A|exandre Escreveu:Mekie malucasequeirinha Escreveu:Grandes mod's amigo alex![]()
Um amigo meu tem um igualzinho a esse num golf (pelo menos o aspecto exterior parece igual), e aquilo é máquina... Bela compra amigo!
![]()
Ficaste foi sem os comandos do volante né?!
A minha ideia será mesmo o da Seat para nao perder os comandos que até dá jeito, se bem que o teu talvez tenha mais funcoes nao?!![]()
Grande abraço!
O rádio é mesmo muito bom. Tem modulo de bluetooth da Parrot incorporadoe muitas outras funçoes apesar de nao ter o GPS que para mim, nao me faz falta absolutamente nenhuma! No entanto posso mais tarde comprar o modulo de GPS. Tendo tambem um iPhone posso fazer a ligaçao com o radio e existe uma APP de GPS em que esta é transmitida para o radio
![]()
Não fui para um SEAT/VW para obter um pouco de melhor qualidade de som e com este vou conseguir decerteza, alem de ser bem mais barato.
Quanto aos comandos do volante vou perder sim, no entanto para radios Pioneer, Alpine, Kenwood, JVC existe um adaptador para manter os comandos. Custa cerca de 35€ a 40€. Talvez compre mais tarde.
Um abraço
O módulo para os comandos é assim tão barato?! Pensei que fosse mais caro
Já vi que estás dentro do assunto, então a ver se te apanho no msn para me esclareceres umas duvidas
Grande abraço minha douçura