Bronze
Projeto Leon 1m Top Sport & Ibiza Cupra Bocanegra
Boas Pessoal,
Depois de tanto tempo ausente por varias razões, abro este tópico porque cá na familia apareceu mais um Seat, depois de tanto tentar desviar o meu irmão na escolha que ele tinha, que era um Audi TT modelo de 2001/2002, foi buscar um Seat, para se juntar ao meu Leon 1m 1.9 Tdi Top Sport chegou um Ibiza Cupra Bocanegra. :omaior: :ahpose: :yupii:
Acabadinho de chegar do stand, depois de uma longa batalha na escolha entre o 2.0 FR e o Cupra, ambos Bocanegra, o rapaz perdeu a cabeça (e o amor ao dinheiro que vai gastar em gasolina) e optou pelo Cupra.
Assim sendo e claro, bastante contente por contar com mais um Seat na familia, inicio este novo tópico onde juntarei ambos os projectos.
Já tenho algumas fotos que irei por, ainda não as tenho no PC, mas irei meter o mais rapidamente possivel.
Fica assim o que já contamos nos nossos Seat's.

Leon 1m 1.9 Tdi Top Sport:

Molas H&R 3,5cm
Lip Frontal Cupra
Traseira sem Letrings
Ponteira IE Power (Estilo Cupra)
Capas Retrovisores FR Cinza Baço
Pelicula Nivel 2
Catalizador Off
Panela Final Semi-Directa
Turbo Am Motorsport
Repro Am Motorsport
EGR Off Electronicamente

Ibiza Cupra Bocanegra :

Stock (por enquanto :assobiar:)

O Leon depois de tanto tempo sem alterações por várias razões começou neste momento a levar novas prendas e se tudo correr bem irá receber mais para breve.
As grandes prioridades passam principalmente por umas jantes novas que odeio as que vieram com ele, Coilovers V-Maxx, Xenon 8000k (tenho em casa para o montar á pelo menos 2 anos :dah: )
Assim que possivel meto as fotos que já tirei :cool:
Bronze
Re: Projeto Leon 1m & Bocanegra
Depois de ter comprado 4 pneus novos que eram sem duvida uma prioridade pelo estado em que já estavam os meus, já em estado completamente degradados, até final de Agosto se tudo correr como previsto chegam as jantes que já escolhi, que depois de tanta escolha foram as que mais gostei, e já agora peço a vossa opinião acerca das mesmas.

Dezent RI Black

Imagem
Diamond
Re: Projeto Leon 1m Top Sport & Ibiza Cupra Bocanegra
Boas amigo na minha opiniao devias de abrir dois projectos distintos porque estas na secçao de leon 1m...

Podes abrir o do ibiza em projectos variados...
Novato
ate me babo com essas jantes looooool bem bacanas :woow:
Imagem
Novato
Essas Jantas sao fantásticas, tanto no Ibiza, como no Leon =)
Pena nao existir em 18" :(
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Responder