Gold
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
tapm- Escreveu:
Ivan kRistAs Escreveu:eu tenho lido esta discussão e tenho andado calado mas agora tenho de falar

vem estes gajos agora cantar de galo quando sao ajudados pelo arbitro no jogo contra o setubal e quando ganham
mas nao vi metade desta "gente" falar o ano passado quando o benfica espetou 3 secos no algarve. ah pois esses 3 secos valeram uma taca. agora 5.0 foi um resultado pesado sim mas so valeram 3 pontos. podiam dar 20 mas era so 3 pontos que valiam. tais na frente para ja mas ainda falta muito campeonato meus meninos. no fim de tudo fazemos as contas e fechamos a loja.

abraco
Boas...

Bem, só queria dizer que em relação ao ano passado ganharam e ganharam bem o campeonato, porque foram muito regulares em todo ele (pronto, posso só pensar que podia ter havido menos casos, que vocês eram campeões na mesma, mas já nem vou por ai). Quanto aos 3 - 0, nem vou discutir esse jogo porque também ganharam bem, mas há que ter em conta que o burro do treinador (não me venham dizer que dizia que primeiro era o maior e por não ter ganho o campeonato já não o era - nunca gostei do Jesualdo; não era treinador para o Porto), numa final não devia ter apresentado aquela equipa; final era final !!!

O que me "chateia" é que este ano vocês (quando digo vocês, são os benfiquistas em geral) não admitem que o Porto está muito melhor que vocês e que o resto das equipas. Vem logo com a fruta, árbitros, etc etc etc (quando vocês tem telhados de vidro)...

Não leves a mal, só estou a dar opinião (que vale o que vale).

Abraço amigo
O porto actualmente esta melhor k o benfica é verdade e nunca dize o contrario, mas a distancia
pontual entre os dois clubes é que não é a correcta.
Se formos todos justos também tens de concordar que nas primeiras 3 jornadas e nesta ultima o porto
foi ajudado pelos árbitros enquanto que o benfica foi super prejudicado e daqui se deve esta
distancia pontual.

Neste ultimo jogo se não fosse a treta do arbitro o porto perdiam o jogo. e agora eram 5 pontos :)
Gold
Tiago Xarula Escreveu:ui mas isto anda muito aceso para estes lados looool !!!! tenham lá calma pa !!! pessoal já sabem que isto é assim, sempre que o nosso grande porto ganha la vem os cabeçudos do clube do milhafre "piu piu piu piu" .... looolol !!! até nas 5 batatas (naquele cu) ainda reclamaram portanto imaginem .. !!!

Agora falando do que interessa , mais um jogo mais uma vitoria do nosso porto no grupo da Liga Europa.. acabou mais uma batalha, 1º do grupo, fizemos 16 pontos em 18 possiveis, rodamos os jogadores numa competição europeia, o que veio inaltecer a qualidade deste grande plantel que temos !!!

Próxima batalha na Mata Real , lá estaremos para apoiar o grande Porto num campo complicado... QUEREMOS ESTA VITÓRIA, CONQUISTA-A POR NÓÓÓS !!!

VAMOOOOS PORTO !!! CARREGA !!

CINCO Abraços pessoal !!
Boas!!!

Acho que acima de tudo tem de haver respeito pelos users deste fórum :yap:
Será que estes comentários respeitam as regras do forum :hum: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=16820
"cabeçudos"
"(naquele cu)"
Tudo que está acima é direccionado a todos os simpatizantes do Benfica :hum:

Abraço com respeito por todos :happy72:
Bronze
STS Escreveu:
tapm- Escreveu:
Ivan kRistAs Escreveu:eu tenho lido esta discussão e tenho andado calado mas agora tenho de falar

vem estes gajos agora cantar de galo quando sao ajudados pelo arbitro no jogo contra o setubal e quando ganham
mas nao vi metade desta "gente" falar o ano passado quando o benfica espetou 3 secos no algarve. ah pois esses 3 secos valeram uma taca. agora 5.0 foi um resultado pesado sim mas so valeram 3 pontos. podiam dar 20 mas era so 3 pontos que valiam. tais na frente para ja mas ainda falta muito campeonato meus meninos. no fim de tudo fazemos as contas e fechamos a loja.

abraco
Boas...

