LipeGTI Escreveu:esses locais são maravilhosos!!
eu sei dissorubencuprar Escreveu:è a suiça....
LipeGTI Escreveu:esses locais são maravilhosos!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Só essa curva em U ao pé do carro...meu deus! Isso deve ser brutal! E com um tracção traseira então!
Realmente tens muita sorte Ruben!!
Bela foto by the way!
Realmente tens muita sorte Ruben!!
Bela foto by the way!
Essa foto já era a foto do mês amigo ruben
O carro tã lindo

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
Obrigado sim aki á mtx "cotovelos" 
Quanto á foto nao, nao da para foto do mes devia de estar mais longe e mt mais qualidade, kero ver se arranjo uma makina melhor, tenho uma de 12mpx mas nao é o que desejo!
Quanto ao carro é o k vai dando para t€r!
Abc para voces
Quanto á foto nao, nao da para foto do mes devia de estar mais longe e mt mais qualidade, kero ver se arranjo uma makina melhor, tenho uma de 12mpx mas nao é o que desejo!
Abc para voces
2xfamuga Escreveu:Grande foto amigo Ruben, os meus parabens![]()
Aposta nos novos farois
Muito boas fotos amigo
Pouco ou nada há a fazer
Pouco ou nada há a fazer
OBrigadao pelos comentarios pessoal
O que será isto na foto?! Ve se logo o APR carbonio intake chegou, a entrada em carbono é o dobro ou triplo da original, e o filtro parece ser bom, agora falta montar, mas fotos direitas so tiro montado
Estou a pensar no proximo claro o problema é que estou á espera de uma resposta mt importante que pode mudar a minha vida por isso para ja nao me meto em nada!

O que será isto na foto?! Ve se logo o APR carbonio intake chegou, a entrada em carbono é o dobro ou triplo da original, e o filtro parece ser bom, agora falta montar, mas fotos direitas so tiro montado
Estou a pensar no proximo claro o problema é que estou á espera de uma resposta mt importante que pode mudar a minha vida por isso para ja nao me meto em nada!

Toca a montar isso seu carregado! 
Quanto á montagem está feita, foi na seat e demorou 40m mais ou menos...
Tivemos la a falar e tal e eles disseram que é melhor e o filtro tb apesar que noto melhorias mas nao mt, chega para mim!
Tivemos que por no tubo de baixo uma esponja com 3 braçadeiras por causa que a caixa do filtro bate no tubO!
Quanto depois vamos a fechar o capo metemos o ferro para baixo e nao dá, porque bate ou seja tiramos o ferro e agora quando for fazer o serviço vou meter amortecedores no capo
ainda melhor disse eu!
Va abc
Tivemos la a falar e tal e eles disseram que é melhor e o filtro tb apesar que noto melhorias mas nao mt, chega para mim!
Tivemos que por no tubo de baixo uma esponja com 3 braçadeiras por causa que a caixa do filtro bate no tubO!
Quanto depois vamos a fechar o capo metemos o ferro para baixo e nao dá, porque bate ou seja tiramos o ferro e agora quando for fazer o serviço vou meter amortecedores no capo
Va abc
Boas Rubén!!
Sempre a inovar!!!
Tava a ler...e cuidado com esses amortecedores...porque já li quem tenha feito isso e depois teve de reforçar as dobradiças!!!
Abraço
Sempre a inovar!!!
Tava a ler...e cuidado com esses amortecedores...porque já li quem tenha feito isso e depois teve de reforçar as dobradiças!!!
Abraço
rubencuprar Escreveu:Quanto á montagem está feita, foi na seat e demorou 40m mais ou menos...
Quanto depois vamos a fechar o capo metemos o ferro para baixo e nao dá, porque bate ou seja tiramos o ferro e agora quando for fazer o serviço vou meter amortecedores no capoainda melhor disse eu!
Va abc
Boas rubem o teu leon esta fantásticorubencuprar Escreveu:Obrigado sim aki á mtx "cotovelos"
Abc para voces
muito bom mesmo,
A foto também esta 5* mas não é com mais megapixeis que vais tirar
uma foto com melhor qualidade, com a minha canon que tem 16 e normalmente
so uso 8 e chega e sobra
Que medo
certamente deves notar diferença, ficou altamente amigo, agora á falta um video para o pessoal ouvir o roncar disso 
Ta igual, so por dizer que a puxar noto melhoria isso sim
era o que eu queria!
O resto depois faço o video porque nao ha companheiros para ir dar uma volta :S
ABC amigo continuaçao
O resto depois faço o video porque nao ha companheiros para ir dar uma volta :S
ABC amigo continuaçao
nao faz nem um pouco mais de ronco no motor ?? 

tuning não é crime é uma forma de arte
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 11#p367911
Projecto http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=26169
k tenha notado nao, ja chega o que faz. so por dizer k esta bem soltinho em altas.. e é o pretendido, ou seja é o k é LEGAL
rolajunior Escreveu:nao faz nem um pouco mais de ronco no motor ??
Boaas amigos antes de mais parabéns ficou um estrondo esse filtro.
Eu também queria mudar o meu mas não percevo muito disso sabes de algumas coisas fixes para tdi? (entre caixa e admição) desculpa o offtopic
Eu também queria mudar o meu mas não percevo muito disso sabes de algumas coisas fixes para tdi? (entre caixa e admição) desculpa o offtopic
Última edição por leonracer em 04 out 2011, 20:28, editado 1 vez no total.