TENHO UM LEON NOVO E GOSTAVA DE VER PROJECTOS
DENTRO EM BREVE VOU COLOCAR FOTOS DA MINHA MAQUINHA
Última edição por AMAFR em 18 jun 2014, 10:48, editado 6 vezes no total.

2XSilk Escreveu:Ficamos a espera das fotos!!![]()
abraço!

Estou a ver que o teu é um COPA Plus, certo?AMAFR Escreveu:Boas malta, eu no sabado tive a lava-lo mas não consegui tirar fotos e agora ta chuva e ele ta todo sujomas assim k tiver lavadinho e bom tempo eu tiro para mostrar a malta... É um 1.6 TDI 105 nada de especial, o k eu adoro são os leds trazeiros diferentes dos outros presença e stop
agradeço o acolhimento malta... vou espreitar o k anda por aqui

Última edição por AMAFR em 17 nov 2011, 18:35, editado 2 vezes no total.

Realmente devem ser os mais fixes de origem!famuga Escreveu:Os belos farois.. sem duvida muito bem conseguidos.
Agora que venham as mod's
boas, sim sou da zona amigo, e gostava de conhecer malta de perto e do forum,para tirar-mos umas fotos e conhecer-mos pessoalmente, não só pelo teclado...LEONEGRO Escreveu:boas amigo. ja vi que es da zona, eu sou de ovar. anda tb ai um leon 1.6 105cv ai em SMF branco aqui do forum.
temos de marcar um dia para tirar.mos umas fotos.
Os farois são de origem e só vem nesta versão são das coisas k mais gosteifamuga Escreveu:Os belos farois.. sem duvida muito bem conseguidos.
Agora que venham as mod's
Sim é verdade, fui aí busca-lo porque o negocio k fiz não dava cá em cima, então tive de ir busca-lo ao Seixal perto de ti, mas vou ter de tirar, não gosto de andar com publicidadessequeirinha Escreveu:Parabens pela máquina amigo, os faróis são louco.
Outra coisa, és aí de cima, mas o teu carro foi comprado aqui no casal do marco (ao pé de mim) certo?
Pelo menos é essa ma publicidade que tens na matrícula..![]()
Abraço
AMAFR Escreveu:Sim é verdade, fui aí busca-lo porque o negocio k fiz não dava cá em cima, então tive de ir busca-lo ao Seixal perto de ti, mas vou ter de tirar, não gosto de andar com publicidadessequeirinha Escreveu:Parabens pela máquina amigo, os faróis são louco.
Outra coisa, és aí de cima, mas o teu carro foi comprado aqui no casal do marco (ao pé de mim) certo?
Pelo menos é essa ma publicidade que tens na matrícula..![]()
Abraço

numeros nao letrasblackleon79 Escreveu:![]()
Bela maquina, gostei do efeito dos leds!
Um conselho tapa as letras da matricula!
Boa sorte com a maquina!
Cumps!