Peço que apaguem o topico por favor.
Última edição por rui_tractor em 11 abr 2013, 11:17, editado 29 vezes no total.
bonito exemplar, gosto muito saudads das top sport.
carrota com um grande rebaixamento muito bom
abraço e boas mods
carrota com um grande rebaixamento muito bom
abraço e boas mods
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14

suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Peço que apaguem o topico por favor
Última edição por rui_tractor em 12 fev 2013, 18:51, editado 1 vez no total.
gostava mais de ver com os piscas fumados e sem os simbolos de lada.
esta muito bom a makina so lhe falta ali um lip e fika mxmo no ponto ah e na traseira falta a ponteirinha oval.
abraço e boas mods
esta muito bom a makina so lhe falta ali um lip e fika mxmo no ponto ah e na traseira falta a ponteirinha oval.
abraço e boas mods
feedback

suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14

suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Os piscas nao gostava nada eram escuros de mais e tavam folgados um ate saltava fora dai ter metido os originais.Marcelino Escreveu:gostava mais de ver com os piscas fumados e sem os simbolos de lada.
abraço e boas mods
Em relacao ao lip a ver se esta ou na proxima semana o meto.
Disseram-me que anda por volta dos 28 e na seat sera mesmo esse preço ou o dobro?
Cumprimentos
Impecável amigo, é só estimá-lo.
Que marca são os coils ?
Que marca são os coils ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
ai como veio o meu para mim so que era cinza rato eheheh
bem estimadinho agora é cuida lo e aproveitar essa fera
abraço e contiunação de bom projecto
bem estimadinho agora é cuida lo e aproveitar essa fera
abraço e contiunação de bom projecto
Boa maquina amigo!
E já vem com umas mods engraçadas!
Agora é estima-lo e mais mods para cima!
Agora é estima-lo e mais mods para cima!
bom dia.
Obrigado a todos pelos comentarios,e opinioes.
Mods vai ter de ser aos bocadinhos e vou começar por as mais baratas pois os € nao esticam muito ainda por cima acabei de o comprar, mas a seu tempo vai la.
Em relaçao a estima-lo veio parar a boas maos, e para ser tratado como um filho
, ainda nem tive coragem de fumar um cigarro la dentro, e tento sempre mantelo o mais limpo possivel.
A ver se para breve coloco aqui mais umas fotos ja com mais mods.
Obrigado a todos pelos comentarios,e opinioes.
Mods vai ter de ser aos bocadinhos e vou começar por as mais baratas pois os € nao esticam muito ainda por cima acabei de o comprar, mas a seu tempo vai la.
Em relaçao a estima-lo veio parar a boas maos, e para ser tratado como um filho
A ver se para breve coloco aqui mais umas fotos ja com mais mods.
Visto que nao tem havido mods no carro nem tenho estado muito presente aqui no forum vou colocar aqui umas fotos so para isto nao morrer.
Última edição por rui_tractor em 13 fev 2013, 13:40, editado 2 vezes no total.
Este Leon está mesmo giro e as jantes encaixam mesmo bem.
Não custumo gostar desse modelo de jante mas deve ser do carro ser cinza e tar lavadinho que fica com outro aspecto.
Cpts e bom projecto
Não custumo gostar desse modelo de jante mas deve ser do carro ser cinza e tar lavadinho que fica com outro aspecto.
Cpts e bom projecto
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
eu nem mexia mais no Leon, assim simples está mesmo muito bonito 

