Diamond
Re: R310 White Editon - Bom Natal!! Loading...
quem escreve assim nao e maneta!!!
gostei de ler...

grande ruben..... R do aço que isso vai ficar..... 8)
software pensa, mas o que nao faltam sao opçoes.... :assobiar: 8) :lol:

abraço
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver
ruben para soft et peças APR tens um distribuidor APR ai na Suiça

posso te passar o contacto pessoal do responsavel que é um conhecido!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Diamond
dava um jeitaço mas eu falei com um daqui que ele até tem uma garagem da Mitsubishi e é distribuidor APR, o problema é que so preciso de uma peça da APR!! o resto é forge pois nao quero investir muito porque cheira-me que daqui a 2 anos o carro saia da familia!! nunca se sabe e nao quero investir mt, quero só tornar mais engraçado! MAS mesmo assim obrigadao...
Quanto ao software secalhar vais é ajudar-me com a BR vou la secalhar quando tiver tudo!
jorge-luxo Escreveu:ruben para soft et peças APR tens um distribuidor APR ai na Suiça

posso te passar o contacto pessoal do responsavel que é um conhecido!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Eu até faço em PT, mas se fosse secalhar iá á g79, pois assim de gasolina nao estou a ver bem nao, mas estou ir á mesma que o Sr.Jorge ahah BR, pelos vistos sao bons!
Com calma pedro tenho 2 para alimentar de mod´s lol e um a pagar ao banco!!
PeDrOcAs Escreveu:quem escreve assim nao e maneta!!!
gostei de ler...

abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
rubencuprar Escreveu:Eu até faço em PT, mas se fosse secalhar iá á g79, pois assim de gasolina nao estou a ver bem nao, mas estou ir á mesma que o Sr.Jorge ahah BR, pelos vistos sao bons!
gostei de ler...

abraço
Se vieres fazer a electrónica a PT, e se optares pela Garage 79, dá uma apitadela que se conseguir vou lá ctg :happy72:
Diamond
sim ando a ver, e secalhar é o que vai acontecer pois montar tudo o que quero e ir a PT vai ser já em cima das férias e faço a viagem e depois se dicidir ir lá pk nao, é sempre bom ter companhia e pessoal que ja conhece!!
sequeirinha Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Eu até faço em PT, mas se fosse secalhar iá á g79, pois assim de gasolina nao estou a ver bem nao, mas estou ir á mesma que o Sr.Jorge ahah BR, pelos vistos sao bons!
gostei de ler...

abraço
Se vieres fazer a electrónica a PT, e se optares pela Garage 79, dá uma apitadela que se conseguir vou lá ctg :happy72:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
brevemente vou abrir uma filial BR aqui no Luxemburgo

seria com prazer que te veria por estas bandas

BR (nâo é por ter) mas sâo verdadeiramente bons, pois a APR teve de os testar para que eles fossem distribuidores!

estou a tentar implantar a BR aqui no Luxemburgo pois aqui so temos 2 preparadores, um dos quais é oficial Subaru (muita malta da suiça vem até cà preparar os seus sti)

a par isso temos os tradicionais ABT, MTM, OCT Tuning, que sâo cartografias que podes implantar no teu ECU através da SEAT mesmo mas que nunca chegam a ter o rendimento de um programa feito à medida!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Diamond
:D ei la, entao podes contar cmg amigo... kem sabe daqui a uns anos tambem na suica pk nao ha nada de jeito
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Bom Natal! Miltek vai sair...
POis é, com muita ajuda do nosso amigo jorge vou encomendar algumas coisas proximo mes para saber se pago na alfandega daqui pois eles abusam e depois se vir que nao começo a encomendar aos poucos..

Quanto á linha miltek vai estar á venda, vai sair fora... Agora resta arranjar comprador mas é muito dificil fica para museu!
O resto nao digo proximo ano ve-se!!

ADIOS!!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - Bom Natal! Miltek vai sair...
ruben talvez tenha um interessado na linha completa milltek

envia-me o teu preço por MP pois o colega tem um Cupra com Supersprint e quer mudar
Diamond
Re: R310 White Editon - Em vista das mod´s...
Afinal vou manter a miltek, pois uma vez que o que quero fazer é possivel manter o cat-back da miltek, so me falta 2 coisas para ficar completo!

Até eu ir de ferias a ver se vem:

Downpipe miltek e SportCat. de 200psi
Bomba de alta pressao APR (Ouvi dizer que a embraiagem nao vai aguentar, veremos)
Forge Popoff ventil
Difusor traseiro diferente
Capas dos bancos diferentes e alguns plasticos
Escurecer farois
e a reprog devida..
E quanto ao resto fica para quando vier de ferias, pois agora tenho que começar a juntar mais, ferias, e o Cupra tem que fazer serviço e parece que nao sao 4 pneus, pastilhas dos travoes, oleo e montar estas peças!
Grande abraço assim que tiver algo meto fotos..
Quanto ao IC vou meter da forge mas agora nao preciso..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Afinal vou manter a miltek, pois uma vez que o que quero fazer é possivel manter o cat-back da miltek, so me falta 2 coisas para ficar completo!

Até eu ir de ferias a ver se vem:

Downpipe miltek e SportCat. de 200psi
Bomba de alta pressao APR (Ouvi dizer que a embraiagem nao vai aguentar, veremos)
Forge Popoff ventil
Difusor traseiro diferente
Capas dos bancos diferentes e alguns plasticos
Escurecer farois
e a reprog devida..
E quanto ao resto fica para quando vier de ferias, pois agora tenho que começar a juntar mais, ferias, e o Cupra tem que fazer serviço e parece que nao sao 4 pneus, pastilhas dos travoes, oleo e montar estas peças!
Grande abraço assim que tiver algo meto fotos..
Quanto ao IC vou meter da forge mas agora nao preciso..
Vem aí material do bom!!A bomba APR é carote, tens a da Autotech que utiliza a nossa, transformando-a num APR a um custo menor. Não sei se depois aguenta a mesma coisa, mas conheço quem tenha. De qualquer forma, se puderes mete a da APR.

Depois tens que me dizer onde vais arranjar as capas para os bancos! :assobiar:
Diamond
é assim vem APR pk o men fica perto do meu trabalho, sim é mt caro, mas compensa!! alias a diferença nao é muita, normal a nossa faz 110bar a da APR faz 130.. á menos quebra...

quanto á cena dos bancos na propria seat, tenho um livro com isso para comprar!! parece um coto diferente mas acho que é o mesmo so por dizer que é em brilhante!! senao mando pintar também! E sabes onde posso arranjar autocolantes do CupraR ou so de R ou SeatSport amigo?

Nao sei quantos cv´s tiro com isto mas estou mesmo inclinado na BR-perfomance é so falar com o nosso amigo jorge para um dia e ir lá ter
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:é assim vem APR pk o men fica perto do meu trabalho, sim é mt caro, mas compensa!! alias a diferença nao é muita, normal a nossa faz 110bar a da APR faz 130.. á menos quebra...
A Autotech também faz os 130bares! Era só uma ideia, de qualquer forma a da APR tem mais provas dadas!
rubencuprar Escreveu:quanto á cena dos bancos na propria seat, tenho um livro com isso para comprar!! parece um coto diferente mas acho que é o mesmo so por dizer que é em brilhante!! senao mando pintar também! E sabes onde posso arranjar autocolantes do CupraR ou so de R ou SeatSport amigo?
Se puderes arranja me esse livro :D Em relação aos autocolantes, tenho um site que tem autocolantes a dizer Cupra, ver se te mando isso!
rubencuprar Escreveu:Nao sei quantos cv´s tiro com isto mas estou mesmo inclinado na BR-perfomance é so falar com o nosso amigo jorge para um dia e ir lá ter
Com a bomba APR vais conseguir uns quantos belos cavalos! Como já tens o IC do S3, não tens problemas. Vê é a dump, acho que te convém também mudares para a da forge!

