gostei de ler...
grande ruben..... R do aço que isso vai ficar.....
software pensa, mas o que nao faltam sao opçoes....
abraço
jorge-luxo Escreveu:ruben para soft et peças APR tens um distribuidor APR ai na Suiça
posso te passar o contacto pessoal do responsavel que é um conhecido!
PeDrOcAs Escreveu:quem escreve assim nao e maneta!!!
gostei de ler...
grande ruben..... R do aço que isso vai ficar.....![]()
software pensa, mas o que nao faltam sao opçoes....![]()
![]()
![]()
abraço
Se vieres fazer a electrónica a PT, e se optares pela Garage 79, dá uma apitadela que se conseguir vou lá ctgrubencuprar Escreveu:Eu até faço em PT, mas se fosse secalhar iá á g79, pois assim de gasolina nao estou a ver bem nao, mas estou ir á mesma que o Sr.Jorge ahah BR, pelos vistos sao bons!
Com calma pedro tenho 2 para alimentar de mod´s lol e um a pagar ao banco!!PeDrOcAs Escreveu:quem escreve assim nao e maneta!!!
gostei de ler...
![]()
![]()
abraço
sequeirinha Escreveu:Se vieres fazer a electrónica a PT, e se optares pela Garage 79, dá uma apitadela que se conseguir vou lá ctgrubencuprar Escreveu:Eu até faço em PT, mas se fosse secalhar iá á g79, pois assim de gasolina nao estou a ver bem nao, mas estou ir á mesma que o Sr.Jorge ahah BR, pelos vistos sao bons!
Com calma pedro tenho 2 para alimentar de mod´s lol e um a pagar ao banco!!PeDrOcAs Escreveu:quem escreve assim nao e maneta!!!
gostei de ler...
![]()
![]()
abraço
Vem aí material do bom!!A bomba APR é carote, tens a da Autotech que utiliza a nossa, transformando-a num APR a um custo menor. Não sei se depois aguenta a mesma coisa, mas conheço quem tenha. De qualquer forma, se puderes mete a da APR.rubencuprar Escreveu:Afinal vou manter a miltek, pois uma vez que o que quero fazer é possivel manter o cat-back da miltek, so me falta 2 coisas para ficar completo!
Até eu ir de ferias a ver se vem:
Downpipe miltek e SportCat. de 200psi
Bomba de alta pressao APR (Ouvi dizer que a embraiagem nao vai aguentar, veremos)
Forge Popoff ventil
Difusor traseiro diferente
Capas dos bancos diferentes e alguns plasticos
Escurecer farois
e a reprog devida..
E quanto ao resto fica para quando vier de ferias, pois agora tenho que começar a juntar mais, ferias, e o Cupra tem que fazer serviço e parece que nao sao 4 pneus, pastilhas dos travoes, oleo e montar estas peças!
Grande abraço assim que tiver algo meto fotos..
Quanto ao IC vou meter da forge mas agora nao preciso..
A Autotech também faz os 130bares! Era só uma ideia, de qualquer forma a da APR tem mais provas dadas!rubencuprar Escreveu:é assim vem APR pk o men fica perto do meu trabalho, sim é mt caro, mas compensa!! alias a diferença nao é muita, normal a nossa faz 110bar a da APR faz 130.. á menos quebra...
Se puderes arranja me esse livrorubencuprar Escreveu:quanto á cena dos bancos na propria seat, tenho um livro com isso para comprar!! parece um coto diferente mas acho que é o mesmo so por dizer que é em brilhante!! senao mando pintar também! E sabes onde posso arranjar autocolantes do CupraR ou so de R ou SeatSport amigo?
Com a bomba APR vais conseguir uns quantos belos cavalos! Como já tens o IC do S3, não tens problemas. Vê é a dump, acho que te convém também mudares para a da forge!rubencuprar Escreveu:Nao sei quantos cv´s tiro com isto mas estou mesmo inclinado na BR-perfomance é so falar com o nosso amigo jorge para um dia e ir lá ter
Silk Escreveu:Ruben,
http://www.passion-stickers.com/646-seat-cupra.html
Aqui tens imensos autocolantes, entre eles, um a dizer CUPRA. Podes escolher a cor que quiseres. Já mandei vir daqui e é na boa! 5*
Deves estar a falar da blow off, eu estou a falar da Dump Valve Recirculatoria da Forge para substituires a de origem que é mais fraquinha.rubencuprar Escreveu:eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..
Mas é a mesma m****.. aahah
Entao depois manda-me site senao mando fazer numa empresa em Portugal amigo
Quanto aos cv´s o senhor da APR disse só como tenho o carro já mais a bomba de alta pressao garantia-me a 100octanas 360cv´s... agora como outras coisas ajudam sempre pode ser que tire mais partido!
Se for o que estou a pensar a dumpvalve só piora!!
Silk Escreveu:Deves estar a falar da blow off, eu estou a falar da Dump Valve Recirculatoria da Forge para substituires a de origem que é mais fraquinha.rubencuprar Escreveu:eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..
Quanto aos cv´s o senhor da APR disse só como tenho o carro já mais a bomba de alta pressao garantia-me a 100octanas 360cv´s... agora como outras coisas ajudam sempre pode ser que tire mais partido!
rubencuprar Escreveu:Ve se consegues abrir
http://imagepool.spruenglidruck.ch/page ... index.htmlSilk Escreveu:Ruben,
http://www.passion-stickers.com/646-seat-cupra.html
Aqui tens imensos autocolantes, entre eles, um a dizer CUPRA. Podes escolher a cor que quiseres. Já mandei vir daqui e é na boa! 5*
rubencuprar Escreveu:pois akela em plastico para substituir que aguenta mais "pressao" por assim dizer... é isso entao como tenho outro nome amigoSilk Escreveu:Deves estar a falar da blow off, eu estou a falar da Dump Valve Recirculatoria da Forge para substituires a de origem que é mais fraquinha.rubencuprar Escreveu:eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..