Abraço!
Estou curioso para ver como fica...o Ruben também tem em branco!
Abraço!
Abraço!
Bem, ha novidades, o spoiler vai ser montado na sexta-feira!
E tenho uma pergunta! Ha alguem disposto a trocar as capas dos espelhos comigo? as minhas são cor preto mágico e pretendia arranjar umas brancas! para não estar a mandar pintar e como sei que ha bastanta gente a pintar de preto propunha essa troca!
E tenho uma pergunta! Ha alguem disposto a trocar as capas dos espelhos comigo? as minhas são cor preto mágico e pretendia arranjar umas brancas! para não estar a mandar pintar e como sei que ha bastanta gente a pintar de preto propunha essa troca!
Aleluia!!
Mete fotos disso, para ver como fica em branco...
Abraço!
Mete fotos disso, para ver como fica em branco...
Abraço!
Também fica muito bem em branco o aileron!
A traseira está espectacular!
Só acho que os nossos carros sem jante preta ficavam melhor...pelo menos falo por mim!
Grande abraço!
Só acho que os nossos carros sem jante preta ficavam melhor...pelo menos falo por mim!
Grande abraço!
bela mod 
agora pegou a moda da asa delta???

agora pegou a moda da asa delta???
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
O spoilet ficou muito bem.skiller Escreveu:Fresquinhas!
A traseira do carro esta impecavel ... adoro esse difusor traseiro com as 2 saidas a meio. muito fixe. Podias era ter deixado o simbolo FR na mala.
abraço
Going further than the best...
mode asa delta, fica fixe lipegti
gosto do lettering todo off alexandre, se bem que da um toque ao carro, ele parece uma zebra
, ando enjoado!
ta para vir a caminho umas molas H&R -40mm pois as pro kit rebaixam apenas 20 ou 25mm na frente (ja não me lembro ao certo) e atras é que estragam tudo, so rebaixam 1cm
e brevemente as jantes vão mudar de cor, para cinza normal. depois em principio acabaram-se as mods no exterior, para mim fica no ponto
gosto do lettering todo off alexandre, se bem que da um toque ao carro, ele parece uma zebra
ta para vir a caminho umas molas H&R -40mm pois as pro kit rebaixam apenas 20 ou 25mm na frente (ja não me lembro ao certo) e atras é que estragam tudo, so rebaixam 1cm
e brevemente as jantes vão mudar de cor, para cinza normal. depois em principio acabaram-se as mods no exterior, para mim fica no ponto
Manda lá vir as molas para eu ver como fica, porque ando aqui com uma duvida existencial: Coils ou molas + Amortecedor
E ainda fica a faltar as embaladeiras maluco!
Essas jantes ficavam bem em cinza escura com o toque dourado...ou então experimenta pretas com o rebordo branco (mete fita para ver se gostas).
Depois toca a meter linha completa miltech sem FAP e puxar por esse motor!
Abraço!!
E ainda fica a faltar as embaladeiras maluco!
Essas jantes ficavam bem em cinza escura com o toque dourado...ou então experimenta pretas com o rebordo branco (mete fita para ver se gostas).
Depois toca a meter linha completa miltech sem FAP e puxar por esse motor!
Abraço!!
pah, eu para ja quero derreter os amortecedores oem e depois se axar que o rebaixamento esta bom meto uns bilstein B8, se quiser rebaixar mais ponho coils. as embaladeiras axo k não vou por pois os nossos choques da frente são altos e depois o carro fica baixo na lateral e alto na frenteII_Cupra Escreveu:Manda lá vir as molas para eu ver como fica, porque ando aqui com uma duvida existencial: Coils ou molas + Amortecedor![]()
E ainda fica a faltar as embaladeiras maluco!![]()
![]()
Depois toca a meter linha completa miltech sem FAP e puxar por esse motor!![]()
![]()
Abraço!!
skiller Escreveu:pah, eu para ja quero derreter os amortecedores oem e depois se axar que o rebaixamento esta bom meto uns bilstein B8, se quiser rebaixar mais ponho coils. as embaladeiras axo k não vou por pois os nossos choques da frente são altos e depois o carro fica baixo na lateral e alto na frenteII_Cupra Escreveu:Manda lá vir as molas para eu ver como fica, porque ando aqui com uma duvida existencial: Coils ou molas + Amortecedor![]()
E ainda fica a faltar as embaladeiras maluco!![]()
![]()
Depois toca a meter linha completa miltech sem FAP e puxar por esse motor!![]()
![]()
Abraço!!, hades reparar bem. em relação as jantes gosto delas em cinza normal, ficam agressivas! em agosto de 2012 que é quando tou mais tempo de ferias o carro leva com uma repro forte e linha sem fap sim para fumar 2 listas negras na traseira
Tenta um photoshop com as jantes cinza escura e um toque dourado...tipo as sportec que o Mauro tinha!
Fico contente por saber que isso vai levar linha sem FAP e repro
Muito bom amigo, ficou mais que impecável 
obrigado amigo e a todos os outros pelos commentsS1lva Escreveu:Muito bom amigo, ficou mais que impecável
uma opinião! pinto as minhas jantes de que cor?
Actualmente são assim