Bem, só queria dizer que em relação ao ano passado ganharam e ganharam bem o campeonato, porque foram muito regulares em todo ele (pronto, posso só pensar que podia ter havido menos casos, que vocês eram campeões na mesma, mas já nem vou por ai). Quanto aos 3 - 0, nem vou discutir esse jogo porque também ganharam bem, mas há que ter em conta que o burro do treinador (não me venham dizer que dizia que primeiro era o maior e por não ter ganho o campeonato já não o era - nunca gostei do Jesualdo; não era treinador para o Porto), numa final não devia ter apresentado aquela equipa; final era final !!!

O que me "chateia" é que este ano vocês (quando digo vocês, são os benfiquistas em geral) não admitem que o Porto está muito melhor que vocês e que o resto das equipas. Vem logo com a fruta, árbitros, etc etc etc (quando vocês tem telhados de vidro)...

Não leves a mal, só estou a dar opinião (que vale o que vale).

Abraço amigo
O porto actualmente esta melhor k o benfica é verdade e nunca dize o contrario, mas a distancia
pontual entre os dois clubes é que não é a correcta.
Se formos todos justos também tens de concordar que nas primeiras 3 jornadas e nesta ultima o porto
foi ajudado pelos árbitros enquanto que o benfica foi super prejudicado e daqui se deve esta
distancia pontual.

Neste ultimo jogo se não fosse a treta do arbitro o porto perdiam o jogo. e agora eram 5 pontos :)
se nao fosse o golo em fora de jogo em alvalade eram 10 .. se nao fosse outra coisa kualker eram 5, ou se fosse ainda outra coisa eram 12 .. pa ha sempre kualker coisa ... loool
Imagem
Gold
Uma coisa é certa nos não temos titulos assombrados pela FRUTA e pelo MARFIM :P
Bronze
STS Escreveu:Uma coisa é certa nos não temos titulos assombrados pela FRUTA e pelo MARFIM :P
tens pelos tuneis, e por paneleiros como o ricardo costa na liga ... salazar e essas merdas
Imagem
Gold
Tiago Xarula Escreveu:
STS Escreveu:Uma coisa é certa nos não temos titulos assombrados pela FRUTA e pelo MARFIM :P
tens pelos tuneis, e por paneleiros como o ricardo costa na liga ... salazar e essas merdas
Tens de arranjar outras, o benfica o ano passado até foi prejudicado com os tuneis, com o castigo
do cardozo sem fazer nada,
Tens de arranjar outras essas são muito fracas e totalmente falsas.

Ja para vocês basta ir ao youtube é as passadas
Bronze
STS Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:
Tens de arranjar outras, o benfica o ano passado até foi prejudicado com os tuneis, com o castigo
do cardozo sem fazer nada,
Tens de arranjar outras essas são muito fracas e totalmente falsas.

Ja para vocês basta ir ao youtube é as passadas
vê no youtube as cinco escutas entao no dragao, no dia 7 :lol:
Imagem
Bronze
ora aí está .. mais um jogo mais uma vitória .. 32 jogos sem perder.. palavras para que ???? ...

Ajoelhem.se perante a nossa superioridade !!!!
Imagem
Gold
Palavras para quê!!!!

1º golo em fora de jogo,

2º golo um penalti inventado

3º ja tava o resultado feito

Olha Frutaaaaaaa!!!!!!
STS Escreveu:Palavras para quê!!!!

1º golo em fora de jogo,

Olha Frutaaaaaaa!!!!!!

Ora aí está palavras para quê!!!! :assobiar:
Novato
STS Escreveu:Palavras para quê!!!!

1º golo em fora de jogo,

Olha Frutaaaaaaa!!!!!!
Boas STS,

Epá, a serio... Não concordo com o 1º ponto, e em parte com o segundo.

Sinceramente... Nota-se bem que o Otamendi vem de trás! Até posso concordar que há 2 ou 3 jogadores do Porto que estavam em fora de jogo, mas não interviram no lance; e volto a repetir, nota-se bem que o Otamendi vem de trás. Mas pronto... Com o penalty, é discutível sim. Não me parece haver grande penalidade... Mas também houve uma que não marcaram quando o jogador do PF bate com estrondo no pé do Hulk que ele fica a coxear... Se viste o jogo e tinhas o som ligado, até se ouviu o bater na bota!

