Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
então e qual é o teu quadrante? é igual ao meu ou é dos antigos??
quanto tempo tens o teu leon?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
O meu quadrante e do modelo pre restyling. O meu carro e de 2006.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
então o teu quadrante é igual ao que mostraste nas fotos quando perguntaste sobre a reserva... certo? mas o teu carro ta impecável amigo... abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Obrigado, sim o quadrante é igual a esse que meti nas fotos.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Em relação a autonomia da reserva, posso dizer que andei com o carro na reserva ontem e hoje, e mesmo depois do CB me dizer que tinha autonomia 0 fiz 30km sem problemas... por isso não podemos confiar muito no que o CB nos diz :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LEONEGRO Escreveu:boas amigo. ja vi que es da zona, eu sou de ovar. anda tb ai um leon 1.6 105cv ai em SMF branco aqui do forum.
temos de marcar um dia para tirar.mos umas fotos.
então e novidades amigo leonegro? ja falaste com o rapaz daqui da feira que tem o leon?
qual é o projecto dele? abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:boas amigo. ja vi que es da zona, eu sou de ovar. anda tb ai um leon 1.6 105cv ai em SMF branco aqui do forum.
temos de marcar um dia para tirar.mos umas fotos.
então e novidades amigo leonegro? ja falaste com o rapaz daqui da feira que tem o leon?
qual é o projecto dele? abraço
ainda nao falei
http://www.leonclubpt.com/forum/memberl ... le&u=13261
ve no link e ele mas ja nao me lembro se tem projecto. dia 17 nao queres ir ao porto comer uma francesinha com a malta dos ibizas?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Boas amigo, no dia 17 tenho almoço da empresa que dura até não sei que horas.... Não me importava nada de ir... a que horas vocês vão a francesinha? Já tentei ver se ele se manifesta... e a tua maquina como está???
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Boas malta vou deixar mais uma foto para o pessoal ver e comentar... vista a noite...

Imagem

comentem :cool: :cool:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Excelente mesmo !!!!

Era isso que curtia de ver no meuuu :babado:

Isto assim fica feio !!! :mad12: :mad12:
Imagem
Imagem
Imagem
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
amigo duarte
esse indicador de luz fundida é que faz com que seja feio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Qual é lampada que te está a dar o problema? É uma resistência nisso e está pronto :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sim, realmente não fica grande coisa dessa forma, mas não está muito mau...
mas podia sempre ser melhor... :hum: :hum:
Só uma questão, tu conseguiste ter autonomia de 1010KMs :excited: :excited: já fizeste 42000km?? e notaste alguma diferença antes dos 30.000 e depois?? abraço...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Os 1.6TDi melhoram com os km, mas coisa muito pouca, mal se nota diferenças. Eu notei mesmo quando trabalhei a admição ;)

O Golf VII já vai ter o 1.2TDi 3cilindros 90cv, 1.6TDi 105cv e 1.6TDi 130cv.
Este último só me deixa :chorar: de já ter comprado carro, se compra-se um para o ano é que era fino :bangin:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LipeGTI Escreveu:Os 1.6TDi melhoram com os km, mas nada de mais. Eu notei mesmo quando trabalhei a admição ;)

O Golf VII já vai ter o 1.2TDi 3cilindros 90cv, 1.6TDi 105cv e 1.6TDi 130cv.
Este último só me deixa :chorar: de já ter comprado carro, se compra-se um para o ano é que era fino :bangin:

a malta que comprou os 1.9 com 105cv
e depois sai os 1.6 com 105cv a desenvolverem mais um pouco dos que os 1.9

tb ficaram assim amigo filipe
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Fernando Sousa Escreveu: a malta que comprou os 1.9 com 105cv
e depois sai os 1.6 com 105cv a desenvolverem mais um pouco dos que os 1.9

tb ficaram assim amigo filipe
Mas existe uma grande diferença é que a malta que comprou os 1.9TDi tem bons blocos, e são PD! Ao contrário dos 1.6TDi, os 1.9TDi dão para ser trabalhados, já os 1.6TDi confiança não inspira muita, e para trabalhar é o que se vê :(

Mas o meu um dia irá ter a mesma base do 130cv nem que tenha de trocar o bloco! :Aaargh:

:lol03:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
não inspiram muita confiança porque??
os 1.6 desenvolvem mais que os 1.9 porque são mais rotativos o que podem vir a ter melhores prestações... ainda para mais se vem aí os 1.6 com 130cv é só imaginar a diferença de consumos e prestações do 1.9 para os 1.6... mas continuo a dizer que os 1.6 ainda vão surpreender :ahpose: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sim a mim não me inspiram confiança, embora até hoje e após 37mil km não ter tido qualquer tipo de problema.
Os 130cv vamos a ver como saem e se passo o meu para 130cv ;)
Consumos, os 1.9 bebem muito menos! ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LipeGTI Escreveu:Sim a mim não me inspiram confiança, embora até hoje e após 37mil km não ter tido qualquer tipo de problema.
Os 130cv vamos a ver como saem e se passo o meu para 130cv ;)
Consumos, os 1.9 bebem muito menos! ;)

eu posso dizer que já tive e ainda tenho um vw 1.6 GTD com 360 000 KMs e não tive nenhum stress com ele, até aos TDIs os 1.6 eram melhores que os 1.9, e já os vi com 400 , 600 e até mais de 900 mil KMs... e se tu ainda não tiveste problemas com o teu é só confiar :rock01: :rock01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:
LipeGTI Escreveu:Sim a mim não me inspiram confiança, embora até hoje e após 37mil km não ter tido qualquer tipo de problema.
Os 130cv vamos a ver como saem e se passo o meu para 130cv ;)
Consumos, os 1.9 bebem muito menos! ;)

eu posso dizer que já tive e ainda tenho um vw 1.6 GTD com 360 000 KMs e não tive nenhum stress com ele, até aos TDIs os 1.6 eram melhores que os 1.9, e já os vi com 400 , 600 e até mais de 900 mil KMs... e se tu ainda não tiveste problemas com o teu é só confiar :rock01: :rock01:
Boas amigos onde é que leram isso da vw ir fazer motores 1.6 com 130cv?
Será que depois dá para actualização nos nossos :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Revista AutoHoje juntamente com a noticia do Golf VII ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:Sim, realmente não fica grande coisa dessa forma, mas não está muito mau...
mas podia sempre ser melhor... :hum: :hum:
Só uma questão, tu conseguiste ter autonomia de 1010KMs :excited: :excited: já fizeste 42000km?? e notaste alguma diferença antes dos 30.000 e depois?? abraço...
Essa foto ja eh antiga .. ele vai agora para os 62000Km's :lol: amigo .. muito relativo .. o carro é praticamente o mesmo .. notas claro .. fica um pouco mais solto .. mas nada mais .. agora sim .. estou a curtir o andamento delee :babado: :babado:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Eu só estou a perguntar porque na seat disseram que ele se soltava a partir dos 30 000, e tenho notado que ao puxar por ele, não chega as 4 000 rpm o que acho estranho ,mas também penso que seja por ainda estar em rodagem, tipo um sistema de segurança... Só uma coisa que queria dizer, o meu já traz jante 18 no livrete :happy14: :happy14: :lol03:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu: Só uma coisa que queria dizer, o meu já traz jante 18 no livrete :happy14: :happy14: :lol03:
Isso é muito bom :woow: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
boas o meu tbm ja traz averbado no livrete J18 mas acho ke fika muito pesado com as J18 tou a pensar em meter J17
Responder