Novato
Jantes 17x8 ET35 em 1P
Boas,

Já estive a pesquisar no fórum mas não consigo chegar a uma conclusão acerca de saber se as jantes roçam ou não nas cavas.

Pelos cálculos, e face a uma jante de origem de 16x6.5 ET50, uma jante com ET35 fica 34mm mais para fora.

Ainda não tive oportunidade de fazer a medição no carro.

Alguém com experiência prática da coisa? :cool2:
Imagem
Imagem
Bronze
Re: Jantes 17x8 ET35 em 1P
origem é et 51, pelo menos as andromeda, se com et 45 e com rebaixamento 40mm H&R já vai á cava da roda em desniveis acentuados ( experiência própria ) com et 35 é uma certeza.
Silver
ark Escreveu:origem é et 51, pelo menos as andromeda, se com et 45 e com rebaixamento 40mm H&R já vai á cava da roda em desniveis acentuados ( experiência própria ) com et 35 é uma certeza.
exactamente, eu tenho 8x18 et 45 com suspensão h&r, e roça a frente nos parafusos que estão na cava da roda +/- a meio
Bronze
skiller Escreveu:
ark Escreveu:origem é et 51, pelo menos as andromeda, se com et 45 e com rebaixamento 40mm H&R já vai á cava da roda em desniveis acentuados ( experiência própria ) com et 35 é uma certeza.
exactamente, eu tenho 8x18 et 45 com suspensão h&r, e roça a frente nos parafusos que estão na cava da roda +/- a meio
Foi por isso que optei por jante oem.
Responder