assim que tiver a outra ligo te pra combinarmos o dia, hora e local pra te entregar o restoRicardoCupraR Escreveu:RedCupra Escreveu:ricardo ve se metes aqui fotos das novas jantes
boas,amigo
Ms é claro k meto ms só quando as montar pois ja as mandei para bragapara pintar e tirar os empenos e os riscos agora só para o fim de semana que vem ....
depois para a semana antes de vires ca ter cmg diz alguma coisa ok
abraço
ok amigo fica combinado..RedCupra Escreveu:assim que tiver a outra ligo te pra combinarmos o dia, hora e local pra te entregar o restoRicardoCupraR Escreveu:RedCupra Escreveu:ricardo ve se metes aqui fotos das novas jantes
boas,amigo
Ms é claro k meto ms só quando as montar pois ja as mandei para bragapara pintar e tirar os empenos e os riscos agora só para o fim de semana que vem ....
abraço
vou ter de meter umas bolachas a frete 5mm as jantes roçam na bomba
abraço
ok amigo fica combinado..RicardoCupraR Escreveu:assim que tiver a outra ligo te pra combinarmos o dia, hora e local pra te entregar o restoRedCupra Escreveu:[quote="RicardoCupraR
boas,amigo
abraço
vou ter de meter umas bolachas a frete 5mm as jantes roçam na bomba
abraço
serio?
mas nao te tinham confirmado que davam?
boas,
ya tinha falado com o pedrocas mas estas devem ter o et diferente das dele?!!
.....ms tb o meu kit brembo é de 323mmtalvez as bombas sejam diferentes ñ sei
ms ñ a qualquer tipo de problema...para a semana ja vai andar mais lol
abraço
ya tinha falado com o pedrocas mas estas devem ter o et diferente das dele?!!
abraço
Belo project amigo!
Boas mods para o futuro!
Abraço!
Boas mods para o futuro!
Abraço!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

amigo, tu perguntas te pelas minhas!!!!!RicardoCupraR Escreveu:boas,
ya tinha falado com o pedrocas mas estas devem ter o et diferente das dele?!!.....ms tb o meu kit brembo é de 323mmtalvez as bombas sejam diferentes ñ sei
![]()
ms ñ a qualquer tipo de problema...para a semana ja vai andar mais lol
![]()
abraço
eu disse que as minhas sao et35 e nao precisei de espaçadores!
nao te dei certezas de nada, que nem sequer sabia de que estavam a falar, so perguntas te informaçoes sobre umas jantes.
atençao!
nao misturemos as coisas....
e eu tambem tenho brembo 323mm, mas nao sei se as bombas serao iguais... isso ja nao sei...
PeDrOcAs
Ttulo: Re: shadow project - powered by... RECARO e VULCANOPasta: Mensagens Enviadas
se é et35 entao da de certeza.
Enviado em: Quinta Nov 04, 2010 12:18 am
Ver Mensagem
RicardoCupraR
Ttulo: Re: shadow project - powered by... RECARO e VULCANOPasta: Caixa de Entrada
boas salvo o erro e et35 18x8 será k podes ajudar?
abraço
Enviado em: Quarta Nov 03, 2010 11:53 pm
Ver Mensagem
PeDrOcAs
Ttulo: Re: shadow project - powered by... RECARO e VULCANOPasta: Mensagens Enviadas
Boas, sao 18. Nop, nas minhas nao precisei, mas depende do et nao e do tamanho da jante.
Enviado em: Quarta Nov 03, 2010 9:23 pm
Ver Mensagem
RicardoCupraR
Ttulo: Re: shadow project - powered by... RECARO e VULCANOPasta: Caixa de Entrada
boas amigo da para me esclareceres uma duvida k medida são as tuas jantes ?precisaste de meter espaçadores a fretnt por casa do kit brembo?
abraço
boas,
yap eu sei disso amigo pedro,ms eu ñ disse k me tinhas enganado ou algo do genero....eu perguntei pelas tuas e tu respondes-t e eu deduzi k dadva por aquilo k o red me tinha dito ...ms esquecela isso o importa e que elas sexta feira ja estão a rolar
Ms desculpa o mal entendido ok
abraço
yap eu sei disso amigo pedro,ms eu ñ disse k me tinhas enganado ou algo do genero....eu perguntei pelas tuas e tu respondes-t e eu deduzi k dadva por aquilo k o red me tinha dito ...ms esquecela isso o importa e que elas sexta feira ja estão a rolar
Ms desculpa o mal entendido ok
abraço
na paz amigo...RicardoCupraR Escreveu:boas,
yap eu sei disso amigo pedro,ms eu ñ disse k me tinhas enganado ou algo do genero....eu perguntei pelas tuas e tu respondes-t e eu deduzi k dadva por aquilo k o red me tinha dito ...ms esquecela isso o importa e que elas sexta feira ja estão a rolar![]()
Ms desculpa o mal entendido ok![]()
abraço
e so porque eu falei das minhas, e tu e que disses te que tinham et igual ás minhas, entao dava de certeza!
pronto...
e que cor metes te nelas? mantives te o antracite? ou personalizas te?
boas em prencipio vão ficar antracite mas mais escuro ainda estiveram para ser preto mattPeDrOcAs Escreveu:na paz amigo...RicardoCupraR Escreveu:boas,
yap eu sei disso amigo pedro,ms eu ñ disse k me tinhas enganado ou algo do genero....eu perguntei pelas tuas e tu respondes-t e eu deduzi k dadva por aquilo k o red me tinha dito ...ms esquecela isso o importa e que elas sexta feira ja estão a rolar![]()
Ms desculpa o mal entendido ok![]()
abraço
e so porque eu falei das minhas, e tu e que disses te que tinham et igual ás minhas, entao dava de certeza!![]()
pronto...
e que cor metes te nelas? mantives te o antracite? ou personalizas te?
abraço
boas , depois de algum tempo no senhor doutor....
aqui ficam umas fotos ja com as jantes do aço
apesar das jantes ñ terem vindo da cor que pedi....
e como estava mt parado e para ñ deixar morrer a coisa ...
aqui vai:

