Sócio Leon Club
Filtro de ar
Boas
Alguem me sabe dizer as vantagens/desvantagens e se da algum erro em substituir o filtro de ar original de um Leon II 2.0 170CV FR/18 por um da "BMC" (mais propriamente por este k é o k aparece no site como sendo para o leon II) "REPLACEMENT FILTER - FLAT FILTER "
Imagem
Diamond
Re: Filtro de ar
Erro nao da nao vejo é os beneficios de trocar isso pelo de origem...
Sócio Leon Club
Duvida Resolvida falei com uma pessoa da seat k diz k este filtro nao da qualquer problema e ate é melhor pois pode ser lavado gastando assim menos €€€ .
Sócio Leon Club
Chevignon Escreveu:Duvida Resolvida falei com uma pessoa da seat k diz k este filtro nao da qualquer problema e ate é melhor pois pode ser lavado gastando assim menos €€€ .
Tendo em conta o preço inicial e o kit de limpeza não sei porque dizem isso...

Um filtro de papel normal custa 5/6€...
Diamond
maurobernardes Escreveu:
Chevignon Escreveu:Duvida Resolvida falei com uma pessoa da seat k diz k este filtro nao da qualquer problema e ate é melhor pois pode ser lavado gastando assim menos €€€ .
Tendo em conta o preço inicial e o kit de limpeza não sei porque dizem isso...

Um filtro de papel normal custa 5/6€...
2x e sem contar que esse sempre deixa entrar mais sujidade que o de origem...
Sócio Leon Club
E falo por experiencia propria que tive um K&N durante 5/6 anos...
Diamond
maurobernardes Escreveu:E falo por experiencia propria que tive um K&N durante 5/6 anos...
E eu um JR :D :D
Novato
Amigo para venderes alguma coisa no forum tens de te fazer socio e depois tens de criar o teu feedback (que nao esta a funcionar na assinatura) e so depois podes vender alguma coisa.....

Uma passagem pelas regras tambem nao fazia mal nenhum.... :cool:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::EDITADO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nuno Tomás
Novato
boas
se eu meter um filtro kn nao gonho vantagens? e um pd 150 com repro um pouco forte turbo hibrido a 20 e linha de inox 60 ujudem se possivel
Sócio Leon Club
antunes Escreveu:boas
se eu meter um filtro kn nao gonho vantagens? e um pd 150 com repro um pouco forte turbo hibrido a 20 e linha de inox 60 ujudem se possivel
Na pratica ao que custa, os ganhos serão minimos ou nenhuns, com esses euros fazes umas mods mais engraçadas ;)

Com esse dinheiro já compras um radeador de gasoleo :D
Diamond
antunes Escreveu:boas
Ja foi mais que provado em banco que o de origem da mais rendimento que um kn sem contar que o kn lixa mais rapido a maf..
Responder