Novato
Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv (Novo Update)
Seat Leon Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv

Imagem

Podem não acreditar mas comprei este Seat sem saber o que era.
Só me sentei dentro do carro sem o conduzir depois dois dias de fazer o negocio. Senti-me bem mas não fiz nenhum teste-drive só o meti a trabalhar, fiquei surpreendido ao ver os manómetros laterais que de fora não se notavam.
Ao final do quarto dia fui buscar o carro e fiz o teste-drive que foi meter as matricular e ir de viagem para Portugal.

Características:

Marca: Seat
Serie: Cupra RS Copa
Data: 2004
Cor: Preto
Cilindrada: 1800
PS: 255
Roda: Frente - 225\45x18 8 polegadas e meia | Atrás - 225 ou 255\35x18 9 polegadas e meia
Válvulas: 20val Turbo
Discos: Brembo Ventilados a frente e atrás
Pinças: Brembo
Combustível: Gasolina

Extras:

Preparados pela ABT:

-Pasta dos documentos:
Imagem

-Certificado de garantia:
Imagem
Imagem

-Manómetros (Pressão de turbo, Temperatura de óleo de motor, Voltagem de bateria):
Imagem

-Tapetes:
Imagem

-Interior em Pele:
Imagem

-Segundo spoiler na mala de serie:

-Faróis traseiros
Imagem

-Vidros com película:
Imagem

-Válvula de pressão de turbo:
Imagem

-Tubo de pressão de turbo:

Imagem
Imagem

-Gráfico de ensaio de banco de potencia:

Imagem
Imagem

-Rebaixamento de suspensão:
Imagem

-Linha de escape completa (InoxCar):
Imagem

-Jantes 18 por 8,5 de Inverno:
Imagem

-Jantes 18 por 9,5 de Inverno:
Imagem

-Aquecimento nos bancos de serie:
Imagem

-Pestanas de faróis da frente:
Imagem

Metidos por Mim:

-Dvds nos bancos traseiros

Imagem

-Sensores de parque

Imagem

-AutoRadio com GPS, DVD, etc
Imagem

-Faróis diurnos no para-choques da frente
Imagem

-Retirei o fecho da mala
Imagem

-Coloquei botão de abertura de mala no interior
Imagem

-Descanso de braço
Imagem

-Lâmpadas xenon de médios e led nos mínimos:
Imagem

-Lâmpadas de Pisca Multicolor:

Imagem
Imagem
Imagem

-Jantes de Verão:
Imagem
Imagem

Filto K&N: (Agora respira melhor :D)
Imagem
Imagem
Imagem

Reparações:

-3 Farolim de stop:
Imagem

-Bobine de ignição:
Imagem

-Farolim de matricula:
Imagem

Valvular de stop:
Imagem

Próximos Mod's:

-Cruise Control
Imagem

-Câmara de marcha taras

-Sensores de luzes ao abrir e fechar o carro

-x-

E já agora ficam aqui os meus brinquedos:
Imagem
Gold
Re: Seat Leon Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv
Bem louco o teu carro mas para mim alterava ai 2 coisas uma era os farolins e a outra era as jantes.
Os farolins punha uns iguais aos de origem mas em leds e as jantes voltava para as de origem do cupra r tambem mas de resto :babado:
Boa Sorte com a maquina, eu concordo com o amigo França e ainda acrescento:

farois de nevoeiro de leds extra OFF, pestanas dos farois OFF, 2º aleron da mala OFF, Jantes trocar por as de origem ou umas que tenham algo vermelho para contrastar com o interior, consola interior com a mascara de origem... bem, na minha opnião ficava bem mais clean...

cumprimentos
Novato
Nuno cuprafumoz Escreveu:Boa Sorte com a maquina, eu concordo com o amigo França e ainda acrescento:

farois de nevoeiro de leds extra OFF, pestanas dos farois OFF, 2º aleron da mala OFF, Jantes trocar por as de origem ou umas que tenham algo vermelho para contrastar com o interior, consola interior com a mascara de origem... bem, na minha opnião ficava bem mais clean...

cumprimentos
x2
Bronze
gostei do promenor de abrir a mala dentro do automovel...nao gostei da mala com spoiler em baixo e nem dos lexus...de resto esta excelente...parabens..
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Administrador
Não conhecia essa versão do Leon :hum:

O carro tem umas coisinhas a mais, mas fica porreiro depressa... é só umas alteraçõezinhas :cool:

Boa sorte com ele ;)
Diamond
SiLVeR Escreveu:Não conhecia essa versão do Leon :hum:

O carro tem umas coisinhas a mais, mas fica porreiro depressa... é só umas alteraçõezinhas :cool:

Boa sorte com ele ;)
pois, tambem nao conhcia, mas ja calculava que existissem varios, visto na suiça a ABT preparar muitos leons, tal como e o caso do leon 2 cupra r 310.

penso que se ficasse um pouco mais simples ficaria melhor, tal como ja foi dito, retirar alguns dos extras que traz. mas quem tem de gostar es tu amigo!
8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Obrigado pela dica dos farolins mas nem todos temos os mesmos gostos... Comprimentos. :lol01:
Novato
obrigado pela deixa comprimentos e tudo de bom para ti e para os nossos amigos k fazem parte deste club
tinopiloto Escreveu:Obrigado pela dica dos farolins mas nem todos temos os mesmos gostos... Comprimentos. :lol01:
A Malta tenta sempre ajudar para melhor... mas cada um é livre de ter os seus gostos :happy72:

venha daí um bom projecto!!
Sócio Leon Club
Lindo o teu leon amigo! :cool: E têm ums belos promenores! :yap:
Novato
Pi fr Escreveu:Lindo o teu leon amigo! :cool: E têm ums belos promenores! :yap:

