pedrompmartins Escreveu:vamos todos de cupra, jantar que o gasóleo esta caro
![]()
![]()
Ya isso é que é de valor, o GO está encostado a box
pedrompmartins Escreveu:vamos todos de cupra, jantar que o gasóleo esta caro
![]()
![]()

Por mim é na boa! Depois pagam me o MAC!Ivo Amaro Escreveu:pedrompmartins Escreveu:vamos todos de cupra, jantar que o gasóleo esta caro
![]()
![]()
Ya isso é que é de valor, o GO está encostado a boxtemos que ir de CUPRA
II_Cupra Escreveu:Por mim é na boa! Depois pagam me o MAC!Ivo Amaro Escreveu:pedrompmartins Escreveu:vamos todos de cupra, jantar que o gasóleo esta caro
![]()
![]()
Ya isso é que é de valor, o GO está encostado a boxtemos que ir de CUPRA
![]()
![]()

Ivo Amaro Escreveu: Quem têm um CUPRA é porque têm acções da Bolsa da GALP por isso pagas tu
II_Cupra Escreveu:Ivo Amaro Escreveu: Quem têm um CUPRA é porque têm acções da Bolsa da GALP por isso pagas tu![]()
Se tivesse acções na Galp, andava de M3...
![]()
![]()

famuga Escreveu:Eu vou se alguém me pagar o jantar

Ivo Amaro Escreveu:II_Cupra Escreveu:Ivo Amaro Escreveu: Quem têm um CUPRA é porque têm acções da Bolsa da GALP por isso pagas tu![]()
Se tivesse acções na Galp, andava de M3...
![]()
![]()
Eu andava a PÉ
Bar aberto no Mac...Coca-cola para todos!!Ivo Amaro Escreveu:famuga Escreveu:Eu vou se alguém me pagar o jantar
Amanha há bar aberto.... paga o CUPRA
pedrompmartins Escreveu:eu é que vou trabalhar, e ninguém me paga nada aiai que raio de trabalhadores são voces

slugo Escreveu:Tava a dizer ao Famuga e digo-te também a ti! Sexta (11/02) quero ver isso em Telheiras que tou a pensar em ir passar esse FDS a Lisboa

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :Xfamuga Escreveu:Eh lá li algures que o ivo vai pagar o jantar

famuga Escreveu:Se paga estou IN

famuga Escreveu:mas trabalhei no domingo, e ganho pouco infelizmente

Já ganhaste fama Engº!!!pedrompmartins Escreveu:Ora bem quem me chamou![]()
![]()
![]()
pedrompmartins Escreveu:Ora bem quem me chamou![]()
![]()
![]()