mal se veem
estou a pensar pintar em cinza normal

fica aqui tambem em antracite

que dizem?
Actualmente são assim

mal se veem
estou a pensar pintar em cinza normal

fica aqui tambem em antracite
que dizem?
Vou te dar várias hipoteses zeze!
Pretas...assim:
BRUTAL!

Ou pretas com rebordo vermelho:

Ou cinza com letras brancas...parecido ao que queres mas mais agressivo!

Finalmente, douradas...aqui na foto estão muito brilhantes, são mais baças

Ou então metes cinza escuro com um toque de dourado!
Abraço maluco!!
Pretas...assim:
BRUTAL!

Ou pretas com rebordo vermelho:

Ou cinza com letras brancas...parecido ao que queres mas mais agressivo!

Finalmente, douradas...aqui na foto estão muito brilhantes, são mais baças

Ou então metes cinza escuro com um toque de dourado!
Abraço maluco!!
Boas!!
Na minha humilde opinião a cor cinza da imagem que ñ parece o normal
é a que fica melhor
mas antracite tb fica bem para contraste com o branco
Abraço
Na minha humilde opinião a cor cinza da imagem que ñ parece o normal
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

boas amigo
O meu voto mais para antracite
acho que ficam
O meu voto mais para antracite
acho que ficam
Sim amigo .. antracite acho que fica mesmo no ponto !
E o spoiler ta mesmo brutal !
PArabens amigo !!
E o spoiler ta mesmo brutal !
PArabens amigo !!
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
mais ninguem consegue dar opinião sobre a cor das jantes?
Boas amigo, onde e que posso arranjar esse apendice que tens no parachoques traseiro. Tambem existe para aplicar sem ser com duas ponteira mas com a ponteira unica de origem?
NA minha opniao pretas ou cinza escuras
Abraço
NA minha opniao pretas ou cinza escuras
Abraço
Como tens já sabes a minha opinião para um carro brancoskiller Escreveu:mais ninguem consegue dar opinião sobre a cor das jantes?
Se queres mesmo mudar eu ia para o Antracite Brilhante

boas amigo! existe nas duas opções e isto é um acessorio que é adquirido na Seat.leonracer Escreveu:Boas amigo, onde e que posso arranjar esse apendice que tens no parachoques traseiro. Tambem existe para aplicar sem ser com duas ponteira mas com a ponteira unica de origem?
NA minha opniao pretas ou cinza escuras![]()
Abraço
não tenho as referências! aquilo é uma peça aplicada nos para-choques traseiros fr/cupra! obrigadoajmfernandes Escreveu:Boas,
Faço a mesma questão, estou a pensar colocar também ponteira dupla ao meio. Tens as referências? ou é preciso mudar o choques todo?
1 Abraço
Ps: bom projecto