Novato
Gt><TDi o meu ZA
Bem pessoal chegou a hora de mostrar o meu projecto a esta comunidade. Já sou fã do Leon há muito tempo mas só este ano em finais de Agosto comprei o meu, é um Leon FR normal como tantos outros. Já fiz algumas alterações para tentar que fique mais ao meu gosto, o objectivo é um projecto simples e bonito.
Deixo algumas fotos da evolução que já sofreu ao longo destes quase 4 meses:

Quando o comprei:
Imagem

Já com escovas bosh e antena do pug 607:
Imagem
Imagem

Aqui já tinha montado a escova traseira da fabia:
Imagem

depois vieram duas prendas:
Imagem
Imagem
Imagem

E lá teve de levar mais qualquer coisa na traseira :assobiar:
Imagem

E pelo caminho levou umas jantes para ficar tudo a condizer, e agora o estado actual:
Imagem
Imagem

E já agora deixo uma foto do meu carro que foi um dos fotógrafos que foi ao almoço de natal que tirou e que eu gostei bastante:
Imagem

E pronto por agora está tudo.

Abraços
Sócio Leon Club
Re: Gt><TDi o meu ZA
Boas maquina amigo! :cool: E já com o "fatinho" da moda e tudo! :yap: Agora é manda-lo para o chão! :happy72:
Gold
Boas, está muito bonito!
Inicialmente estava igual ao meu, agora já tem outro fato mas continuo a gostar na mesma.

Continua com o projecto

Cpts
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
realmente reparei no encontro que este carro nao tinha projecto esta muito fixe amigo :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Pi fr Escreveu:Boas maquina amigo! :cool: E já com o "fatinho" da moda e tudo! :yap: Agora é manda-lo para o chão! :happy72:
Obrigado amigo! :D
Quanto a mandá-lo para o chão, ele já tem umas eibach pro-kit e por enquanto vai ficar assim.
Novato
FR23602 Escreveu:Boas, está muito bonito!
Inicialmente estava igual ao meu, agora já tem outro fato mas continuo a gostar na mesma.

Continua com o projecto

Cpts
Pois, eu também gosto do look FR mas gosto mais do Cupra :babado:
Obrigado e um Abraço.
Novato
jorgeleon Escreveu:realmente reparei no encontro que este carro nao tinha projecto esta muito fixe amigo :happy72:
Obrigado amigo, de facto ainda não tinha perdido tempo a por aqui o projecto mas hoje lá chegou o dia :)

Abraço
Gold
Boas!!

Está mt :cool: :cool: :cool: a maquina :yap:

ñ se arranja fotos do interior :hum: :assobiar:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Novato
nunozx Escreveu:Boas!!

Está mt :cool: :cool: :cool: a maquina :yap:

ñ se arranja fotos do interior :hum: :assobiar:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:

Obrigado amigo,
Agora não tenho aqui nenhuma foto do interior mas vou tratar disso, a ver se no fds tirou umas para adicionar ao projecto :happy72:

Abraço
Diamond
Boas, o carro esta muito fixe mas estou triste entao foste ao Almoço és de Alverca e nao vens falar ao vizinho que tambem la estava.... :(
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Boas, o carro esta muito fixe mas estou triste entao foste ao Almoço és de Alverca e nao vens falar ao vizinho que tambem la estava.... :(
Amigo eu almoçei quase á tua frente...estava sentado ao lado do Rodrigo.

E no domingo a tarde passei por ti quase ao pé da betecna e ainda te levantei a mão...não sei se reparas-te.

Abraço
Diamond
Gt><TDi Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Boas, o carro esta muito fixe mas estou triste entao foste ao Almoço és de Alverca e nao vens falar ao vizinho que tambem la estava.... :(

E no domingo a tarde passei por ti quase ao pé da betecna e ainda te levantei a mão...não sei se reparas-te.

Abraço
Pa nao leves a mal estava na brinca no domingo a minha mulher reparou e eu disse nao pode ser que nao conheço nenhum ZA mas pronto agora ja sei ....

Temos de marcar ai um cafezito... :cool:
Bronze
nao sei pk mas nao axo piada aos choques cupra...e pelo que vi é das mods que o pessoal mais faz...eu sou como o jorgeleon...fr esta, fr fica...mas cada um com o seu gosto...parabens pelo aviao...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Gold
Muito fixe o leon e ja com o kit cupra R :babado:

Não pensas-te em meter logo jantes 18? essas ficam bem mas 18 é outra coisa

Boa a sorte com o leon :condutor:
Novato
STS Escreveu:Muito fixe o leon e ja com o kit cupra R :babado:

Mas são 18... vê-se bem pelo perfil do pneu :assobiar:

é uma boa máquina, uma excelente compra! e já presente em Telheiras várias vezes :D
Gold
a primeira vista não parecia serem em 18 :hum: mas se são
melhor :happy14:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Gt><TDi Escreveu:

Abraço
Pa nao leves a mal estava na brinca no domingo a minha mulher reparou e eu disse nao pode ser que nao conheço nenhum ZA mas pronto agora ja sei ....

Temos de marcar ai um cafezito... :cool:

Sim amigo agora vais ver o ZA mais algumas vezes aqui pela zona, quanto ao café uma questão de se combinar :bezana:

Abraço
Novato
josefonseca Escreveu:nao sei pk mas nao axo piada aos choques cupra...e pelo que vi é das mods que o pessoal mais faz...eu sou como o jorgeleon...fr esta, fr fica...mas cada um com o seu gosto...parabens pelo aviao...
Sim eu também gosto dos do FR mas ainda assim gosto mais dos Cupra e ainda bem que nem todos temos os mesmos gostos ou então todos os carros seriam iguais e depois perdia a piada!

Obrigado e um abraço
Novato

Obrigado amigo, e tal como foi dito estas são as LCR em 18" :)

Abraço
Novato
bjleon Escreveu:

Mas são 18... vê-se bem pelo perfil do pneu :assobiar:

é uma boa máquina, uma excelente compra! e já presente em Telheiras várias vezes :D

É verdade amigo, já presente algumas vezes em telheiras e provavelmente irá estar presente mais algumas! :D

Abraço
Sócio Leon Club
Gt><TDi Escreveu:
Pi fr Escreveu:Boas maquina amigo! :cool: E já com o "fatinho" da moda e tudo! :yap: Agora é manda-lo para o chão! :happy72:
Quanto a mandá-lo para o chão, ele já tem umas eibach pro-kit e por enquanto vai ficar assim.

O meu tambem tem umas eibach pro-kit mas já tou com umas ideias que não sei se vão durar lá muito tempo! :assobiar: :lol:

È o que da ver estes "malucos" do forum!!! :lol01:
Gold
Com umas peliculas fica no ponto esteticamente :cool:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Novato
boas o teu carro ta bem fixe amigo.olha compraste os xokes novos??canto fica cada um abraco
ricardo silva pagamento transferencia via ctt ou em maos entrega em maos lisboa loures e margem sul
Administrador
Quem viu o ZA e quem o vê....

Parabéns amigo, isso tá a ficar no ponto... força nisso :cool:
Novato
Pi fr Escreveu:
Gt><TDi Escreveu:

O meu tambem tem umas eibach pro-kit mas já tou com umas ideias que não sei se vão durar lá muito tempo! :assobiar: :lol:

È o que da ver estes "malucos" do forum!!! :lol01:
pois...de facto ver alguns carros aqui do forum dá logo ideias mas não queria baixar mais para não perder conforto :cool2:

abraço
Responder