Novato
Re: [Informo] Como desmontar um Leon
Ora viva, tou grande problema... tentei colocar uma lampada (led), no porta bagagem esqueci de desligar
fez uma pequena faisca, lá se foi o led... ok.. quando vou ligar o carro.. reparo que os vidros ñ baixam,
o retrovisor tb ñ, ñ tenho luz no comandos dos vidros.. penso que seja fusivel.. agora qual deles???
Não esta nd que se veja a olho queimado ou rachado.. e agora o que faço...
Antes de colocar deveria ter informado acerca da resistência, só assim que funcionaria... enfim,
tarde de mas... AJUDEM ME...
Novato
boneko_ Escreveu:Ora viva, tou grande problema... tentei colocar uma lampada (led), no porta bagagem esqueci de desligar
fez uma pequena faisca, lá se foi o led... ok.. quando vou ligar o carro.. reparo que os vidros ñ baixam,
o retrovisor tb ñ, ñ tenho luz no comandos dos vidros.. penso que seja fusivel.. agora qual deles???
Não esta nd que se veja a olho queimado ou rachado.. e agora o que faço...
Antes de colocar deveria ter informado acerca da resistência, só assim que funcionaria... enfim,
tarde de mas... AJUDEM ME...
o led queimou, devia de ser de 3v...
o mais provavel é ter sido o fusivel, mas se for esse o problema basta ver o que tem uma barra partida dentro do fusivel!
conforme for o tipo de led, se for para 12v nao acontecia isso, se for para 3v devemos de colocar uma resistencia para nao queimar o led.

espero ter ajudado
durza
Durza
Novato
Hummm... vou ja ver isso amanha... :excited:
Obrigadão...
Novato
boneko_ Escreveu:Hummm... vou ja ver isso amanha... :excited:
Obrigadão...
sempre as ordens! :happy14:
Durza
Diamond
STS Escreveu:Sabes como se tira o comando das luzes?

Cumps
Tens que desmontar o plastico onde o comando esta agarrado e por trás tens uma patilhas para o sacar fora...
Diamond
pessoal como é k eu tiro o plastico k tava as luzes por "baixo" da chapeleira... da coiso pro soL AHAH:! n consigo tirar o plastico pra mudar as lampadas
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
STS Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
STS Escreveu:Sabes como se tira o comando das luzes?

Cumps
Tens que desmontar o plastico onde o comando esta agarrado e por trás tens uma patilhas para o sacar fora...
Obrigado Nuno

Ou seja, chave de fendas para tirar o plástico e basicamente mais nada de especial, né?
Vamos la ver se me safo nesta aventura :ops02:

Cumps

Nao, 1º tiras a tampa dos fusiveis e vês logo ai uns quantos parafusos que apertam o tal plastico é chave torx, depois na zona onde tem tipo uma parteleira para por a carteira tem mais 1 parafuso desses, e se reparares na zona do acelarador tens outro e depois sim podes puxar o plastico...
Diamond
rubencuprar Escreveu:pessoal como é k eu tiro o plastico k tava as luzes por "baixo" da chapeleira... da coiso pro soL AHAH:! n consigo tirar o plastico pra mudar as lampadas
Nao percebi qual plastico???

Se for o das luzes é so meteres uma chave de fendas de um dos lados e puxares...
Diamond
sim das luzes em cima, so k ja fiz isso so k akilo ta mt preso OMG...
Nuno Tomás Escreveu:
rubencuprar Escreveu:pessoal como é k eu tiro o plastico k tava as luzes por "baixo" da chapeleira... da coiso pro soL AHAH:! n consigo tirar o plastico pra mudar as lampadas
Nao percebi qual plastico???

Se for o das luzes é so meteres uma chave de fendas de um dos lados e puxares...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
A pega da mala do meu Leon I perdeu a "memória lenta" e agora só roda mt depressa qd a largo.
Antes ficava a rodar devagarinho até voltar à posição inicial(disseram-m k perdeu memória lenta).

Queria desmontá-la pr ver se é algum mecanismo k possa ser reparado...
Ja tive a tentar desmontar e não consegui. Comecei por abrir a mala e, para tirar os plásticos nos pilares da mala, desapertei os parafusos nas 2 tampas(nas costas dos farolins)... e dps comecei a forçar o restante plástico pr ver se o desencaixava...mas esse plástico pareceu-me demasiado fixo... forte de mais para serem molas (se calhar até são, mas não quis forçar para não partir...).

Alguém me consegue ajudar a dsmontar pega da mala?

...(excluí a hipótese de tirar a pega desmontando do exterior.. já k não vejo lá parafusos acessíveis de fora... como é evidente lol lol )
Portem-s
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923

Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Novato
Boas pessoal
Alguém sabe como desmontar um guarda lamas da frente do Leon II?

Obirgado
Novato
Vamos lá pessoal
Uma ajudinha...
miguelsande Escreveu:Boas pessoal
Alguém sabe como desmontar um guarda lamas da frente do Leon II?

Obirgado
penso que seija como os 1 ou todos os outros.
parafusos da cava de roda.
Re:
KRUX Escreveu:Porque me disseram que o alternador tem lá um condensador que faz de filtro,e deve ser por causa disso que eu não me consigo livrar do ruído que tenho no som.............. :hum:

ola amigo, esse problema é fácil de resolver, basta afastares o cabo da alimentação dos cabos de rca que esse problema fica resolvido, ou então trocas os cabos de rca que tens por uns que sejam isolados contra ruídos... :D

cups
Novato
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação…

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Imagem
BOA TARDE :D td bem sera que podes ajudar a diser me onde passa o cabo de antena do radio.ando com problemas de recpcao de radio e ja verifikei os terminais e esta td e ordem so pode ser o cabo danificado em qualquer lado :(
obrigado
Platinum
carlos ferreira Escreveu:BOA TARDE :D td bem sera que podes ajudar a diser me onde passa o cabo de antena do radio.ando com problemas de recpcao de radio e ja verifikei os terminais e esta td e ordem so pode ser o cabo danificado em qualquer lado :(
obrigado
tens xenon no carro?
RedCupra Escreveu:
carlos ferreira Escreveu:BOA TARDE :D td bem sera que podes ajudar a diser me onde passa o cabo de antena do radio.ando com problemas de recpcao de radio e ja verifikei os terminais e esta td e ordem so pode ser o cabo danificado em qualquer lado :(
obrigado
tens xenon no carro?
nao tenho xenon ta td de origem foi de um dia para o outro
carlos ferreira Escreveu:
RedCupra Escreveu:
obrigado
tens xenon no carro?
nao tenho xenon ta td de origem foi de um dia para o outro
uma pergunta kerem me levar 230 euros para por peliculas nos vidros de tras e levar a inpecao B.axam um bom preco.
pelicula inspecao e levar a inspecao B mas ja fico com 1 ano de inspecao
mas sei k depois tenho de alterar o livrete
Sócio Leon Club
140€ as peliculas e 90€ a inspecção..dá os tais 230€

Para alterares livrete 132€
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sandr0_R Escreveu:140€ as peliculas e 90€ a inspecção..dá os tais 230€

Para alterares livrete 132€
mas sera bom preco???
ou aranja se mais barato no norte
Novato
Boas, queria pintar a consola do meu leon em cinza mas nao sei como a tirar, e os plasticos dos vidros, queria pintar a olta menos o botao onde sob e desce o vidro, se pe poderem ajudar!

Com os melhores cumprimentos.. :cool:
Responder