Pessoal tou a pensar comprar um LEON FR 2000cc de 170cv e gostaria de saber se este motor é muito problemático e não tem aquela doença dos VW os 2000CC em partirem a cabeça ou era o bloco
De partir a cabeça nem por isso, mas agora injectores e afins ja é outra historia. Tenta arranjar um 1.9TDI ou entao um 2.0TDI de 2006 pra cima.
X2madlima Escreveu:De partir a cabeça nem por isso, mas agora injectores e afins ja é outra historia. Tenta arranjar um 1.9TDI ou entao um 2.0TDI de 2006 pra cima.
Isso do problema que falas eram os de 140 cv's,que era a cabeça do motor porosa,era chamada a doença dos 100 000 mil km.Apartir de 2006 o problema supostamente foi resolvido.
Quanto aos pd170 tambem o que conheço é o problema dos injectores.
Eu tenho um FR de 2007 e... NÃO TE ACONSELHO A COMPRAR. E se for para fazer repro forte AINDA MENOS. Se for para ponta ESQUECE, a caixa é mto curta.
Tinha uma repro a rondar os 500nm e ja foram à vida injectores, centralina, turbo e colector escape, cabeça de admissão -k é em plástico!!!!!!- e velas incandescência.
Agora tou k uma repro a rondar os 460nm e em 26000km ainda não tive problemas mas não tenho ponta nenhuma - 4200rpm a rondar os 230km/h-.
No entanto para baixas é um motor muito bom, ganha velocidade muito depresssa.
Esta é a minha experiência com o meu pd170 k a porcaria dos injectores da siemens
Dos actuais CR177 nada sei.
Tinha uma repro a rondar os 500nm e ja foram à vida injectores, centralina, turbo e colector escape, cabeça de admissão -k é em plástico!!!!!!- e velas incandescência.
Agora tou k uma repro a rondar os 460nm e em 26000km ainda não tive problemas mas não tenho ponta nenhuma - 4200rpm a rondar os 230km/h-.
No entanto para baixas é um motor muito bom, ganha velocidade muito depresssa.
Esta é a minha experiência com o meu pd170 k a porcaria dos injectores da siemens
Dos actuais CR177 nada sei.
LEON TDI FR