Em principio amanha já tenho uma (mod) efectuada... durante a proxima semana, deve estar a outra 
Going further than the best...
Acabei de chegar com a ... Encomenda ... Lol.
Amanha de manha é ir montar.
Abraco
Amanha de manha é ir montar.
Abraco
AVUS AC M01 Grafit

Última edição por A|exandre em 04 dez 2010, 15:29, editado 2 vezes no total.

O que acham?
Tambem estou a pensar em voltar a trocar as capas de espelho pelas de origem preto...
Abraço
Ficaram porreiras, pena serem 17"
As capas mete pretas que fica bem melhor
As capas mete pretas que fica bem melhor
as jantes sao porreiras mas axo que ficam pekenas no leon...
é isso, pena não serem em 18nelinho87 Escreveu:as jantes sao porreiras mas axo que ficam pekenas no leon...
x2STS Escreveu:é isso, pena não serem em 18nelinho87 Escreveu:as jantes sao porreiras mas axo que ficam pekenas no leon...
As jantes são bem bonitas e até ficam bem no leon, mas se fossem 18
ficava ainda melhor
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Eu sei que em 18" ficaria melhor... o problema é que assim o meu carro ja se arrasta, com 18" entao, nem quero imaginar.
Ha-de levar repro primeiro e depois penso nas 18", ate porque já esta em vista umas dum amigo meu que por acaso foi o mesmo que me disponibilizou estas a (super) preço de AMIGO.
Tambem p'ra ficar bem com 18" so rebaixando porque se não fica tipo jipe ne' ...
Por isso antes prefiro estas às de origem. Acho que fica melhor e dá um aspecto diferente ao carro.
Daqui a nada vou trocar as capas de espelho pelas pretas e ver como fica... tambem tou a ponderar tirar as riscas ...
Abraço e obrigado pelos comments
Ha-de levar repro primeiro e depois penso nas 18", ate porque já esta em vista umas dum amigo meu que por acaso foi o mesmo que me disponibilizou estas a (super) preço de AMIGO.
Tambem p'ra ficar bem com 18" so rebaixando porque se não fica tipo jipe ne' ...
Por isso antes prefiro estas às de origem. Acho que fica melhor e dá um aspecto diferente ao carro.
Daqui a nada vou trocar as capas de espelho pelas pretas e ver como fica... tambem tou a ponderar tirar as riscas ...
Abraço e obrigado pelos comments
Ya, os centro já veem a caminho. Esqueceram-se deles em Braga porque as jantes tiveram lá para polir.famuga Escreveu:E depois tens que tratar desses centros![]()
Parabéns pelas jantes
Obrigado Famuga
Entretanto já troquei a capa de espelhos pelas de origem em preto... ficou
Abraço
Fotos disso amigoA|exandre Escreveu:Ya, os centro já veem a caminho. Esqueceram-se deles em Braga porque as jantes tiveram lá para polir.famuga Escreveu:E depois tens que tratar desses centros![]()
Parabéns pelas jantes
Obrigado Famuga
Entretanto já troquei a capa de espelhos pelas de origem em preto... ficou![]()
Abraço
Yaya virão ... É que com este tempo.. nada feito. LOL
Foram as 1ªs jantes que comprei para o meu Leon... e em 17' também... Mas acho que nem as cheguei a montar...
Feedback
dBdrag
dBdrag
Lol
Eu curto delas ... acho que ficam bem no carro e agora com as capas de espelho pretas tá mesmo louco o carro. Antes estas do que as originais
Eu curto delas ... acho que ficam bem no carro e agora com as capas de espelho pretas tá mesmo louco o carro. Antes estas do que as originais
Muito melhor assim Alexandre, deixa ficar as riscas também 
Última edição por S1lva em 07 dez 2010, 14:49, editado 1 vez no total.
Boas!!
Amigo as jantes ficaram bem melhor que as de origem sem duvida
Mas se fosse 18 ficava
Mas compreendo que ñ queiras perder andamento
Abraço e boa sorte com a maquina
Amigo as jantes ficaram bem melhor que as de origem sem duvida
Mas se fosse 18 ficava
Mas compreendo que ñ queiras perder andamento
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

As riscas e os espelhos pretos ficaram muito melhor!!
E o lip também assenta muito bem aí!
Abraço!!
Bruno
E o lip também assenta muito bem aí!
Abraço!!
Bruno
Pois é amigo.. 18 tá mesmo fora de questão. Tanto por perder andamento que já é pouco (Lol) como por depois ficar tipo jipe ... ia-me sentir obrigado a rebaixar e isso tambem para já está fora de questão ... Onde estaciono o carro perto do meu trabalho nao me permite ter o carro rebaixado por isto:nunozx Escreveu:Boas!!
Amigo as jantes ficaram bem melhor que as de origem sem duvida![]()
![]()
Mas se fosse 18 ficava![]()
![]()
![]()
Mas compreendo que ñ queiras perder andamento![]()

Obrigado amigoII_Cupra Escreveu:As riscas e os espelhos pretos ficaram muito melhor!!![]()
E o lip também assenta muito bem aí!![]()
Abraço!!
Bruno
Abraço

Que abuso!!!