Nota-se algumas diferenças desde a ultima x que o vi em telheiras sobretudo na jantola e no rebaixamento!!muito louco!!parabéns!!
Não vou dizer com 100% certeza mas acho que avistei-te amigo hoje há tarde!pelas 17h passaste em frente há minha casa em Fernão ferro e as 17h30 a caminho da praia apanhei-te em azeitao!
Nota-se algumas diferenças desde a ultima x que o vi em telheiras sobretudo na jantola e no rebaixamento!!muito louco!!parabéns!!
sim replica.
visto o preço so de uma jante verdadeira da bbs... 2000 euro so por uma...
visto o preço so de uma jante verdadeira da bbs... 2000 euro so por uma...
adoro o "soutian", adoro as jantes ( sao as bbs LM?) isso com um rebaixamento e se tivesse o pneu esticado ficava mesmo a patrao.
ando a ficar viciado em german style.
era mesmo o rebaixamento mas com o kit ja nao posso...ja raspa en todo o lado...LEONEGRO Escreveu:adoro o "soutian", adoro as jantes ( sao as bbs LM?) isso com um rebaixamento e se tivesse o pneu esticado ficava mesmo a patrao.
eu tb gosto do german style.
só que se fores rebaixar sem esse kit com essas jantes ja coça as cavas de roda todas.
cumps e boas mods
só que se fores rebaixar sem esse kit com essas jantes ja coça as cavas de roda todas.
cumps e boas mods
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
por isso a que nao posso... ando a voltar é por as jantes d'origem 17 pintadas de preto como tive...so po açuuu 
ya deixo mas so vou ainda por peliculaLEONEGRO Escreveu:deixa assim
thankfamuga Escreveu:Bela jantola
boas amigo entao mas essas n sao a mesma as LM?
que medidas tem nas jantes? sao 18 certo?
e as medidas dos pneus?
e as medidas dos pneus?
eiixx grande LEON!! sim senhor, a isto é que eu chamo tuning a serio 
ta altamente o teu carro mas sinceramente gostava mais das primeiras jantes mas se gostas dessas, quem sou eu...
gostei do pormenor das luzes e da pele para proteger o capo, é sinal que cuidas bem dele.
Parabéns pelo projecto e pelas fotos (tens imenso jeito, captas bem o melhor do teu carro).
Continua assim!!!
ta altamente o teu carro mas sinceramente gostava mais das primeiras jantes mas se gostas dessas, quem sou eu...
gostei do pormenor das luzes e da pele para proteger o capo, é sinal que cuidas bem dele.
Parabéns pelo projecto e pelas fotos (tens imenso jeito, captas bem o melhor do teu carro).
Continua assim!!!
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
225/40/18LEONEGRO Escreveu:boas amigo entao mas essas n sao a mesma as LM?
e as medidas dos pneus?
replica bbs
muito obrigado:)TuningfiLeon Escreveu:eiixx grande LEON!! sim senhor, a isto é que eu chamo tuning a serio
ta altamente o teu carro mas sinceramente gostava mais das primeiras jantes mas se gostas dessas, quem sou eu...![]()
Continua assim!!!
as outra sjantes tb eram altamentes mas ao vivo nota-se bem que estas ficam melhor
e em jante e 18x8 et45?nelinho87 Escreveu:225/40/18LEONEGRO Escreveu:boas amigo entao mas essas n sao a mesma as LM?
e as medidas dos pneus?
replica bbs
boas amigo Gonçalves
pena nao poderes mesmo rebaixar um pouco isso
ficava mesmo
abraço
ficava mesmo
abraço
yaLEONEGRO Escreveu:e em jante e 18x8 et45?nelinho87 Escreveu:225/40/18LEONEGRO Escreveu:boas amigo entao mas essas n sao a mesma as LM?
e as medidas dos pneus?
replica bbs
dar da mas depois é tocar em tudo...Fernando Sousa Escreveu:boas amigo Gonçalves
ficava mesmo
abraço
essas barras
esses autoculantes estao lindos. ando a procura assim de uns
esses autoculantes estao lindos. ando a procura assim de uns