Gold
Re: Panela do meio do leon cupra gasolina para final de TDI
amigo pedro, ao montar a ie power, foi cortado o tubo por aqui por causa da outra ponteira
Imagem
e depois levou um tubo com uma curva para cima, e a puxar os gazes batem ali na curva e faz alto barulho e mt vibraçao. logo essa parte tem de ser alterada e como a panela e 60mm quando cortar a panela que tem leva linha de 60 a partir dai ate a ponteira. e so um bocadinho de tubo. como tenho de alterar ja leva. :D
Diamond
LEONEGRO Escreveu:amigo pedro, ao montar a ie power, foi cortado o tubo por aqui por causa da outra ponteira
Imagem
e depois levou um tubo com uma curva para cima, e a puxar os gazes batem ali na curva e faz alto barulho e mt vibraçao. logo essa parte tem de ser alterada e como a panela e 60mm quando cortar a panela que tem leva linha de 60 a partir dai ate a ponteira. e so um bocadinho de tubo. como tenho de alterar ja leva. :D

ahhhhhhh-----
pronto... nao tava a entender...
eskece... nao me lembrei que o teu era o 1.9 DE 105...
tava na ideia que era um 140... mas so agr xeguei la..... VB..... so podia... tava mesmo distraido.... :lol: :ops02:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
PeDrOcAs Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:amigo pedro, ao montar a ie power, foi cortado o tubo por aqui por causa da outra ponteira
Imagem

ahhhhhhh-----
pronto... nao tava a entender...
eskece... nao me lembrei que o teu era o 1.9 DE 105...
tava na ideia que era um 140... mas so agr xeguei la..... VB..... so podia... tava mesmo distraido.... :lol: :ops02:
ANTES FOSSE.
era para ser mas alguma coisa correu mal no negocio e pronto. :hum:
para mim ja chega um vb. se fosse maior tinha de fazer alteraçoes e primeiro quero estetica :lol:
Responder