Avatar do Utilizador
Novato
AJUDA PF!
Seat Leon 1.6 16v

:arrow: 1º Farolins Fumados. Pronto
:arrow: 2º Consola pintada em cinza. Pronto
:arrow: 3º Riscas. Pronto
:arrow: 4º Ponteira do Cupra.
:arrow: 5º Tejadilho em vinil e retrovisores.
:arrow: 6º Parachoques do Cupra, frente e atraz.
:arrow: 7º Jantes 17 ou 18, Pretas.
:arrow: 8º Rebaixar o carro.
:arrow: 9º Leds Pronto
:arrow: 10º Forrar o volante em Pele
:arrow: 11º Pedais Cupra
:arrow: 12º Escova de traz skoda Fabia
:arrow: 13º Catalizador Off Pronto


Aqui fica a ordem de algumas mods :assobiar:

A minha primeira mod foi fumar as opticas atraz
Aqui deixo algumas fotos do meu bolinhas

Seat Leon 1.6
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Imagem


A proxima mod vai ser pintar a consola de cinzento :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Acham que fica bem assim pessoal ou mais claras um pouco? abraço :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Boas, o Leon está bonito e podes melhorá-lo muito.
Os farolins ficaram bem.

Continua o projecto e vai pondo mais fotos.

Cpts
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Sim ou por mais fotos, vou tentar por o carro bonito como os vossos :P
Sim ou por mais fotos assim que tenha novas mods.

Cmps.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
:bemvindo:

bem vindo ao forum. desfruta disto e boa continuação com as mods.
ps podias ter tirado os faróis devia ser mais facil abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Sim tens razao amigo, podia ter tirado. Mas agora ja esta, mas deu um pouco de trabalho com o jornal xD

Vou apostando aqui as minhas mods obrigado
Cmprs.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1.6 16v 105cv [Mod]
Nova mod hehe
Bem a consola como podem ver vai ser pintada :P

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon [Consola pintada]
Ja começa a ganhar vida a consola pintadinha :D

Imagem

Decidi pintar os plasticos dos vidros para dar outro ar ao carrinho :D
Os botoes vao ficar de preto. Depois posto o resultado final!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E agora é so dar a segunda de mao, secar, passar o vernis e BUALAAA
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon [Consola pintada]
Boas amigo,

Isso parece estar jeitoso :D

Fotos disso montado?! eheh

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon [Consola pintada]
Esta a ficar, vou dar a segunda de mao de pinta secar e bernis, e upyy siga montar :P
Quando tiver montado aposto aqui as fotos :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon [Consola pintada]
Está a evoluir bem este projecto.
Podias ter aparecido no nosso encontro recente.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon [Consola pintada]
E vai evoluir mais :P
É uma questao detempo
Quando houver um proximo e se poder aparecer conta comigo, apareço la para ver as melhores maquinas, "seat Leon" :D
Amanha ja esta pronto, é só montar :omaior:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon [Consola pintada]
e fotos dessas pinturas no sitio nao há :bangin:
vamos lá ver se ficou fixe :P
boa sorte com o projecto tens uma boa base :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon [Consola pintada]
Aqui fica fotos da consola montada :P
Espero que gostem!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora é trocar de radio, no meu ver fica mal assim, tendo em conta que a consola ficou muito fixe.
Agora é dar o ultimo retoque, um alpine :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Ficou mt nice. valeu o esforço :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Bem porreiro amigo :happy72:
Boas mods
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Gostei :D por acaso era uma coisa que estava para fazer ao meu :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Sandr0_R Escreveu:Gostei :D por acaso era uma coisa que estava para fazer ao meu :assobiar:
Acho que val apena, meti o radio original, da mais vida ao carro, vou portar as fotos para verem o resultado, como pintei a consola decidi pintar as tampas dos botoes tbm, agora é caminhar para a frente.
Pensar na nova mode :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Laurence Escreveu:Ficou mt nice. valeu o esforço :cool:
Deu trabalho mas acho que quando fazemos por gosto val sempre apena, agora e esperar pelo fim do mes e nova mod :P
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
que vem lá :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Mod CONCLUIDA [Consola montada] :D
Mais umas fotos da consola!!

Imagem
Imagem

Bem e a mod continua, sempre ouvi dizer que parar é morrer, decidi meter hoje os led´s :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora é esperar mais uns dias e meter coisas novas no bicho :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Nova Mod [FOTOS COM LED´S POSTO HOJE]
nas portas tb meteste ??
agora sim vesse bem dentro do popo :P

esse radio ja saltava dai :bangin:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon Nova Mod [FOTOS COM LED´S POSTO HOJE]
rolajunior Escreveu:nas portas tb meteste ??
agora sim vesse bem dentro do popo :P

esse radio ja saltava dai :bangin:
E vai saltar ate meter um com televisao :P
É preciso tempo :P
Aos pocuos ele vai ficar como eu quero, nas portas meti, atraz é que nao da para mudar, é uma lampada muito pequena, nao sei se vendem, julgo que nao, mas a frente tem, e de lados nas portas tm, ficou brutal :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon Nova Mod [FOTOS COM LED´S POSTO HOJE]
Está a avançar a bom ritmo amigo :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder