Boas amigo
Ficou muito fixe o leon assim, como ficou em termos de conforto? Muito mais rijo ou nem muito?
Esses coilovers têm regulaçao em dureza?
Cumps..
Também ando de olho na lowtec...o que achas até agora dos coils?
Se puderes manda me o preço e a loja sff!
Abraço!
Abraço!
Nem por isso, até acho que são muito confortaveis mesmo, porque no coilover o que mexe e so o espigão (quer se baixe ou suba), o conforto e sempre o mesmo, por mais baixo que ele esteja...(nos outros quanto mais baixo se poem mais se comprime a mola, mais rijo fica)AMarques Escreveu:Boas amigo
Ficou muito fixe o leon assim, como ficou em termos de conforto? Muito mais rijo ou nem muito?
Esses coilovers têm regulaçao em dureza?
Cumps..
Não so mesmo em altura...
Abraços
AnTiGeN Escreveu:Boas
Nova mod feita, desta vez a nivel de suspensão, rebaixamento com Coilovers Lowtec H9.1 instalados e rebaixamento de 3cm...
Foto dos coilovers
Como ficou o carro....
Actualização da Lista:
- Peliculas todos os vidros
- Lettering 'OFF' - Feito
- Capas de espelhos e pilares em preto (Cupra look)
- Jantes Cupra pintadas de preto
- Rebaixamento Coilovers Lowtec H9.1 - Feito
- Camara marcha atras (colocada na luz da matricula)
- Reprogramação @ VCpower - Feito
- EGR 'OFF' - Feito
Abraços
Boas.
ficou porreiro
podes dizer quanto ficou os coils?
manda me pm.
cumprimento
PM EnviadaSilk Escreveu:Também ando de olho na lowtec...o que achas até agora dos coils?
Abraço!
PM EnviadaAMarques Escreveu:Manda para mim tambem sff![]()
Ja ouvi falar bem destes coils, mas a versao 9.2.
Cumps
PM Enviadavitorfr Escreveu:Boas.
ficou porreiroo carro esta um espectaculo.
podes dizer quanto ficou os coils?
manda me pm.
cumprimento
Boas!!
Grande maquina amigo
Essa mod dá logo outro aspecto ao carro
Abraço e boa sorte com a maquina
Grande maquina amigo
Essa mod dá logo outro aspecto ao carro
Abraço e boa sorte com a maquina
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Boas amigo,
Nice nod e finalmente o leon ficou do aço
Grande Abraço
Nice nod e finalmente o leon ficou do aço
Grande Abraço
isso não ficou rebaixado só a 3cms, seguramente 
x2!!ark Escreveu:isso não ficou rebaixado só a 3cms, seguramente
Abraços
Boas
Ontem a noite estive com um amigo meu, que também tem um leon, mas e o sportup, entao encostamos o carros, e tirei esta foto dos espelhos, para verem as diferenças de altura do carro dele para o meu...

Abraços
Ontem a noite estive com um amigo meu, que também tem um leon, mas e o sportup, entao encostamos o carros, e tirei esta foto dos espelhos, para verem as diferenças de altura do carro dele para o meu...

Abraços
Respondida por PMajmfernandes Escreveu:Wow!
Brutal, quanto é que te ficou isso? É confortável? Porta-se bem nas curvas?
1 Abraço
o que me dizes dos coils? mais confortavel que a suspensao de origem?
Yep, ate agora tou super contentes com eles...LEONEGRO Escreveu:o que me dizes dos coils? mais confortavel que a suspensao de origem?
AnTiGeN Escreveu:Yep, ate agora tou super contentes com eles...LEONEGRO Escreveu:o que me dizes dos coils? mais confortavel que a suspensao de origem?
Agora com coils está mais confortavel que com a susp de origem???
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
esses coils têm a particularidade de poder afinar a altura na base do amortecedores, logo seja altura 0 ou -60mm o curso da mola é sempre o mesmo, logo o conforto é sempre o mesmo em qualquer que seja a altura. agora mais confortavel que a suspensão oem não sei. Carros com coils convencionais ficam sempre mais duros e quanto mais baixo ficam mais duros ainda.Claudiorcm Escreveu:AnTiGeN Escreveu:Yep, ate agora tou super contentes com eles...LEONEGRO Escreveu:o que me dizes dos coils? mais confortavel que a suspensao de origem?
Agora com coils está mais confortavel que com a susp de origem???![]()
![]()
![]()
![]()
Nem mais, e isso mesmo, tem haver a afinação ser no amortecedor...skiller Escreveu:esses coils têm a particularidade de poder afinar a altura na base do amortecedores, logo seja altura 0 ou -60mm o curso da mola é sempre o mesmo, logo o conforto é sempre o mesmo em qualquer que seja a altura. agora mais confortavel que a suspensão oem não sei. Carros com coils convencionais ficam sempre mais duros e quanto mais baixo ficam mais duros ainda.Claudiorcm Escreveu:
Agora com coils está mais confortavel que com a susp de origem???![]()
![]()
![]()
![]()
Eles a andares devagar sao um pouco mais moles que os oem (fr), mas depois em velocidade ai sim notas eles a serem mais rijos para poderes curvar a homem...
boas amigo
e novidades do leon????
anda muito morto
abraço
e novidades do leon????
anda muito morto
abraço
Para mim tembém se faz favor amigo...Silk Escreveu:Também ando de olho na lowtec...o que achas até agora dos coils?
Abraço!

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
Boas
Ha muito tempo que não faço uma actualização ao meu projecto, por isso aqui vão 2 mod's que fiz:
Admissão K&N Typhoon Kit 69-9756TFK
As peças

Ja montada

A nivel de ganhos, o que noto no carro e mais recuperação em baixas, com mais desenvolvimento e quando estamos a uma boa velocidade e pisamos o carro desenvolve mais (isto a nivel de irem a 160 e pisar), responde melhor...
Discos EBC Ultimax + Pastilhas EBC Redstuff + Cabos malha de aço Goodridge + Oleo DOT 5.1
As peças

Já montados

Eles depois de serem usados um pouco ficam assim, sai aquela tinta preta e fica so com os rasgos em preto e ficam assim:
Frente

Tras

Quanto aos travões so tenho a dizer bem (muita gente falou que as redstuff nao travao a friu e tal), so tenho a dizer que travão muito bem a friu e quando aquecem então e uma maravilha a travar, porque a malta fala mas esquecem-se de fazer o upgrade aos tubos de travão....
Abraços
Ha muito tempo que não faço uma actualização ao meu projecto, por isso aqui vão 2 mod's que fiz:
Admissão K&N Typhoon Kit 69-9756TFK
As peças

Ja montada

A nivel de ganhos, o que noto no carro e mais recuperação em baixas, com mais desenvolvimento e quando estamos a uma boa velocidade e pisamos o carro desenvolve mais (isto a nivel de irem a 160 e pisar), responde melhor...
Discos EBC Ultimax + Pastilhas EBC Redstuff + Cabos malha de aço Goodridge + Oleo DOT 5.1
As peças

Já montados

Eles depois de serem usados um pouco ficam assim, sai aquela tinta preta e fica so com os rasgos em preto e ficam assim:
Frente

Tras

Quanto aos travões so tenho a dizer bem (muita gente falou que as redstuff nao travao a friu e tal), so tenho a dizer que travão muito bem a friu e quando aquecem então e uma maravilha a travar, porque a malta fala mas esquecem-se de fazer o upgrade aos tubos de travão....
Abraços
isso é vddd! travam sim porque ja ouvi dizer bem dos redstuff mas convem é trocar malha de aço!e normalmente basta trocares ja para malha de aço que ja fica mt bom
Nem mais por isso e que coloquei tudo logo ja que era para mexer, ao menos ficou logo o trabalhinho todo feito..rubencuprar Escreveu:isso é vddd! travam sim porque ja ouvi dizer bem dos redstuff mas convem é trocar malha de aço!e normalmente basta trocares ja para malha de aço que ja fica mt bom
Belo set de travagem
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.
Abraço
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.
Abraço
Going further than the best...