Bem, mas apresento-vos o Leon lá da casa (partilhado por mim e pelo meu pai) comprato novo em Agosto de 2000.
Motor: 1.6i 8V 101cv (o conhecido do Golf GT)
Sinceramente, depois de já ter experimentado os 1.6i 16V, continuo a gostar mais deste, não consigo explicar, mas o 16V há uma parte em que faz um "poço" e este parece-me mais constante.
Equipamento:
Jantes especiais 15,
AC manual
Vidros electricos nas 4 portas
Espelhos electricos com recolha electrica
farois de nevoeiro
Radio k7 com pré-instalação da caixa no porta-luvas
Etc.
Modificações:
Pneus Goodyear Eagle F1 205/60R15 (averbado no livrete)
Lâmpadas Philips Bluevision
Como vêem está totalmente Stock.
Ficam umas fotos tiradas em vários pontos do país.

Este carro para mim tem uma questão típica do grupo VW
Os puxadores no interior, estão a descascar-se todos, caso tenham alguma solução porreira para disfarçar isto, agradeço
Mas ele teve uma aventura logo quando o fomos levantar.
Após a entrega do carro seguimos de viagem para o porto até que numa parte olhei para o cinto do meio e faltava a parte do encaixe, ligamos para o vendedor e ele prontificou-se a trocar imediatamente o banco (tinha o cinto central incorporado) por um outro nem que fosse temporariamente caso não houvesse um igual.
Como estávamos já de viagem, deixamos estar e pedimos para encomendar o novo cinto.
Após as férias, toca a coloca-lo na Seat para fazerem a troca até que nos ligam a lamentar, mas o cinto que chegou era preto e este é cinza.
Esperámos mais uns dias.
Quando nos disseram que estava pronto, fomos lá busca-lo e afinal o carro até tinha a peça, mas na montagem do banco, alguem deixou a peça na parte de dentro, lol.
De qualquer maneira trocaram o cinto.
Agora vêm a parte engraçada
(fotos tiradas esta semana)

Pois é, estão a ver bem
É um carro que em Agosto fará 11 anos e tem apenas esses km.
O carro está quase sempre fechado na garagem, saindo por vezes para um passeio para esticar as pernas (como aconteceu esta semana) ou então muito raramente em férias.
Depois hei-de colocar umas fotos do interior.
Bom e como futuras modificações andava a pensar:
- Arranjar um volante em Pele de um VW ou Toledo para poder aproveitar o Airbag (sendo que o volante está novo, mas gosto mais em pele)
- Fole da manete da caixa novo, pois o que lá está já está um pouco danificado.
- Radio Aura CD (apenas porque gosto mais de ver o radio de origem)
- Já pensei também colocar um kit de xénon 4300, até pela facilidade que os arranjo, mas começo a pensar, visto que mal anda, com as philips também já ilumina bastante bem, por isso não sei.
digam de vossa justiça