Bronze
Re: R310 White Editon - Que Barra?! Só ano novO!! Foto S5...
ruben..... dps só falta o filme do comparativo R310 vs S5 ;)
Diamond
Re: R310 White Editon - KW v1 já na seat!! S5 bestial...
pois é agora tenho que fazer o comparativo, mas tem mt tempo... nao somos malucos!! mas quando fizer tem que ser num sitio bom... :D voIla
rubencuprar Escreveu:Neste momento a suspensao ainda nao foi montada, fiquei mt triste e aborrecido mas tenho que esperar, enfim.... e o porquè?!
Alias segunda-feira ate meto uma foto aqui da suspensao na caixa mas deixei a makina no Leon e ele esta na Seat, mas a razaO pela qual eles nao vao por já é a seguinte o Seat vai ter que levar uma barra em baixo (nao sei o nome quem souber que me ajude), para que ao rebaixar as rodas da frente nao fiquem tortas, ou seja ele disse que tem que tirar aquele segundo eu percebi e meter uma barra que nao deixe as rodas ficarem tortas se é assim que posso falar...
Depois ele tem que ir á inspecçao outra vez mas inFelizmente por causa do natal e ano novo, eles nao tem tempo para marcar um tempinho para a seat levar la o carro so depois do ano novo, ou seja Livrete novo e isso tudo e como tal, eles podem montar mas nao posso andar com o carro porque se a policia me apanha UII mas que cacetada entao é preferivel deixar assim e ate ao ano novo posso dar umas voltas com ele.... ( se nao nevar ahah!) Quanto ao preço total a suspensao, a barra, inspecçao, livrete novo, e montagem fica tudo por 2435chf sao mais ou menos 1905 aereoS!

E quanto ao meu RENUALT OMG:

acendeu-me a luz da bateria e eu UIII ja foi, quase tudo a desligar-se nem as escovas funcionavam direitas fui para um centro comercial comprei uma bateria pois o carro ja nao ligava, e tumba comecei a montar mas....... nao consegui tirar porque era preciso umas chaves do caraças e nao tinha isso, telefonei para a seat mais um vez foram lá, recarregaram rapido levei o carro para a seat, meteram a bateria mas depois a luz estava acesa na mesma o que era!?!? alternador pois é, vai ter que levar um alternador ou seja RENAULT e SEAT LEON estao na seat, eles emprestaram-me um carro e qual mais uma vez o IBIZA CUPRA.... é pena ser automatico para mim nao dá, mas pronto... agr vamos ver quando esta arranjado!! :rock01:

Grande texto mas explicar de maneira diferent nao sabia. Soz people :)

Agora deixo aqui uma foto prometida do S5, so tenho a frent pois a traseira assusta ahah

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
fonix..... nao sai nada caro isso ai... dass....
mas pelo menos pelo que entendi andas legal... o que sempre e melhor que aqui em PT...

mas fiquei a saber que o leon II sofre dos mesmos bugs que o leon 1, para se assapar tens que mudar barra estabilizadora.
(pelo que entendi do que disses te, ou tera a ver com os cambers? como falas em rodas tortas. :lol: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Nao cambers nao é, acho que é mesmo barra, porque ele disse barra por isso so pode ser isso!! mas claro ate 40mm é na boa, mas acho que mais que isso é melhor mudar, por isso!! voila.. é pra isso!
PeDrOcAs Escreveu:fonix..... nao sai nada caro isso ai... dass....
mas pelo menos pelo que entendi andas legal... o que sempre e melhor que aqui em PT...

mas fiquei a saber que o leon II sofre dos mesmos bugs que o leon 1, para se assapar tens que mudar barra estabilizadora.
(pelo que entendi do que disses te, ou tera a ver com os cambers? como falas em rodas tortas. :lol: )
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Já tenho aqui a minha prenda... A suspensao ja chegou e hoje como fui á Seat tirei uma foto, em principio esta semana montam mas so para o ano é que posso andar com o carro pois so para o ano é que fica legal nos papéis!!

Pensava que o cartao era mais pequeno... ! mas é um bixaroco... Quanto ao rebaixamento recomendado pela KW é 4cm á frent e atras, mas eu quero mais um bocadinho só, mas isso depois vejo quando for ver o carro esta quinta-feira...
Fica aqui uma foto.... Só da caixa..

Kw v1 Inox line
Imagem
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Foto da nova Mod, KW... :)
nao falhei por muito entao....... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Essa suspensão é excelente.
Eu tambem ja tive essa suspensão no meu antigo ibiza e ficou mt
bom mesmo.
Mete fotos quando tiveres isso montado :happy72:
Gold
Material do melhor.

Gostava bastante de ter no meu, mas neste momento e impossível :lol01:
Parabéns amigo ruben
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Tem grande aspecto :babado: e para curvar deve ficar... :assobiar:
Abraço
Novato
S1lva Escreveu:Tem grande aspecto :babado: e para curvar deve ficar... :assobiar:
Abraço
O homem da Bilstein!!

LOL!!!
Diamond
ei lá bela suspensao queremos ver isso assapado como deve ser :lol01: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Silver
Joti Escreveu:
S1lva Escreveu:Tem grande aspecto :babado: e para curvar deve ficar... :assobiar:
Abraço
O homem da Bilstein!!

