Silver
Pequena Modif ??
Boas! Pessoal por acaso alguem me sabe explicar o que é isto e para k serve ? que Modif é esta?

descobri isto no meu FR enquanto mudava o Oleo.

Imagem
Bruno Carmo
tens manometro de pressão do Turbo? Não?

Parece que oanitgo dono tinha.... depois tirou.. e fez a ligação através desse tubo... como retirou o manometro teve de tapar o tubo para não perder pressão! :)

ps: ficou um trabalho ranhoso! :?
ToledoTDI
Isso mesmo. Parece ser uma saída para o manómetro de pressão do turbo.
Pelo menos já tens metade do trabalho feito. Agora só tens ke comprar o manómetro e ligar a esse tubinho. :)
Silver
entao nao tenho k me preocupar com akilo,
ja tenho é o trabalho avançado e ate parece k nao esta assim tao ranhoso porke akele bocado de tubo da para esconder e nao se ve nada.

como é k a malta costuma fazer para ligar o manometro de pressao do turbo?
Bruno Carmo
SX Escreveu:entao nao tenho k me preocupar com akilo,
ja tenho é o trabalho avançado e ate parece k nao esta assim tao ranhoso porke akele bocado de tubo da para esconder e nao se ve nada.

ali, ou no tubo a seguir de borraxa mais maleável... ou no sensor que tá nesse mesmo tubo, um pouco mais abaixo!
ToledoTDI
SX Escreveu:entao nao tenho k me preocupar com akilo,

Quando comprares o manómetro, dentro da caixa deve vir um "T" e uma metrada de tubo.
Ligas o "T" a esse bocadinho de tubo ke aí tens montado, depois ligas o restante tubo a outra ponta do "T" (à mais fininha), vedas a ponta do "T" ke sobra, ligas o tubo grande ao manómetro e pronto. Depois só tens ke fazer as ligações eléctricas para o manómetro e já está. :happy72:
Silver
Porreiro... ja tinha uma ideia de como era ligar o manometro.
Novato
akele tubinho pode ser de uma dump valvule pois tinha um igual kuando komprei a minha dump
Responder