By ricardocuprar at 2010-12-12

espero que gostem ....
fico a espera dos vc comentários
abraço
aqui ficam umas fotos ja com as jantes do aço
e como estava mt parado e para ñ deixar morrer a coisa ...
aqui vai:

espero que gostem ....
fico a espera dos vc comentários
abraço
boas será que ha por ai alguem que consiga esplicar onde é que posso ligar o manometro da pressão do turbo?
abraço
abraço
ficou ainda com melhor aspecto 
acentam ai que nem 1 luva.
dia 20 se correr bem deixo te ai o resto do material amigo.
desculpa a demora
desculpa a demora
Opah queria comentar mas as fotos estão mt pequenas nao dá pra ver bem, mas como é de esperar aposto que está mt fixe, embora tb gostasse mt das outras jantes que tinhas
Notas diferença no andamento ou será psicológico?
Cumps
Cumps
ouve esta mesmo brutal amigo gosto mais de ver o teu leon com essas jantes do que com as lcr lindo lindo
grande abraço!!!
grande abraço!!!
KeStOr:::...

desculpa a demora
boas ,amigo
Rui é na boa quando vieres diz para combinar-mos as cenas...
abraço
Boas amigoNitrous Escreveu:Opah queria comentar mas as fotos estão mt pequenas nao dá pra ver bem, mas como é de esperar aposto que está mt fixe, embora tb gostasse mt das outras jantes que tinhasNotas diferença no andamento ou será psicológico?
Cumps
quando o pessoal de Leiria vier a cbr vez ao vivo ms se calhar ainda ñ vão ficar com esta cor pois ficou um pouco esquezito....o andamento ñ é psicológico ñ
abraço
boas amigo mt obrigado eu tb gosto mt ms a cor ñ esta assim mt a meu gosto vamos a ver como vai ficar....kestor Escreveu:ouve esta mesmo brutal amigo gosto mais de ver o teu leon com essas jantes do que com as lcr lindo lindo![]()
grande abraço!!!
abraço
Mt bom Ricardo
Calçado novo é sempre bom!
Em princípio em Fevereiro vamos aí, aproveitamos que é kd os carregados de Braga vêm cá abaixo fazer-nos também uma visita
Abraço
Em princípio em Fevereiro vamos aí, aproveitamos que é kd os carregados de Braga vêm cá abaixo fazer-nos também uma visita
Abraço
boas obrigado amigo...zequinha Escreveu:Mt bom RicardoCalçado novo é sempre bom!
Abraço
assim k a vida melhorar, a ver se se combina uma janta em coimbra e junta-se por la o people para se conhecerem as makinas. 
boas amigo é só vocês Marcarem ,,,,e juntamos a malta em coimbra -....PeDrOcAs Escreveu:assim k a vida melhorar, a ver se se combina uma janta em coimbra e junta-se por la o people para se conhecerem as makinas.
abraço
é pá.. um Leon aqui na minha zona
quando passares Por TENTUGAL avisa que sou homem pra te pagar um café
Logo de seguida pagas um wisky
Tou a brincar eu nem gosto.. só cerveja Abraço

Logo de seguida pagas um wisky
boas pessoal
como isto tem andado parado
e por motivos de força maior
a males k bem por bem
aproxima_se uma grande modificação
cumprimentos