vitor Escreveu:Como diz o titulo esta para breve uma nova mod.
Aqui fica uma foto do material, ainda por montar...
Uploaded with ImageShack.us
Travões há homem![]()
Agora só espero que caibam nas jantes
Muito boa mod amigo!
vitor Escreveu:Como diz o titulo esta para breve uma nova mod.
Aqui fica uma foto do material, ainda por montar...
Uploaded with ImageShack.us
Travões há homem![]()
Agora só espero que caibam nas jantes
Obrigado!Os discos são de 320mm!pilas Escreveu:excelente mod, sao de quantos mm? o teu carro ta mt fx.
edgarfaf Escreveu:Invejosoooovês uns travões garndes nas redondezas queres logo pra ti
![]()
Já lá deviam era estar montados a ver se sim ou não, eu estou convicto que sim
vitor Escreveu:Hoje fui montar as pinças, mas como já desconfiava não cabem nas jantes![]()
Só com alargadores de 20mm e isso esta fora de questão!
Agora já entendes a minha frustração amigovitor Escreveu:Hoje fui montar as pinças, mas como já desconfiava não cabem nas jantes![]()
mas tu nuno é que estas mesmo lixado pois nao queres tirar as jantes aliás estao soldadasSiLVeR Escreveu:Agora já entendes a minha frustração amigovitor Escreveu:Hoje fui montar as pinças, mas como já desconfiava não cabem nas jantes![]()
As LCR dão de certeza pois o cupra R já tras esse conjunto de travagem de origem!vitor Escreveu:O pior é que nem sei que jantes tenho que por para la caberem![]()
Já me disseram que as lcr davam!nem sei
Boas amigo aqui o problema não é bem o andar com espaçadores, o problema é que as minhas jantes tem o formato esquisito, alem disso são et 35 e 8 polegadas, quer isso dizer que já estão a face do guarda lamas, se lhe meto espaçadores de 20 mm fica um tractorII_Cupra Escreveu:Desculpem estar me a meter...mas já tive um Leon TDI150 1m e meti uns brembo com as jantes 17' de origem do top sport e pus espaçadores de 20mm.
O carro andou com os brembo e os espaçadores desde dos 5.000km mais ou menos até quando o vendi, penso que com 40.000-50.000km. Nunca tive problemas e os brembro estavam a menos de um dedo da jante.
Meti espaçadores de 20mm frente e trás e o carro estava muito equilibrado, além de ser 4x4. A montagem foi feita em Aveiro na Tecnauto e nunca tive razões de queixa.
Só para dar o feedback de alguém que teve espaçadores com brembo.![]()
Abraço!
Ahh...sendo assim a minha opinião de pouco ou nada serve!vitor Escreveu:Boas amigo aqui o problema não é bem o andar com espaçadores, o problema é que as minhas jantes tem o formato esquisito, alem disso são et 35 e 8 polegadas, quer isso dizer que já estão a face do guarda lamas, se lhe meto espaçadores de 20 mm fica um tractorII_Cupra Escreveu:Desculpem estar me a meter...mas já tive um Leon TDI150 1m e meti uns brembo com as jantes 17' de origem do top sport e pus espaçadores de 20mm.
O carro andou com os brembo e os espaçadores desde dos 5.000km mais ou menos até quando o vendi, penso que com 40.000-50.000km. Nunca tive problemas e os brembro estavam a menos de um dedo da jante.
Meti espaçadores de 20mm frente e trás e o carro estava muito equilibrado, além de ser 4x4. A montagem foi feita em Aveiro na Tecnauto e nunca tive razões de queixa.
Abraço!
Obrigado pelo feedback![]()
Abraço
Obrigado amigo!II_Cupra Escreveu:Ahh...sendo assim a minha opinião de pouco ou nada serve!vitor Escreveu:Boas amigo aqui o problema não é bem o andar com espaçadores, o problema é que as minhas jantes tem o formato esquisito, alem disso são et 35 e 8 polegadas, quer isso dizer que já estão a face do guarda lamas, se lhe meto espaçadores de 20 mm fica um tractorII_Cupra Escreveu:Desculpem estar me a meter...mas já tive um Leon TDI150 1m e meti uns brembo com as jantes 17' de origem do top sport e pus espaçadores de 20mm.
Abraço!
Obrigado pelo feedback![]()
Abraço![]()
Boa sorte com isso, é uma pena não pores os travões!![]()
Abraço!

Obrigado amigotuning4ever Escreveu:bela makina amigo
lindooo
continuaçcao de boas mod´s