Obrigado. A nivel estetico a partida nao e para mexer mais nada apenas vou colocar a escova trazeira e a antena do 807 pois fica mais bonito que as de origem de resto e pra ficar assim.
Agora mais cedo ou mais tarde e pra levar uma repro fiavel, nao quero nada de muito forte apenas mais um bocado de potencia sem comprometer a fiabilidade do carro. So quero fazer mais alguns km´s com o carro para ter a certeza que esta mesmo tudo em ordem e depois trato disso.
Alguem me sabe dizer porque e que as imagens ficaram todas cortadas do lado direito? so agora e que reparei
Agora mais cedo ou mais tarde e pra levar uma repro fiavel, nao quero nada de muito forte apenas mais um bocado de potencia sem comprometer a fiabilidade do carro. So quero fazer mais alguns km´s com o carro para ter a certeza que esta mesmo tudo em ordem e depois trato disso.
Alguem me sabe dizer porque e que as imagens ficaram todas cortadas do lado direito? so agora e que reparei
5* so te falta o lip do cupra e as jantes em cinza antracit,ficava excelente,se quiseres ve no meu projecto ja tive as de origem nessa cor...
obrigado a todos pelos comentarios aos poucos vai ficando cada vez mais a meu gosto.
Ultimamente nao tenho passado por aqui, o carro teve direito a umas prendas de natal levou a antena do 807 e a barra aa inferior do s3 e 4 pneus brigstone potenza s001 e saiu tambem o catlizador, e levou também uma base de antena nova pois o cabr... que me roubou a antena estranho me a base. Os peneus foram trocados forcadamente pois os que o carro tinha eram de neve e ainda nem a meio uso estavam o problema e que faziam muita vibraçao o que deu origem a um rolamento da roda desfeito e os sinoblocos e casquilhos a xiar. Na altura nao quis ouvir quem sabia e nao mudei os penus o que deu origem a isto. Fui buscalo ao bocado ao mecanico, mas os sinoblocos e casquilhos ainda nao foram mudados para a semana vai pra tratar disso e leva os do s3
. Em relaçao ao resto esta impec.
Agora com estes peneus e a barra junto com os coils da uma mistura muito boa. Parece um menino a curvar
, vou tambem levar a uma casa especializada em supençoes para afinar melhor os coils e acertar a altura pois estao mal afinados.
E ando a ver se para breve leva veneno
se nao fosse ter metido os penus e o rolamento ja tinha levado.
Ultimamente nao tenho passado por aqui, o carro teve direito a umas prendas de natal levou a antena do 807 e a barra aa inferior do s3 e 4 pneus brigstone potenza s001 e saiu tambem o catlizador, e levou também uma base de antena nova pois o cabr... que me roubou a antena estranho me a base. Os peneus foram trocados forcadamente pois os que o carro tinha eram de neve e ainda nem a meio uso estavam o problema e que faziam muita vibraçao o que deu origem a um rolamento da roda desfeito e os sinoblocos e casquilhos a xiar. Na altura nao quis ouvir quem sabia e nao mudei os penus o que deu origem a isto. Fui buscalo ao bocado ao mecanico, mas os sinoblocos e casquilhos ainda nao foram mudados para a semana vai pra tratar disso e leva os do s3
Agora com estes peneus e a barra junto com os coils da uma mistura muito boa. Parece um menino a curvar
E ando a ver se para breve leva veneno
Última edição por rui_tractor em 31 dez 2011, 14:55, editado 1 vez no total.
Agora umas fotos que me esqueci de colocar:
Última edição por rui_tractor em 13 fev 2013, 13:41, editado 1 vez no total.
boas fotos amigo
curti do teu rebaixamento
curti do teu rebaixamento
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Está estimado e tem que ser sempre assim amigo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boas amigo.
ena leon e leon.
entao e esse toyota, ja esta inscrito no forum land cruiser ?
estamos a espera de ver la essa maquina.
pelo que vi acho que nao estava la .
mas estou a aguardar.
abraço

ena leon e leon.
entao e esse toyota, ja esta inscrito no forum land cruiser ?
estamos a espera de ver la essa maquina.
pelo que vi acho que nao estava la .
mas estou a aguardar.
abraço
muito bom o teu leon, simples e muito fix gostei de ver...
bom equipamento que tem e tens muitas muds tambem ficou impacavel mesmo
rebaixas de um lado "leon" e levantas do outro "toyota"
continua com as muds

as fotos ficam cortadas porque não as redimensionaste, tens de as reduzir em tamanho antes de as passares...

bom equipamento que tem e tens muitas muds tambem ficou impacavel mesmo
rebaixas de um lado "leon" e levantas do outro "toyota"
as fotos ficam cortadas porque não as redimensionaste, tens de as reduzir em tamanho antes de as passares...
obrigado a todos pelos comentarios, tenho visto aqui projectos exelentes e tirado muitas ideias mas como os € nao esticam aos bocaditos vai la.
Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele (o toyota) anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.
Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele (o toyota) anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.
Última edição por rui_tractor em 06 jan 2012, 09:17, editado 1 vez no total.
rui_tractor Escreveu:obrigado a todos pelos comentarios, tenho visto aqui projectos exelentes e tirado muitas ideias mas como os € nao esticam aos bocaditos vai la.
Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.
pois isso é uma brincadeira dispendiosa, de tempo e €€€s mas pronto não podemos morrer estúpidos