Quanto ao resultado feito.... Nem vou comentar! lol

Atenção, não estou aqui a provocar ninguém... Só a dar a minha opinião ;)

Cumps
Gold
No 1º golo tens razão, mas é assim... estão acho que 3 jogadores do porto em fora de jogo, para a
zona onde vai cair a bola, logo como é que o assistente sabe quem vai cabecear a bola? :hum:
E esses tres jogadores do porto que estão em fora de jogo, fazem-se a bola logo fora de jogo :hum:
Isto para mim é claramente fora de jogo.

Sim tens razão o penalti sobre o hulk,

Mas lá esta os primeiros golos é k são decisivos e isso do penalti sobre hulk foi aos 70 e tal minutos, sabe-se la
se até estes minutos como estaria o resultado sem estes lances
Novato
O Futebol Clube do Porto está hoje de luto... Faleceu Poncio Monteiro, um dos defensores acérrimos do FCP!! Deixará saudades nos programas televisivos em que participava como comentador... Que descanse em paz! E até um dia...
STS Escreveu:No 1º golo tens razão, mas é assim... estão acho que 3 jogadores do porto em fora de jogo, para a
zona onde vai cair a bola, logo como é que o assistente sabe quem vai cabecear a bola? :hum:
E esses tres jogadores do porto que estão em fora de jogo, fazem-se a bola logo fora de jogo :hum:
Isto para mim é claramente fora de jogo.

Sim tens razão o penalti sobre o hulk,

Mas lá esta os primeiros golos é k são decisivos e isso do penalti sobre hulk foi aos 70 e tal minutos, sabe-se la
se até estes minutos como estaria o resultado sem estes lances
Opa uma coisa é o que vemos... Até os comentadores disseram logo que não e fora de jogo! Outra coisa é o que o assistente vê... Já pisei um relvado e em especial o do Dragão, mas não sei em jogo corrido como ve e o que ve com tantos jogadores a frente! Mas dai a partir logo para "resultado feito" e "fruta" vai um grande passo...

Mas pronto, é o que pensas... Que vale tanto como o que penso :P

Abraço
Gold
Bronze
pk é que nao mostra os erros favoraveis ao benfica ???

vais dizer que não ha ... looool enfim .. esta conversa já mete nojo... no ano passado ninguem falava de erros ... ganharam 8 ou 9 jogos contra 10 .. entre outras coisas.. mas nao vamos falar disso ... pk enfim , esses argumentos sao para adeptos de clubes que nao ganham nada e quando perdem disparam para estes factos ... queres falar de verdade desportiva ?? ve os videos da verdade desportiva no Dragao .. 5 - 0 ... ve os videos dos jogos da liga europa ... em que tivemos golos anulados ao falcao que enfim ... pah, nao vou continuar com este assunto que enfim !!!! como já disse anteriormente .. lampiões , nao se pode pedir muito !!!

CINCO Abraços
Imagem
Gold
Tiago Xarula Escreveu:pk é que nao mostra os erros favoraveis ao benfica ???

vais dizer que não ha
... looool enfim .. esta conversa já mete nojo... no ano passado ninguem falava de erros ... ganharam 8 ou 9 jogos contra 10 .. entre outras coisas.. mas nao vamos falar disso ... pk enfim , esses argumentos sao para adeptos de clubes que nao ganham nada e quando perdem disparam para estes factos ... queres falar de verdade desportiva ?? ve os videos da verdade desportiva no Dragao .. 5 - 0 ... ve os videos dos jogos da liga europa ... em que tivemos golos anulados ao falcao que enfim ... pah, nao vou continuar com este assunto que enfim !!!! como já disse anteriormente .. lampiões , nao se pode pedir muito !!!

CINCO Abraços
Ora ca temos um amigo tripas sensato :P

Mostra-me TU os erros favoráveis ao Benfica ja que dizes k existem :cool2:
Silver
Desculpem meter me...mas domingo...o 5º golo...2 infracções no mesmo lance...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
LeonDriver Escreveu:Desculpem meter me...mas domingo...o 5º golo...2 infracções no mesmo lance...
Achas que o 5º golo teve interferência no resultado? :?

