boas pessoal.é assim a uns tempos meti uns coilovers no meu leon 1p da kw.desde ai kd passo em buracos ou estradas nao mt boas k ouço do lado eskerdo uns barulhos,parece k ta tipo algo solto,ja andei a ver e ta tudo bem com a suspensao e nao vejo nada de anormal.alguem sabe do k possa ser?cumprimentos a todos
Já verificaste se tens os calços de travão a bater?
As vezes com o desgaste, batem contra o disco e chocalham.
Tenta travar um pouco em andamento a ver se desaparece o barulho.
se desaparecer, é dos calços.
mas akilo so faz exe chumcalhar kd passo em buracos ou estradas lixadas,penso k nao deverá ser disso,ek comexou so a fazer desde k meti os coilovers.madlima Escreveu:Já verificaste se tens os calços de travão a bater?
Eu penso que seja a régua de direção com folga é uma maleze do grupo vag. Já o meu polo 6N fazia esse barulho e o meu Ibiza 6l também isso começou a cantarolar a partir dos 130mil km em ambos os carros.
Então depois com o tempo vai ver que a passar em alombas que isso vai bater que parece um amortecedor descambado.
Eu testo esse problema facilmente ainda a pouco ajudei a comprar um 6l a uma pessoa amiga e basta virares o volante todo para um dos lado e dar um arranque para a frente e outro para traz notas logo essa folga a cantar.
Quando reparares o teu problema colega, diz algo aqui...
Cumprimentos
Então depois com o tempo vai ver que a passar em alombas que isso vai bater que parece um amortecedor descambado.
Eu testo esse problema facilmente ainda a pouco ajudei a comprar um 6l a uma pessoa amiga e basta virares o volante todo para um dos lado e dar um arranque para a frente e outro para traz notas logo essa folga a cantar.
Quando reparares o teu problema colega, diz algo aqui...
Cumprimentos
Um TDI sera sempre algo fascinante...