estava dentro da garantia e não quiseram cobrir foi isso??LEONEGRO Escreveu:estao. foram resolvidos pelo meu bolso. mas um dia explico.
abraço
e já falaste com o rapaz do leon aqui da feira ou ainda não??
Pois é amigo .. depois manda-me so o nome do BIT para ficar aqui guardado .. e sim .. tenho de falar com o amigo mauro que ele resolve tudo !1LipeGTI Escreveu:Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum!
Basta umas resistencias a parte e ligar o vag, e desactivar um bit

Obrigado amigoLipeGTI Escreveu:eu mando-vos os passos a dar


Reparei agora que o meu quadrante é diferente, não tem aquele tracejado pequeno entre os traços grandes. De qualquer maneira obrigado pela ajuda. CumpsJPcopa Escreveu:parabens pelo bolide a luz da reserva so acende kando xega aos tracos vermelhos e a reserva da pa 100 120 kms depende se andas em estrada ou na cidade

x2!!!loirinhuh_20 Escreveu:No meu caso a reserva acende quando esta mais ou menos entre o traço branco e vermelho ( mas mais junto ao vermelho ) .. e sim depende .. a mim a reserva ja me acusou no CB para 120Km .. e tambem ja me acusou 50km .. depende da media que tejas a fazer mais ou menos .. mas descansa que quando ela acende .. nao fazes nem metade quase do que diz laa
Ou seja mais ou menos a meio do intervalo dos dois traços que está representado na foto? se puderes faz lá uma marca e publica a foto alterada. Cumpsloirinhuh_20 Escreveu:No meu caso a reserva acende quando esta mais ou menos entre o traço branco e vermelho ( mas mais junto ao vermelho ) .. e sim depende .. a mim a reserva ja me acusou no CB para 120Km .. e tambem ja me acusou 50km .. depende da media que tejas a fazer mais ou menos .. mas descansa que quando ela acende .. nao fazes nem metade quase do que diz laa



Gasolineiros !!Silk Escreveu:A minha reserva serve apenas para ir a bomba mais proxima!

Quem me dera ter um assim que andasse!!!Silk Escreveu:A minha reserva serve apenas para ir a bomba mais proxima!
Palmers Escreveu:Boas, antes demais parabéns pelo teu carrinho.. Queria pedir-te uma ajudita, a luz da reserva só acende quando o ponteiro chega ao traço vermelho que coloquei dentro do circulo na imagem abaixo? E já agora quantos KM de autonomia ficas quando a luz acende. Cumps
Na boa amigooPalmers Escreveu:Pois a autonomia tb não me interessa mto, costumo meter logo quando acende e as vezes até antes de acender. Pedi esta ajuda pq achava que o meu andava a acender a luz mto cedo, logo que chegava ao traço branco do ultimo intervalo acendia logo. Já estive a calibrar o ponteiro para acender a meio do intervalo. Cumps e mais uma vez obrigado pela ajuda.