A mim parece me k não
Platinum
TOPICO MODERADO

a todos os useres que usam este topico fica 1 aviso.
se isto continuar como tem vindo ate aqui trato de apagar mesmo a seccao do forum BIQUEIRADAS NA BOLA.
isto é para se falar de futebol e nada mais.
nao quero que andem por aqui a picar se nem a ofenderem se 1s ao outros como tem feito ate aqui.

ps. apaguei posts de outros utilizadores que nao estavam incluidos nas ofensas apenas porque tinham citacoes em que se verificavam essas ofensas
vamos a ter calmas rapazes
Novato
Lol... Mal vi que era do BenfasTV fechei logo. Nem sei o que continha... Mas a vir desse canal, já espero de tudo lol :P
STS Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Desculpem meter me...mas domingo...o 5º golo...2 infracções no mesmo lance...

A mim parece me k não
Isso de ter influencia no resultado é relativo... Imagina que invalidava o golo, porque não é legal (já tens a prova de um favorecimento ao benfas, quer tenha influencia no resultado ou não) e saía da próxima jogada um golo do Rio Ave? E quem sabe com esse crescendo, eles não empatavam pelo menos? Claro que são tudo suposições, mas não venhas é com o facto de ter influencia ou não? (Atenção que não vi sequer o jogo [apenas os golos] e não sei em quanto tempo ia quando o benfas marcou o 5).
Tiago Xarula Escreveu:pk é que nao mostra os erros favoraveis ao benfica ???

vais dizer que não ha ... looool enfim .. esta conversa já mete nojo... no ano passado ninguem falava de erros ... ganharam 8 ou 9 jogos contra 10 .. entre outras coisas.. mas nao vamos falar disso ... pk enfim , esses argumentos sao para adeptos de clubes que nao ganham nada e quando perdem disparam para estes factos ... queres falar de verdade desportiva ?? ve os videos da verdade desportiva no Dragao .. 5 - 0 ... ve os videos dos jogos da liga europa ... em que tivemos golos anulados ao falcao que enfim ... pah, nao vou continuar com este assunto que enfim !!!! como já disse anteriormente .. lampiões , nao se pode pedir muito !!!

CINCO Abraços
Epá, sou portista e tudo mais... Mas também acho que já chega dos 5 zero. Tens razão em alguns pontos, mas só te chateias porque queres. Eles nunca vão admitir que o Porto está muito melhor que eles e que a vantagem que temos é a correcta... Ate podem dizer que devíamos tar na frente, mas a menos pontos do que estamos. Mas isso é o desejo, é diferente... Mas acalma-te la um bocado sfv.

É para estar aqui na boa :bezana:
Silver
Já vi naquele estádio a estarem a ganhar 4-0 e ficar 4-3...
Todos os golos tem interferencia no resultado...
Sabe-se lá...se no final..não serão estes golos a definir a classificação...

STS Escreveu:

A mim parece me k não
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Voces são mesmo para rir :lol:

Deixem-se de conversas e mostrem lances onde o Benfica foi beneficiado com
interferência no resultado final ou seja nos 3 pontos? ( eu sei que não vão conseguir :P )

Vocês viram a que minutos foi marcado o 5º golo? não devem saber para dizerem k te interferência
no resultado
Silver
Foi aos 74minutos...e daí?
Mas claro que se vê mesmo que eu não vi o jogo...até porque o meu clube não depende de outros para ser campeão!!
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
LeonDriver Escreveu:Foi aos 74minutos...e daí?
Mas claro que se vê mesmo que eu não vi o jogo...até porque o meu clube não depende de outros para ser campeão!!
:lol03: :lol: :lol03: :lol: :lol03: :lol: :lol03: :lol: :lol03: :lol: :lol03:
Novato
STS Escreveu:
Deixem-se de conversas e mostrem lances onde o Benfica foi beneficiado com
interferência no resultado final ou seja nos 3 pontos? ( eu sei que não vão conseguir :P )
Apenas não temos um canal que se dá ao trabalho de fazer isso...
ahahahah :lol: :lol: :lol:
Responder