Aqui fica o meu gráfico da medição efectuada na Interescape - IEPOWER

Aguardo os vossos comentários!

Obrigado, realmente está mto regular, sem falhas... é o que se quer!LordGs Escreveu:Tá fixe
É que o teu é melhor...madlima Escreveu:Chaço esse motor!!!

Acredito, pois o meu é o SPORT LIMITED (DPF), que vinha equipado com filtro de particulas e caixa longa igual ao ecomotive.LordGs Escreveu:A tua caixa é diferente da minha eu a 220 vou mais para o lado do red line o maximo que dei foi 230 230 e pouco com um bocadito de inclinaçao nao muito
Pelo que já ouvi dizer acho que dá para tirar o limitador de rotação.Fuzabala Escreveu:Acredito, pois o meu é o SPORT LIMITED (DPF), que vinha equipado com filtro de particulas e caixa longa igual ao ecomotive.LordGs Escreveu:A tua caixa é diferente da minha eu a 220 vou mais para o lado do red line o maximo que dei foi 230 230 e pouco com um bocadito de inclinaçao nao muito
O meu encosta o ponteiro em plano mas tem que ir embalado, no entanto mesmo a descer não passa disso, pois em 5ª entra o limitador às +/-3.800 (com está no avatar)!![]()
A grande vantagem é mesmo a caixa, como é mto longa, se fizer uma viagem entre os 180/200Km/H, a rotação do motor anda entre as 3.000/3.500rpm! Ou seja, motor não vai com a "corda ao pescoço", vai a "pastar"!
Abraço
O meu está stock, apenas electrónica.shove Escreveu:Mt bom! Fica logo outro carro!
No ibiza do meu pai ficou com 146cv, é ela por ela com o teu. Deduzo que seja o mesmo motor, 1.9 105cv com FAP. Tens linha de origem com a FAP montada ainda?
Abraço!
Esgota quadrante...sequeirinha Escreveu:O meu carro tem o mesmo motor que o teu e só com electrónica tinha 151CV e tinha o limitador OFF, esgotava o quadrante e as rotações a subir![]()
Agora vou tirar fap e fazer nova afinação com linha de 60 amigo.
Sim, o ponteiro passa um pouco os 220 para baixo, tranca e depois as rotações continuam a subir.Fuzabala Escreveu:Esgota quadrante...sequeirinha Escreveu:O meu carro tem o mesmo motor que o teu e só com electrónica tinha 151CV e tinha o limitador OFF, esgotava o quadrante e as rotações a subir![]()
Agora vou tirar fap e fazer nova afinação com linha de 60 amigo.O ponteiro não encosta aos 220 mas as rotações continuam sempre a subir.
![]()
Está a cortar a que rotação sabes?
Com o ESP desligado certo???![]()
Essa linha de 60 vai ser direta ou vais deixar a panela final???![]()
Boa sorte com a Máquina!
Não sei!LEONEGRO Escreveu:onde fizes-te repro?