Novato
Leon fr 150cv
Peço que apaguem o topico por favor.
Novato
Re: Leon fr xx-LI-xx
bonito exemplar, gosto muito saudads das top sport.
carrota com um grande rebaixamento muito bom
abraço e boas mods
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Novato
Re: Leon fr 150cv
Peço que apaguem o topico por favor
Novato
Re: Leon fr 150cv xx-MI-xx
gostava mais de ver com os piscas fumados e sem os simbolos de lada.
esta muito bom a makina so lhe falta ali um lip e fika mxmo no ponto ah e na traseira falta a ponteirinha oval.
abraço e boas mods
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Novato
Marcelino Escreveu:gostava mais de ver com os piscas fumados e sem os simbolos de lada.
esta muito bom a makina so lhe falta ali um lip e fika mxmo no ponto ah e na traseira falta a ponteirinha oval.
abraço e boas mods
Os piscas nao gostava nada eram escuros de mais e tavam folgados um ate saltava fora dai ter metido os originais.
Em relacao ao lip a ver se esta ou na proxima semana o meto.
Disseram-me que anda por volta dos 28 e na seat sera mesmo esse preço ou o dobro?

Cumprimentos
Gold
Impecável amigo, é só estimá-lo.

Que marca são os coils ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
carro impecavel muito bonito e dono super simpatico pela primeira empresao que tive foi optima agora é estimar a maquina e dár lhe nas mods :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Bronze
ai como veio o meu para mim so que era cinza rato eheheh

bem estimadinho agora é cuida lo e aproveitar essa fera ;)

abraço e contiunação de bom projecto
Imagem

Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Sócio Leon Club
Boa maquina amigo! :yap: E já vem com umas mods engraçadas! :happy72:
Agora é estima-lo e mais mods para cima!
Diamond
bom leon a pintura e interior parece estar tudo IMPACABEL!!!

continuaçao bom inicio de projecto e Carrega aí
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
bom dia.
Obrigado a todos pelos comentarios,e opinioes.
Mods vai ter de ser aos bocadinhos e vou começar por as mais baratas pois os € nao esticam muito ainda por cima acabei de o comprar, mas a seu tempo vai la. :D
Em relaçao a estima-lo veio parar a boas maos, e para ser tratado como um filho :P, ainda nem tive coragem de fumar um cigarro la dentro, e tento sempre mantelo o mais limpo possivel.

A ver se para breve coloco aqui mais umas fotos ja com mais mods.
Novato
Visto que nao tem havido mods no carro nem tenho estado muito presente aqui no forum vou colocar aqui umas fotos so para isto nao morrer.
Gold
Re: Leon fr 150cv xx-MI-xx (novas fotos)
Este Leon está mesmo giro e as jantes encaixam mesmo bem. :hum:
Não custumo gostar desse modelo de jante mas deve ser do carro ser cinza e tar lavadinho que fica com outro aspecto.

Cpts e bom projecto
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
eu nem mexia mais no Leon, assim simples está mesmo muito bonito ;)
Imagem
Novato
Obrigado. A nivel estetico a partida nao e para mexer mais nada apenas vou colocar a escova trazeira e a antena do 807 pois fica mais bonito que as de origem de resto e pra ficar assim.
Agora mais cedo ou mais tarde e pra levar uma repro fiavel, nao quero nada de muito forte apenas mais um bocado de potencia sem comprometer a fiabilidade do carro. So quero fazer mais alguns km´s com o carro para ter a certeza que esta mesmo tudo em ordem e depois trato disso.

Alguem me sabe dizer porque e que as imagens ficaram todas cortadas do lado direito? so agora e que reparei
Novato
5* so te falta o lip do cupra e as jantes em cinza antracit,ficava excelente,se quiseres ve no meu projecto ja tive as de origem nessa cor...
Novato
obrigado a todos pelos comentarios aos poucos vai ficando cada vez mais a meu gosto.
Ultimamente nao tenho passado por aqui, o carro teve direito a umas prendas de natal levou a antena do 807 e a barra aa inferior do s3 e 4 pneus brigstone potenza s001 e saiu tambem o catlizador, e levou também uma base de antena nova pois o cabr... que me roubou a antena estranho me a base. Os peneus foram trocados forcadamente pois os que o carro tinha eram de neve e ainda nem a meio uso estavam o problema e que faziam muita vibraçao o que deu origem a um rolamento da roda desfeito e os sinoblocos e casquilhos a xiar. Na altura nao quis ouvir quem sabia e nao mudei os penus o que deu origem a isto. Fui buscalo ao bocado ao mecanico, mas os sinoblocos e casquilhos ainda nao foram mudados para a semana vai pra tratar disso e leva os do s3 :D . Em relaçao ao resto esta impec.
Agora com estes peneus e a barra junto com os coils da uma mistura muito boa. Parece um menino a curvar :lol:, vou tambem levar a uma casa especializada em supençoes para afinar melhor os coils e acertar a altura pois estao mal afinados.
E ando a ver se para breve leva veneno :ahpose: se nao fosse ter metido os penus e o rolamento ja tinha levado.
Novato
Agora umas fotos que me esqueci de colocar:
Diamond
Re: Leon fr 150cv xx-MI-xx novas mods e fotos
mt bom, esta num bom caminho!! :D
Boas entradas
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
boas fotos amigo

curti do teu rebaixamento :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Está estimado e tem que ser sempre assim amigo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
boas amigo.

ena leon e leon.

entao e esse toyota, ja esta inscrito no forum land cruiser ?

estamos a espera de ver la essa maquina.
pelo que vi acho que nao estava la .
mas estou a aguardar.

abraço
:happy14: :happy14:
Atentamente
Sniper_p22
www.savnergy.com
Gold
muito bom o teu leon, simples e muito fix gostei de ver... :cool:
bom equipamento que tem e tens muitas muds tambem ficou impacavel mesmo :D

rebaixas de um lado "leon" e levantas do outro "toyota" :lol: continua com as muds :happy14: :happy14:

as fotos ficam cortadas porque não as redimensionaste, tens de as reduzir em tamanho antes de as passares... :cool2: :cool2:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
obrigado a todos pelos comentarios, tenho visto aqui projectos exelentes e tirado muitas ideias mas como os € nao esticam aos bocaditos vai la.

Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele (o toyota) anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.
Gold
rui_tractor Escreveu:obrigado a todos pelos comentarios, tenho visto aqui projectos exelentes e tirado muitas ideias mas como os € nao esticam aos bocaditos vai la.

Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.

pois isso é uma brincadeira dispendiosa, de tempo e €€€s mas pronto não podemos morrer estúpidos :D :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder