lol. Tão experimentaram o R310? Zero fumo e anda k se desunha! 
ahah
k rir, achas mesmo, a minha patroa deixa, mas ela viu que havia 1M´s que intimidaram o meu 1P por isso nao valeu a pena, para que para meter-me na mala escondido aah nao vale a pena...
so fiz uma rotunda a fundo mas ele em 3ª ía sempre em frente tive que largar o acelerador senao ía bater, ainda para mais com tempo de chuva nao da gozo...
so fiz uma rotunda a fundo mas ele em 3ª ía sempre em frente tive que largar o acelerador senao ía bater, ainda para mais com tempo de chuva nao da gozo...
lol tá confirmada a sua presença no próx encontro? ou vais disfarçado como da ultima vez?jorgeleon Escreveu:ó morto que tal está isso ai pela capital![]()
![]()
![]()
pessoal da zona de vila franca de xira cuidado que o morto anda na area a poluir![]()
![]()
este aqui posso dizer isto que e verdade
SO AÇUUUUU
SO AÇUUUUU
SiLVeR Escreveu:Brutal
obrigado amigo
grande abraço,espero que essas festas tenham corrido bem...
pk nao pintas as jantes como estavam?
ai sim....... fika no ponto........
LEONEGRO Escreveu:este aqui posso dizer isto que e verdade
SO AÇUUUUU
nepia,muito calmo..so passeio
grande abraço
(mas respondendo ao teu coment,sem ser diretamente pa ti,anda aqui muito boa gente a foder com a pilinha dos outros,refiro me a aço,mas sao uns papagaios,nem comento o que por ai leio,so me riu atraz do teclado....um dia explico te isto pessoalmente,pa que nao penses que tou a falar directamente contigo,apenas peguei no teu coment,e aproveitei pa responder a alguns papagaios)
grande abraço e obrigado pelos coments amigo
PeDrOcAs Escreveu:pk nao pintas as jantes como estavam?![]()
porque,em breve ou muito em breve vou meter outras...senao ja tavam sem duvida amigo...
Olha o vermelho do aço!!!
[/quote]
boas amigo,estou ainda pendente ctg eu sei,n tou esquecido,mas esta altura das festas matou me...ja tenho ca outro pa montar,mas o teu ta 1 tranquilo
grande abraço
boas amigo,estou ainda pendente ctg eu sei,n tou esquecido,mas esta altura das festas matou me...ja tenho ca outro pa montar,mas o teu ta 1 tranquilo
grande abraço
rubencuprar Escreveu:entao amigo ... nao dizes nada, andas desaparecido!??
este mes dezembro,foi uma confusao,muito trbalho,sem tmp pa passar por ca,pa desejar um ola a esta malta...
peço desde ja desculpa a tds
grande abraço ruben
Boas amigo tudo bem! Espero que a passagem tenha sido em grande!EL COMANDANTE Escreveu:
grande abraço
Grande abraço!
Pi fr Escreveu:Boas amigo tudo bem! Espero que a passagem tenha sido em grande!EL COMANDANTE Escreveu:
grande abraço![]()
Quanto a esse assunto não te preocupes está tranquilo eu espero!
![]()
Grande abraço!
com saude e muito alcool,tudo passa bem..
grande abraço
Imagino!!!EL COMANDANTE Escreveu:
com saude e muito alcool,tudo passa bem..![]()
..correram bem e as tuas???
grande abraço
Domingo vais ao encontro certo? Ou ainda vais estar em recuperação!
e este açu vai ao marshopping?
Pi fr Escreveu:Imagino!!!EL COMANDANTE Escreveu:
com saude e muito alcool,tudo passa bem..![]()
..correram bem e as tuas???
grande abraço![]()
![]()
As minhas tambem foram boas obrigado!
![]()
Domingo vais ao encontro certo? Ou ainda vais estar em recuperação!
ja me tiraram o soro,acho que tou totalmente recuperado...em dieta,mas vou la...
EL COMANDANTE Escreveu:
ja me tiraram o soro,acho que tou totalmente recuperado...em dieta,mas vou la...![]()
Se tiveres uma recaida a malta arranja-te uma garrafa de "soro"!