Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LEONEGRO Escreveu:estao. foram resolvidos pelo meu bolso :mad: . mas um dia explico.
abraço
estava dentro da garantia e não quiseram cobrir foi isso?? :? :?
e já falaste com o rapaz do leon aqui da feira ou ainda não?? :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
LipeGTI Escreveu:Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum! ;)

Basta umas resistencias a parte e ligar o vag, e desactivar um bit ;)
Pois é amigo .. depois manda-me so o nome do BIT para ficar aqui guardado .. e sim .. tenho de falar com o amigo mauro que ele resolve tudo !1 :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
eu mando-vos os passos a dar ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Diamond
LipeGTI Escreveu:eu mando-vos os passos a dar ;)
Obrigado amigo :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Agradeço amigo... abraço e não me esqueci de ti... :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
bem malta só mais um gostinho para verem como fica a noite :D
a qualidade das fotos não é grande coisa pois foi do telemovel...

eu adoro estes :yupii: :yupii:

Imagem

Imagem

façam coment malta... :yupii: :yupii:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
amigo

muito bom mesmo

se existissem para o meu modelo era um caso a ponderar

abraço amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Muito porreiro mesmo amigo. É pena serem tão caros :chorar:
Gold
nem comento!!! :babado:

logo já vos envio aquilo ;)
Novato
Boas, antes demais parabéns pelo teu carrinho.. Queria pedir-te uma ajudita, a luz da reserva só acende quando o ponteiro chega ao traço vermelho que coloquei dentro do circulo na imagem abaixo? E já agora quantos KM de autonomia ficas quando a luz acende. Cumps

Imagem
Novato
parabens pelo bolide a luz da reserva so acende kando xega aos tracos vermelhos e a reserva da pa 100 120 kms depende se andas em estrada ou na cidade
Novato
JPcopa Escreveu:parabens pelo bolide a luz da reserva so acende kando xega aos tracos vermelhos e a reserva da pa 100 120 kms depende se andas em estrada ou na cidade
Reparei agora que o meu quadrante é diferente, não tem aquele tracejado pequeno entre os traços grandes. De qualquer maneira obrigado pela ajuda. Cumps
Diamond
No meu caso a reserva acende quando esta mais ou menos entre o traço branco e vermelho ( mas mais junto ao vermelho ) .. e sim depende .. a mim a reserva ja me acusou no CB para 120Km .. e tambem ja me acusou 50km .. depende da media que tejas a fazer mais ou menos .. mas descansa que quando ela acende .. nao fazes nem metade quase do que diz laa :lol:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
loirinhuh_20 Escreveu:No meu caso a reserva acende quando esta mais ou menos entre o traço branco e vermelho ( mas mais junto ao vermelho ) .. e sim depende .. a mim a reserva ja me acusou no CB para 120Km .. e tambem ja me acusou 50km .. depende da media que tejas a fazer mais ou menos .. mas descansa que quando ela acende .. nao fazes nem metade quase do que diz laa :lol:
x2!!!
Novato
loirinhuh_20 Escreveu:No meu caso a reserva acende quando esta mais ou menos entre o traço branco e vermelho ( mas mais junto ao vermelho ) .. e sim depende .. a mim a reserva ja me acusou no CB para 120Km .. e tambem ja me acusou 50km .. depende da media que tejas a fazer mais ou menos .. mas descansa que quando ela acende .. nao fazes nem metade quase do que diz laa :lol:
Ou seja mais ou menos a meio do intervalo dos dois traços que está representado na foto? se puderes faz lá uma marca e publica a foto alterada. Cumps

Imagem
Diamond
Imagem

Mais ou menos nessa zona ele entra na reserva :yap: :yap:

A reserva tambem sao cerca de 7L mais ou menoss :)
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
A minha reserva serve apenas para ir a bomba mais proxima! :lol:
Diamond
Silk Escreveu:A minha reserva serve apenas para ir a bomba mais proxima! :lol:
Gasolineiros !! :bangin: :bangin:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Silk Escreveu:A minha reserva serve apenas para ir a bomba mais proxima! :lol:
Quem me dera ter um assim que andasse!!!
Tenho um com o mesmo sintoma do teu, mas anda metade :lol: digo eu :P
Gold
Palmers Escreveu:Boas, antes demais parabéns pelo teu carrinho.. Queria pedir-te uma ajudita, a luz da reserva só acende quando o ponteiro chega ao traço vermelho que coloquei dentro do circulo na imagem abaixo? E já agora quantos KM de autonomia ficas quando a luz acende. Cumps

Imagem

Boas amigo, a minha reserva acende mesmo a chegar a esse traço, quando o carro está em plano direito, e diz que tem autonomia para 80km, a partir daí depende do tipo de condução, se for calma pode até aumentar, se for mais desportiva vai reduzir rapidamente... já tive autonomia de 80, 60, 90, 30, 10, 25, 50... tudo na mesma viagem e pela ordem que está... :tonto:
Mas é só uma questão de hábito, só tens de te habituar ao carro... :happy14: :happy14: abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bronze
A reserva depende da média que estejas a fazer.

Eu quando me apita a reserva, ainda consigo fazer ~70km (Albufeira-Faro e voltar). É claro que não ultrapasso os 80km/h.

Penso que a autonomia depende da tua média total, se for baixa então o CB diz ~100km, se for alta diz ~60km. Mas do "dizer" ao "fazer"... :P

Resumindo... Quando apita é ir encher de novo e pronto, nada de filmes! :D

Abraço!
Novato
Pois a autonomia tb não me interessa mto, costumo meter logo quando acende e as vezes até antes de acender. Pedi esta ajuda pq achava que o meu andava a acender a luz mto cedo, logo que chegava ao traço branco do ultimo intervalo acendia logo. Já estive a calibrar o ponteiro para acender a meio do intervalo. Cumps e mais uma vez obrigado pela ajuda. :cool:
Diamond
Palmers Escreveu:Pois a autonomia tb não me interessa mto, costumo meter logo quando acende e as vezes até antes de acender. Pedi esta ajuda pq achava que o meu andava a acender a luz mto cedo, logo que chegava ao traço branco do ultimo intervalo acendia logo. Já estive a calibrar o ponteiro para acender a meio do intervalo. Cumps e mais uma vez obrigado pela ajuda. :cool:
Na boa amigoo :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
O que interessa é que nos avise quando temos de reabastecer, e se estiver-mos em algum lugar desconhecido, que nos vá dizendo autonomia até encontrar-mos um posto de abastecimento :D
Só uma questão, trocaste o teu quadrante Palmers??
abraço e bons kms
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Não, naõ troquei desde que tenho o carro sempre foi assim, mas já comprei usado podia ter havido algum descontrolo a esse nivel enquanto esteve no primeiro dono. Depois estava a ver as tuas fotos e reparei nos traços vermelhos do teu quadrante e pensei "deve ser ali que acende a reserva e não tão acima como acende no meu" foi por isso que fiz essa pergunta. Cumps
Responder