Novato
[Duvida] angel eyes
bem pessoal esta e uma conta nova,ja sou user a uma temporada com um nick semelhante,so que perdi o mail e esqueci-me de tudo o que estava ligado a ele...

eu a coisa de 2 anos comprei uns angel eyes pela net,custaram-me acima de 200€ e eu nao sabia de algo que por essa razao nunca os montei...
eles sao manuais,eu gostava de saber como meter o motor de elevação dos farois electrico que vem nos de origem neles...

alguem me sabe ou consegue explicar???
peço desculpa se estiver no local errado e ja agora deixo fotos dos angel de frt e trz...

http://img529.imageshack.us/i/sdc10238e.jpg/
http://img407.imageshack.us/i/sdc10239.jpg/
Administrador
Re: [Duvida] angel eyes
Boas choco....nao venho responder directamente à tua duvida..

Mas como te registas-te novamente, faz somente nova apresentaçao..para ficar tudo nos conformes sff
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
eu tenho um parecidos a esses e os meus nao dao pra meter os motores e esses devem ser iguais de certeza regulas á mao :excited: :excited: :excited: :excited:
Novato
santos29 Escreveu:eu tenho um parecidos a esses e os meus nao dao pra meter os motores e esses devem ser iguais de certeza regulas á mao :excited: :excited: :excited: :excited:

tao e depois a inspecçao?e que tendo o carro regulacao electrica acho que obrigatoriamente tens de ter sempre isso,e como os espelhos electricos,um primo meu meteu uns tipo M3 manuais num cup e pumba chumbaram-lhe o carro por serem manuais,teriam de ser electricos...:S
Diamond
ChocoPT Escreveu:
santos29 Escreveu:eu tenho um parecidos a esses e os meus nao dao pra meter os motores e esses devem ser iguais de certeza regulas á mao :excited: :excited: :excited: :excited:

tao e depois a inspecçao?e que tendo o carro regulacao electrica acho que obrigatoriamente tens de ter sempre isso,e como os espelhos electricos,um primo meu meteu uns tipo M3 manuais num cup e pumba chumbaram-lhe o carro por serem manuais,teriam de ser electricos...:S

Na inspecçao tiras isso nao é nada do outro mundo 40 minutos sao suficientes....
Novato
e uma opcao...lol

tava era a tentar outra,meio perguicoso...:P
Diamond
ChocoPT Escreveu:e uma opcao...lol

tava era a tentar outra,meio perguicoso...:P
E se ficarem bem regulados eles na inspecçao nem te mexem no botao só se for algum marmelo que quer é chumbar
Novato
com os de origem têm-me feito mexer as posicoes todas das 2 vezes que fui a IPO...:(

vou a ipo no montijo...sem "grojetas"
Responder