LOL!!!
acho que não deves ter percebido bem a ideia que foi deixada no outro tópico.. não sei se a tua inteligência dá para mais mas enfim..
Novato
S1lva Escreveu:
Joti Escreveu:
Abraço
O homem da Bilstein!!

LOL!!!
acho que não deves ter percebido bem a ideia que foi deixada no outro tópico.. não sei se a tua inteligência dá para mais mas enfim..
Que LOLADA!!

Tou na brinca rapaz!!

Não leves as coisas tão a peito!!
Diamond
ahah LOLADA... isso do homem BIlstein é k rula... Opinar é faz parte e opinioes sao variantes como a suspensao KW....
QUanto á suspensao para já ainda nao sei como é, nem nunca tive nada da KW veremos como é, mas foi uma pessoa que me aconselhou por isso ele sabe quem é.. ne?! ahhh Veremos....
Mal esteja montado tiro foto, para ja vai ser so 4 cm atras e frente depois veremos, tenho que esperar pela barra e quero ver a descer para a garagem e depois ainda assapa mais um coto como me foi dito por isso.... :! O carro quinta-feira vou busca.lo para por na minha garagem mas nao posso andar com ele depois.... mas depois ve-se....!Obrigadaoooooooooo

Cumps Jorge, Pedro, Famuga ; Silva e correia...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Com t€mpo amigo..... tens outras mods que eu nao tenho...
Abc amigo
famuga Escreveu:Material do melhor.

Gostava bastante de ter no meu, mas neste momento e impossível :lol01:
Parabéns amigo ruben
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
quanto pagas-te por elas?
oh amigo so uma coisa, tu ai nao arranjas jantolas baratas?
abraço
Diamond
pela suspensao com trabalho e tudo foi 1900 euros... mas so a suspensao custou 1452... nao sei depende k tipoh queres... marca...
LEONEGRO Escreveu:quanto pagas-te por elas?
abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
EStá a faltar umas fotos com os KW montados :P Deve ficar um estrondo

Umas fotozinhas com o S5 não era mau pensado não :P :P :P

Abraço amigo
Gold
rubencuprar Escreveu:pela suspensao com trabalho e tudo foi 1900 euros... mas so a suspensao custou 1452... nao sei depende k tipoh queres... marca...
abraço
umas tomason tn4 ou umas orion iguais a do cykes.
em 18 :D
Diamond
LEONEGRO Escreveu:
rubencuprar Escreveu:pela suspensao com trabalho e tudo foi 1900 euros... mas so a suspensao custou 1452... nao sei depende k tipoh queres... marca...
abraço
umas tomason tn4 ou umas orion iguais a do cykes.
em 18 :D
nao lhe dê ideias!
isso nao baixa das 19!!! :bangin:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Diamond
LEONEGRO Escreveu:mas as jantes e para mim
ahhhh...
entendi mal... :assobiar: :ops02:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
PeDrOcAs Escreveu:fonix..... nao sai nada caro isso ai... dass....

Boas :D
se é em relação às rodas ficarem tortas, isso é o camber. Ao mudar a barra estabilizadora (provavelmente para uma mais curta), vai fazer com que elas voltem de novo à posição vertical, puxando uma em direcção à outra. Tem lógica... Quando se baixa o carro as rodas tendem a afastar-se uma da outra (no mesmo eixo).
Há pessoal que curte os cambers acentuados, mas no caso dum R310 axo k isso fica melhor direitinho como de origem ;)

Em relação ao preço das suspensões, acho que te levaram um bocadito... Cá em Portugal, por 1300€ ou menos compras Bilstein B16 (o topo da Bilstein) e que, penso eu, é superior à KW.
Mas NÃO HÁ DUVIDA NENHUMA k já tomara mta gente ter KW no carro! :D (eu, por exemplo :lol: )
De resto, força aí com a máquina e baixa lá isso como gente, quais 4cm! :lol:
Grande abraço!
Diamond
rubencuprar Escreveu:Já tenho aqui a minha prenda... A suspensao ja chegou e hoje como fui á Seat tirei uma foto, em principio esta semana montam mas so para o ano é que posso andar com o carro pois so para o ano é que fica legal nos papéis!!

Pensava que o cartao era mais pequeno... ! mas é um bixaroco... Quanto ao rebaixamento recomendado pela KW é 4cm á frent e atras, mas eu quero mais um bocadinho só, mas isso depois vejo quando for ver o carro esta quinta-feira...
Fica aqui uma foto.... Só da caixa..

Kw v1 Inox line
Imagem
Bela suspensão! :happy72: Já tive num GTC e adorei!
Depois quero ver isso montado porque deve ser a minha primeira mod de 2011! Isso aí é que é realmente um pouco caro acho eu, mas vale a pena! Ficas com uma suspensão na minha opinião perfeita!

Bota fotos!! :lol:
Abraço!
Bruno
Diamond
sim pessoal, la as cenas sao mais caras, mas têm o beneficio de ficarem legais.
eu tambem lhe tinha dito para comprar as cenas ca e montar, mas depois nao pode legalizar, para poder legalizar tem de ser montado na seat pelo que entendi em conversa com o Ruben.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder