Novato
:( :( :( :( :( já vao 45 dias e nada estou a ter um colapso :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Novato
eu esperei 2 meses certinhos pelo meu.
é um carro fabuloso, mas pra quem teve um 307 1.4 HDI como 1º carro durante um ano, dps passou para um "bicho" como o meu notei grande diferença, então nos consumos upa upa :woow:
Novato
:D :D :D :D :D :) :) :) :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :babado: :babado: ESTA QUASE JÁ ESTA NO STAND ESTAO NA LIMPEZA MAIS 3OU 4 DIAS E JÁ RONCA
Novato
Ves! Agr boa sorte com o pópó! Eu ja tou rendido ao carro... eu amo este meu bolinhas! :D

Abraço e felicidades com ele!
Novato
Muito Boa sorte com a maquina :yupii:
Silver
Manuel, separei estes posts para criar novo tópico pois estavam a discutir sobre a espera do teu carro num tópico de projecto de outro user aqui do
forum.

Desde já os meus sinceros parabéns pela máquina e assim que tiveres fotos abre um tópico na secção de projectos. ;)
Imagem
Novato
Dois meses foi o tempo q esperiei por o meu tb... parece q ta na media..
ToledoTDI
Nuno_Pimenta86 Escreveu:eu esperei 2 meses certinhos pelo meu.
é um carro fabuloso, mas pra quem teve um 307 1.4 HDI como 1º carro durante um ano, dps passou para um "bicho" como o meu notei grande diferença, então nos consumos upa upa :woow:
Consumos "upa upa" no Leon ou no 307?

"upa upa" literalmente (para mais), ou como forma de expressão (para menos)?? :roll: :D
davidsilva
2 meses tambem
Responder