Obrigado, ainda faltam mencionar alguns pormenores, tais como:

-linha de escape
-jantes de verão
-pestanas dos faróis da frente

Novo update:
-cruzeiro controle
(mal o instale coloco algumas fotos)
Diamond
Boas ... Entao pela matricula estás na SUIÇA!? ne ou compraste o carro e foste para PT....
Se és de Zurique que parte dá para nos encontrarmos... e ver o makinao, que ja conheço e estima porque tens aí um belo Leon a SUIZACOPA tem extras e um motor mt bem preparado.
Quanto ao leon so tirava os farolins traseiros e punha em led como foi dito e mudava as jantes nao gosto mt dessas de resto 5*
Novato
rubencuprar Escreveu:Boas ... Entao pela matricula estás na SUIÇA!? ne ou compraste o carro e foste para PT....
Se és de Zurique que parte dá para nos encontrarmos... e ver o makinao, que ja conheço e estima porque tens aí um belo Leon a SUIZACOPA tem extras e um motor mt bem preparado.
Quanto ao leon so tirava os farolins traseiros e punha em led como foi dito e mudava as jantes nao gosto mt dessas de resto 5*
boas amigo ,eu estou em dietikon ao lado da nissam em wisenstrasse n 2
comprimentos, e aparece quando queiras k és bem recebido mais uma vez obrigado
Diamond
dietikon e passo algumas vezes por aí! eu sou capaz de ir ao IKEA este fim de semana estás de folga ao sabado e domingo!? depois a gente combina
tinopiloto Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Boas ... Entao pela matricula estás na SUIÇA!? ne ou compraste o carro e foste para PT....
Gold
É caso para dizer k este leon tem mods a mais :lol:

Mas como o silver diz rapidamente ia ao sitio :babado:
Novato
há ai coisas que nao se enquadram nos meus gostos :D mas se toda a gente gostasse do amarelo nao existia o preto :lol: :assobiar:
Novato
rubencuprar Escreveu:dietikon e passo algumas vezes por aí! eu sou capaz de ir ao IKEA este fim de semana estás de folga ao sabado e domingo!? depois a gente combina
tinopiloto Escreveu:
depois combinamos para o sabado ou domimgo, é igual mas é melhor no sabado
Administrador
Amigo tino, os meus parabens pelo belo exemplar que possuis, é realmente brutal essa edição! :woow:
Tem realmente um belo leque de mods! :babado:

Boa sorte com o animal amigo! :happy14:

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Diamond
ok marca depois algo aponta o meu numero e manda sms a dizer algo mas nao t esqueças 0762648186
tinopiloto Escreveu:
rubencuprar Escreveu:dietikon e passo algumas vezes por aí! eu sou capaz de ir ao IKEA este fim de semana estás de folga ao sabado e domingo!? d depois combinamos para o sabado ou domimgo, é igual mas é melhor no sabado
[/quote]
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rezina Escreveu:Amigo tino, os meus parabens pelo belo exemplar que possuis, é realmente brutal essa edição! :woow:
Tem realmente um belo leque de mods! :babado:

Boa sorte com o animal amigo! :happy14:

Abraço! :happy72:
olá passei para t dizer k pouco fiz quando o comprei , foi um ato de nervosismo k m fez comprar mas nao m arrependi, tenho posto alguns mods porque gosto de mexer nos parafusos . e-ferramentas ,espero k a malta conti :bemvindo: devagar s vai ao longe , boa sorte para ti também .comprimentos e o meu obrigado. :bemvindo:
Novato
santos29 Escreveu:há ai coisas que nao se enquadram nos meus gostos :D mas se toda a gente gostasse do amarelo nao existia o preto :lol: :assobiar:
boas amigo ,se hà palavras corretas para s dizer essa foi muito bem dita os meus comprimentos .
Novato
Novas fotos e actualização do tópico principal...

:yupii:
Diamond
Ui agr isso com a actualizaçao ja torna diferente secalhar algumas opinioes... :D
Gostei mt de sabado ir conhecer este leon pois desconhecia totalmente o interior e digo-te tens ai um carro mt bom com umas mod´s de invejar e um carro com um andamento mt cooL!
Quanto as fotos estao boas mas digo-vos uma coisa é ver aqui, outra coisa é ver ao vivo como eu vi; as jantes estao excelentes e dá um ar á traseira do carro :woow: ...
Quanto á pessoa em si.. És muito amigo, frontal e pronto para tudo e é assim mesmo, tive muito gosto e espero encontrarmo.nos outra vez...
Abraço grande e ate á proxima amigo.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:Ui agr isso com a actualizaçao ja torna diferente secalhar algumas opinioes... :D
Gostei mt de sabado ir conhecer este leon pois desconhecia totalmente o interior e digo-te tens ai um carro mt bom com umas mod´s de invejar e um carro com um andamento mt cooL!
Quanto as fotos estao boas mas digo-vos uma coisa é ver aqui, outra coisa é ver ao vivo como eu vi; as jantes estao excelentes e dá um ar á traseira do carro :woow: ...
Quanto á pessoa em si.. És muito amigo, frontal e pronto para tudo e é assim mesmo, tive muito gosto e espero encontrarmo.nos outra vez...
Abraço grande e ate á proxima amigo.
boas .também gostei muito do teu leon , como eu t disse jà conhecia esse exemplar muito bonito e pouco para fazer.é brutal
também estou super contente por ter o prazer d t conhecer pessoalmente, ade haver mais oportunidades para nos encontrar-nos, tudo de bom para ti e restante família
abraço xau até a próxima
Responder