Silver
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon ( Actualização C\FOTOS )
Claro amigo, diz alguma coisa... Vais cá ficar durante quanto tempo?

Tens os contactos do pessoal no feedback, é so dar uma apitadela po pessoal beber um copinho

Abraço
Bronze
Épá, este projecto cheira tanto a morto pffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu!

Volta lá a ressuscitar isto Ricardo!
Novato
boas, parabens pelo bolide!

essa ponteira, de onde a arranjaste?? ta brutal!

abraços
pedro duarte
Novato
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon ( Actualização C\FOT
Boas caro amigo,
Leon preto, xx-EO-xx de Ermesinde :hum:
Tenho de ficar mais atento a ver se me cruzo ctg, um dia destes!
Abraço e boas curvas
Novato
finalmente vou voltar a mexer no meu projecto, agora que o bolso recheado :excited: , ja se tem margem de manobra, e é o seguinte :

O meu próximo passo, era por Xenon e led's nos minimos e luz de matricula, mas soube que da multa ate os led's na matricula. gostava de saber de alguem que tem este kit completo se ja teve problemas com as operações stop da policia e GNR, ou então sao meros boatos. :tonto:

abraços
Silver
Se não tiveres as ópticas originais com certificado para xenon, lava farois e auto nivelador podes eventualmente apanhar uma coima.. em relação aos leds não tens qualquer problema a menos que forem brancos mas é sempre um risco :)
Novato
S1lva Escreveu:Se não tiveres as ópticas originais com certificado para xenon, lava farois e auto nivelador podes eventualmente apanhar uma coima.. em relação aos leds não tens qualquer problema a menos que forem brancos mas é sempre um risco :)

Assim sendo nao vale a pena pensar em por xenon, fica muito caro por todo esse equipamento de origem!! :tonto: :tonto:
Diamond
RF_Leon Escreveu:finalmente vou voltar a mexer no meu projecto, agora que o bolso recheado :excited: , ja se tem margem de manobra, e é o seguinte :

O meu próximo passo, era por Xenon e led's nos minimos e luz de matricula, mas soube que da multa ate os led's na matricula. gostava de saber de alguem que tem este kit completo se ja teve problemas com as operações stop da policia e GNR, ou então sao meros boatos. :tonto:

abraços
boas amigo
eu tenho led brancos na matricula cada lampada tem 4 led que ilumina bem o chao
tenho xenon nos 4 farois (medios e nevoeiro
tenho minimos em led

e ate hoje nao implicaram com nada amigo

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Novato
Pois, eu tambem nunca ouvi dizer que alguem tenha sido multado por causa disso. estou a pensar seriamente em instalar.

Ja agora, alguem tem conhecimento de uma jantes 18' da seat, que estejam à venda?

cumprimentos
Silver
RF_Leon Escreveu:Pois, eu tambem nunca ouvi dizer que alguem tenha sido multado por causa disso. estou a pensar seriamente em instalar.

Ja agora, alguem tem conhecimento de uma jantes 18' da seat, que estejam à venda?

cumprimentos
tens ai tantas jantes bacanas amigo.
mas umas jantes que estavam a vender e o user Famuga as orion dele em 18" na cor antracite da uma olhada no projecto dele e manda-lhe um email
Novato
BrunoNobre Escreveu:
RF_Leon Escreveu:Pois, eu tambem nunca ouvi dizer que alguem tenha sido multado por causa disso. estou a pensar seriamente em instalar.

cumprimentos
tens ai tantas jantes bacanas amigo.
mas umas jantes que estavam a vender e o user Famuga as orion dele em 18" na cor antracite da uma olhada no projecto dele e manda-lhe um email

As jantes que andava a procura eram as da versao do Tiago Monteiro, nao sei se estas a ver? ve se pouco a venda
Diamond
RF_Leon Escreveu: As jantes que andava a procura eram as da versao do Tiago Monteiro, nao sei se estas a ver? ve se pouco a venda
Se são as que eu estou a pensar, o Pedro_FS e o pedrompmartins podem ter umas à venda. Fala com eles!
Novato
Silver
RF_Leon Escreveu:é este o modelo que ando a procura

http://pazosdeferreira.olx.pt/en/vendo- ... d-46423046
o user pedro_fs já não as tem!
a expopneu estava a vender 2 pares em preto e uma questao de ligares e saberes
Novato
BrunoNobre Escreveu:

Queria na cor de origem, tenho que andar a procura, ja vi umas a 300euros, mas penso que ja foram despachadas!
Silver
RF_Leon Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:

Queria na cor de origem, tenho que andar a procura, ja vi umas a 300euros, mas penso que ja foram despachadas!
eventualmente seriam as do pedro-fs que as vendeu a pouco tempo
Novato
Sendo assim fica sem efeito. Tenho que por um anuncio aqui!
Novato
Boas malta, alguem aqui tem esperiencia em reprogramaçoes para o leon 1.9tdi 105cv? Estou interessado em aumentar a potencia à minha maquina, mas nao sei ate quantos cv's é recomendado aumentar, para nao prejudicar o motor. neste momento marca 71mil km, ainda tem um motor relativamente jovem. fico a espera das vossas sugestões!
Diamond
Re: Seat Leon 1.9 TDi black* by RF_Leon
Conheço alguns satisfeitos e sem problemas..desde o bullet, ao bruno nobre, ao alexandre e o sequeirinha. Os dois ultimos têm repro garage79, os outros dois têm do acácio motorsport (penso que seja assim o nome :lol: )

Eles que digam mas pelo que vejo, até hoje zero problemas e o bruno nobre até fap tirou já lá vai um ano!

abraço!
Novato
achas que aguenta com 145cv a 150cv ??
Diamond
RF_Leon Escreveu:achas que aguenta com 145cv a 150cv ??
O sequeirinha tem 152cv salvo erro !
O alexandre tambem fez um update ah pouco tempo tambem para os 150 e qq coisa .. e ate agora sem stress !

Eu tambem estava a pensar fazer no meu .. se calhar para o mes que vem :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
Silk Escreveu:Conheço alguns satisfeitos e sem problemas..desde o bullet, ao bruno nobre, ao alexandre e o sequeirinha. Os dois ultimos têm repro garage79, os outros dois têm do acácio motorsport (penso que seja assim o nome :lol: )

Eles que digam mas pelo que vejo, até hoje zero problemas e o bruno nobre até fap tirou já lá vai um ano!

abraço!
La esta o meu nome :lol: :lol: se queres uma coisa fiável e sem stress ate aos 150 estas a vontade.
sim o meu e o de 105 e retirei a fap ate agora 0 problemas :cool: o meu conselho e se queres fazer alguma coisa a fap e logo retirar e e guardar para se houver algum problema ir logo para o sitio (nao retires o interior etc etc nao vale o dinheiro)
espero ter ajudado abraço
Diamond
BrunoNobre Escreveu:
Silk Escreveu:Conheço alguns satisfeitos e sem problemas..desde o bullet, ao bruno nobre, ao alexandre e o sequeirinha. Os dois ultimos têm repro garage79, os outros dois têm do acácio motorsport (penso que seja assim o nome :lol: )

abraço!
La esta o meu nome :lol: :lol: se queres uma coisa fiável e sem stress ate aos 150 estas a vontade.
sim o meu e o de 105 e retirei a fap ate agora 0 problemas :cool: o meu conselho e se queres fazer alguma coisa a fap e logo retirar e e guardar para se houver algum problema ir logo para o sitio (nao retires o interior etc etc nao vale o dinheiro)
Tens razão!! uso sempre o teu nome, mas é normal pah, tens o carro todo carregado! :assobiar: :lol01:
Silver
Silk Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:

abraço!
Tens razão!! uso sempre o teu nome, mas é normal pah, tens o carro todo carregado! :assobiar: :lol01:
na boa amigo, ratata vai e carregar o teu :assobiar: :assobiar:
Gold
Re: AJUDA URGENTE!!
Boas,

Da minha experiencia o que posso dizer é que ate agora estou satisfeito.
Os 145/150 que pretendes deve chegar para o que queres (começam todos assim :lol: :lol: :lol: ) tal como eu :lol:
Going further than the best...
Responder