tenho um LEON sport 1.6 TDI e gostava de saber se tem filtro de particulas... estou a pensar em reprograma-lo e gostaria de saber...
obrigado
sim tem, mas em relaçao a esse motor podes falar com o user pedromartins que ele tem um igual e fez repro a pouco e ainda tem fapJoCaFeSo Escreveu:tenho um LEON sport 1.6 TDI e gostava de saber se tem filtro de particulas... estou a pensar em reprograma-lo e gostaria de saber...
obrigado
De qualquer maneira atenção ao mexeres nesse motorBrunoNobre Escreveu:sim tem, mas em relaçao a esse motor podes falar com o user pedromartins que ele tem um igual e fez repro a pouco e ainda tem fapJoCaFeSo Escreveu:tenho um LEON sport 1.6 TDI e gostava de saber se tem filtro de particulas... estou a pensar em reprograma-lo e gostaria de saber...
obrigado
Going further than the best...
Penso que o pedromartins ainda esteja em testes e pensa retirar em breve a FAP também...é uma questão de falares com ele.A|exandre Escreveu:De qualquer maneira atenção ao mexeres nesse motorBrunoNobre Escreveu:sim tem, mas em relaçao a esse motor podes falar com o user pedromartins que ele tem um igual e fez repro a pouco e ainda tem fapJoCaFeSo Escreveu:tenho um LEON sport 1.6 TDI e gostava de saber se tem filtro de particulas... estou a pensar em reprograma-lo e gostaria de saber...
obrigado