duvida
boas pessoal. tentei fazer uma pesquisa relativamente ao assunto que vou postar mas nao encontrei nada que me esclarecesse. o carro em questão é um leon 1M 110cv. entao é o seguinte, este fim de semana fui dar um passeio pela AE, e então resolvi-me por nas casas dos 200km/h durante pelo menos meia hora. até que cheguei á minha saida, comecei a abrandar. assim que passei os 180km/h para baixo para abrandar senti uma coisa estranha no carro vindo do motor. assim que vou para acelarar outra vez quando saí vi que o carro nao puxava. pensei logo que o turbo tivesse ido nas couves. assim que saí da AE encostei o carro e desliguei-o, voltei a liga-lo, andei um pouco e ja estava tudo bem. tenho a noção que o que fiz durante aquele tempo todo não é muito saudavel, mas alguém me consegue explicar o que poderá ser ou que poderá ter sido?

abraços!!
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Sócio Leon Club
Re: duvida
Provavelmente fez safe.

Tens o carro de origem?

Deve estar a precisar de umas esfregas :cool2:
maurobernardes Escreveu:Provavelmente fez safe.

Tens o carro de origem?

Deve estar a precisar de umas esfregas :cool2:

sim tenho o carro de origem ainda. precisar de umas esfregas como assim? lol
FEEDBACK

Bronze
nao está habituado a que puxes por ele , tens de puxar mais vezes ( dar-lhe umas esfregas )
Gold
Tens de andar até aos 120kmh, assim era menos um problema k tinhas :lol:
rolajunior Escreveu:nao está habituado a que puxes por ele , tens de puxar mais vezes ( dar-lhe umas esfregas )
puxar por ele? ainda mais? então posso tar descansado quanto à parte de lhe faltar dar umas esfregas pk isso é coisa que não lhe falta!! lol disseram-me que poderia ser a EGR suja, para a mandar limpar. acham que podera ser disso?
FEEDBACK

Sócio Leon Club
rolajunior Escreveu:nao está habituado a que puxes por ele , tens de puxar mais vezes ( dar-lhe umas esfregas )

è isso mesmo.

Não é preciso andares a fundo basta puxares uma terceira, vai largar fumaça nas vezes seguinte já larga menos lol.
Responder