LipeGTI Escreveu:Fernando Sousa Escreveu: espero que nao tenhas que andar a desligar mais fichas amigo![]()
![]()
![]()
boa sorte com isso![]()
Pois amigo LOOOL
LipeGTI Escreveu:Fernando Sousa Escreveu: espero que nao tenhas que andar a desligar mais fichas amigo![]()
![]()
![]()
boa sorte com isso![]()
poison605 Escreveu:ALELUIAAAAAA
finalmente amigo. fico feliz por tudo ter acabo bem.
um abraço

vejao la um dia e digao algo entaoloirinhuh_20 Escreveu:Temos de combinar aí umas fotos amigo !! Juntar aí pessoal e fazer uma secção de fotos !!!![]()
É coladorrvarela_fr Escreveu:vejao la um dia e digao algo entaoloirinhuh_20 Escreveu:Temos de combinar aí umas fotos amigo !! Juntar aí pessoal e fazer uma secção de fotos !!!![]()

Este ja tava com saudades das picariasleon_fr_2009 Escreveu:Mesmo amigos xD e umas picarias LOOOOOL

loirinhuh_20 Escreveu:Este ja tava com saudades das picariasleon_fr_2009 Escreveu:Mesmo amigos xD e umas picarias LOOOOOL![]()
Isso qualquer dia vai arriarleon_fr_2009 Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Este ja tava com saudades das picariasleon_fr_2009 Escreveu:Mesmo amigos xD e umas picarias LOOOOOL![]()
HAHAHAHAHA mesmo mano ja nao acelerava ha bues....

Silk Escreveu:Estou para ver o que vai sair daí![]()
abraço!
ui...vem daí bomba então! Se mete o pedro!leon_fr_2009 Escreveu:Silk Escreveu:Estou para ver o que vai sair daí![]()
abraço!
Tou a espera que o pedro martins me diga ate a noite se é amanha ou não xD
Eu vi logo...se mete o pedro, tem que meter FAP's!leon_fr_2009 Escreveu:O pedro esta a tratar me do supressor da fap aproveitado a minha k foi desmiolada para ver se amanha vou la ter com ele e meto a maneira....e aproveito faxo logo a repro com o david e o duarte tbm vai fazer reprozinha LOOL xD
Se nos formos eu aviso te ou o duarte porque tambem e o duarte fazer a repro e bazamos logo pelo menos eu pk tenho um jantar marcado e tenho que me vir despaxar tambem loool mas agente avisa na mesma nem pa tarmos um bocado juntos.Silk Escreveu:Eu vi logo...se mete o pedro, tem que meter FAP's!leon_fr_2009 Escreveu:O pedro esta a tratar me do supressor da fap aproveitado a minha k foi desmiolada para ver se amanha vou la ter com ele e meto a maneira....e aproveito faxo logo a repro com o david e o duarte tbm vai fazer reprozinha LOOL xD![]()
Fazes bem, ver se agora fica como deve ser!
O Duarte que me avise se forem...ainda tento lá passar, embora já tenha combinado com uns amigos uma almoçarada!
Ok...ele que me diga a que horas vão para lá...se forem de manhazinha ainda tento dar lá um pulo!leon_fr_2009 Escreveu:Se nos formos eu aviso te ou o duarte porque tambem e o duarte fazer a repro e bazamos logo pelo menos eu pk tenho um jantar marcado e tenho que me vir despaxar tambem loool mas agente avisa na mesma nem pa tarmos um bocado juntos.Silk Escreveu:Eu vi logo...se mete o pedro, tem que meter FAP's!leon_fr_2009 Escreveu:O pedro esta a tratar me do supressor da fap aproveitado a minha k foi desmiolada para ver se amanha vou la ter com ele e meto a maneira....e aproveito faxo logo a repro com o david e o duarte tbm vai fazer reprozinha LOOL xD![]()
Fazes bem, ver se agora fica como deve ser!
O Duarte que me avise se forem...ainda tento lá passar, embora já tenha combinado com uns amigos uma almoçarada!
Então pode ser que dê...apita quando forem para lá!leon_fr_2009 Escreveu:Agente vai a tarde amigo...eu vou logo a hora de almoço e o duarte depois das 4h porque sai a essa hora do trabalho
Ok amigoSilk Escreveu:Então pode ser que dê...apita quando forem para lá!leon_fr_2009 Escreveu:Agente vai a tarde amigo...eu vou logo a hora de almoço e o duarte depois das 4h porque sai a essa hora do trabalho

loirinhuh_20 Escreveu:Esse paneleiro ja anda a desvendar !!!!![]()
Esse FR devia arriarr !!!!![]()
![]()
![]()
Mas sim .. vamos ver o que vai sair daliii![]()
Aproveitei como ele ia la pra fazer e fiz com ele .. e o rapaz é de confiançasequeirinha Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Esse paneleiro ja anda a desvendar !!!!![]()
Esse FR devia arriarr !!!!![]()
![]()
![]()
Mas sim .. vamos ver o que vai sair daliii![]()
Porque desististe da garage amigo?
Abraço
