alguem me pode dar umas luzes de filtros de ar igual ao de origem mas que realce um pouco mais o barulho do carro a puxar?
tipo marcas e preços?
Que carro tens gasolina/gasoleo? 
Se é a gasolina mete-lhe um filtro konico K & N,martcho Escreveu:é a gasolina o 2.0L com 240 cv
da ai umas digas
mas eu preferia um igaul ao de origem para mudar sempre que quisesse e sem grandes trabalhos percebes
podes meter o de caixa da K&N e da para mudar, senao muda o original pelo k&n e podes mudar á vontade..
Mas se fosse a ti deixava estar o que temos
Mas se fosse a ti deixava estar o que temos
pk dizes para deixar estar?
eu curtia um pouco de som mais agressivo mas como nao quero alterar o escape estava a pensar no filtro do tipo ficava com a caixa de origem e so mudava mesmo os filtros
eu curtia um pouco de som mais agressivo mas como nao quero alterar o escape estava a pensar no filtro do tipo ficava com a caixa de origem e so mudava mesmo os filtros
em termos de som so melhoras com linha de escape e filtro tipo DBILAS e admissao directa tipo k&N, agora so substituir nao tens ganhos perdas.. pois o filtro original dizem que se torna mais limpo e nao deixa passar tantas impurezas..
Mas se queres som uma linha e admissao directa aí siM!
Ou metes um dumpvalve da forge mas perdes torque
Mas se queres som uma linha e admissao directa aí siM!
Ou metes um dumpvalve da forge mas perdes torque
pois eu escape nao queria alterar apenas queria que se ouvise um
pouco do pulmao que tem e lembrei do filtro pk eu nem quero melhorar potencia pk o que tenho chega e satisfaz.
certo que o filtro de origem sendo mais fexado é mais limpo mas como há por ai muita malta a alterar cenas lembrei de pedir uma opiniao!
acho que é um ganda carro mas vem muito abafado sonoramente de origem!
pouco do pulmao que tem e lembrei do filtro pk eu nem quero melhorar potencia pk o que tenho chega e satisfaz.
certo que o filtro de origem sendo mais fexado é mais limpo mas como há por ai muita malta a alterar cenas lembrei de pedir uma opiniao!
o som que me interessava mesmo era ouvir um pouco do motor do carro puxar
pois acho que é muito "calado"
pois acho que é muito "calado"
eu optava por linha de escape, agora admissao directa aí notas, mas so keres substituir filtro pelo original nao notas quase nada
martcho Escreveu:pois eu escape nao queria alterar apenas queria que se ouvise um
pois escape a bofia nao larga a malta e nao quero isso ja me chega os atrofios com a moto nao quero que agora comece tbm com o carro