Grande abraço!!
Diamond
eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..
Mas é a mesma m****.. aahah

Entao depois manda-me site senao mando fazer numa empresa em Portugal amigo
Quanto aos cv´s o senhor da APR disse só como tenho o carro já mais a bomba de alta pressao garantia-me a 100octanas 360cv´s... agora como outras coisas ajudam sempre pode ser que tire mais partido!
Se for o que estou a pensar a dumpvalve só piora!!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Ruben,

http://www.passion-stickers.com/646-seat-cupra.html

Aqui tens imensos autocolantes, entre eles, um a dizer CUPRA. Podes escolher a cor que quiseres. Já mandei vir daqui e é na boa! 5* :D
Diamond
Ve se consegues abrir
http://imagepool.spruenglidruck.ch/page ... index.html
Silk Escreveu:Ruben,

Aqui tens imensos autocolantes, entre eles, um a dizer CUPRA. Podes escolher a cor que quiseres. Já mandei vir daqui e é na boa! 5* :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..

Quanto aos cv´s o senhor da APR disse só como tenho o carro já mais a bomba de alta pressao garantia-me a 100octanas 360cv´s... agora como outras coisas ajudam sempre pode ser que tire mais partido!
Deves estar a falar da blow off, eu estou a falar da Dump Valve Recirculatoria da Forge para substituires a de origem que é mais fraquinha.
Diamond
pois akela em plastico para substituir que aguenta mais "pressao" por assim dizer... é isso entao como tenho outro nome amigo
Silk Escreveu:
rubencuprar Escreveu:eu arranjo-te ja espera aÍ! sim eu sei mas APR pronto é diferente..

Deves estar a falar da blow off, eu estou a falar da Dump Valve Recirculatoria da Forge para substituires a de origem que é mais fraquinha.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Consigo! Obrigado! Mas olha que as capas que estão aqui não dão nas nossas backets acho eu! Já estive a ver mais o pedromartins! :lol:

Já te mandei o site dos autocolantes, vê la se te serve!
rubencuprar Escreveu:Ve se consegues abrir
http://imagepool.spruenglidruck.ch/page ... index.html
Silk Escreveu:Ruben,

Diamond
Isso mesmo...mas mandas vir da Forge mesmo. Para poderes fazer os 360cv sem stresses! :happy14: Depois juntas um twincooler da forge também! :assobiar:
rubencuprar Escreveu:pois akela em plastico para substituir que aguenta mais "pressao" por assim dizer... é isso entao como tenho outro nome amigo
Silk Escreveu:

Diamond
foi o que eu disse mas para ja nao é preciso!! Também quero ver se faço umas ferias boas a passear bastante, por isso nao pode vir tudo agora!!
E o teu entao tb estou a espera![quote="Silk"]Isso mesmo...mas mandas vir da Forge mesmo. Para poderes fazer os 360cv sem stresses! :happy14: Depois juntas um twincooler da forge também! :assobiar:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
http://stores.ebay.ch/Car-Styling-by-po ... l?_fsub=20

Da uma vista de olhos talvez te interesse algo...
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Diamond
Obrigado amigo joel, sim dá sempre jeito mas para o que eu quero nao mt!! mas obrigadao!

Mais 1 mes e as makinas ja podem sair ca fora nao!? ker dizer pelo menos o meu...
Depois fazemos um encontro...

(Hoje é dia de discussao no galinheiro, ver o que é melhor meter) Sabem que isto com mulher é diferente...
...........continua
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
O meu tem andado sempre ca fora, mas sempre bem tratadinho :)

So vou ficar sem ele agora duas semanas para algumas moods mas dpois fico a espera desse encontro :)

Boas moods Ruben

Abraco
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Responder