Novato
Re: Seat Leon Red - TO / Acabado de sair da estufa Pag-2
Obrigado . As jantes não sei se não ei de mudar . E queria que me tirassem uma duvida . Da para averbar jantes de 18 polegadas no meu carro , que é o sport de 110cv ?

Quanto a mod's , Fui ontem passear ao montijo , e fui ao norauto , comprei lá uma ponteira IEPower . E uns almofadas para o cinto da Sparco . Logo meto fotos .

Quando estava a vir para Évora vi 2 Leon's um branco e um preto . Não sei se erram cá do forum ; Mas tavam porreiros .

Abraço . ;)
Silver
e entao quando e que esta maquina vem a leiria?
sim penso que de para tal e so ires ao imtt com 30e e j ata pelo menos quando mudei de livrete a molher perguntou se queria mudar alguma coisa e na altura nao sabia se vinha com as jantes 18 e perguntei se era prexixo algum papel para mudar e ela disse que nao :happy72:
Novato
Quando tiver a carta. Ontem quem levou o carro foi um amigo meu , eu queria levar mais pessoal , e como ele tem carro comercial levamos o meu , ainda picamos contra um Corsa 1.7 di , Aquilo mandava fumo como tudo .

Eu tenho que ir ver se dá mesmo para meter roda 18 , acho as 17 já pequeno para o carro , e tenho que dar um rebaixamento . Mas tava a pensar uma coisa pequena tipo 2 cm , Será que vale a pena ?
Silver
notas logo um grande diferença nas curvas vale semp a pena :happy72:
Administrador
Ficou muito bonito :cool:

Uma jantezinha 18 e um rebaixamento e ficava no ponto :omaior:
Novato
Obrigado silver . É mesmo o que estou a pensar em fazer, é tratar das jantes um rebaixamento nada de mais . e era o aleiron do cupra , mais comprido , Noto que falta qualquer coisa na trazeira .

Em breve tambem já tenho carta . Ai vão começar as mod's mais ao serio . :assobiar:
Novato
Umas fotos na concentraçao tuning de moura .

Imagem

Imagem
Novato
Boas pessoal . Já tenho o lip novo para meter . E tive a ver aquilo para tirar , e fiquei com a sensação que precisa de se tirar o parachoques para meter o Lip .

Gostava que alguem me disse-se se sempre é preciso ou não .
Silver
noup nao e prexixo nada e so puxar no meio para baixo com jeitinho e com força :assobiar: e depois puxas nas pontas e ja esta ja mudei o meu 2x :lol: :lol: :lol: :lol:

para meter metes nas pontas primeiro e depois no meio e depois tens de lhe dar umas palmadinhas de lado para ir ao sitio :happy72:
Diamond
Duda AL Escreveu:noup nao e prexixo nada e so puxar no meio para baixo com jeitinho e com força :assobiar: e depois puxas nas pontas e ja esta ja mudei o meu 2x :lol: :lol: :lol: :lol:

para meter metes nas pontas primeiro e depois no meio e depois tens de lhe dar umas palmadinhas de lado para ir ao sitio :happy72:

Exactamente é trabalho para 2 minutos se tanto... Primeiro empurras ao meio para baixo e depois vais ás pontas um pouco de força e jeito.... :D
Novato
Já está no sitio o lip .

uma foto :P

O lip está com um preto brilhante . nessa foto nao dá para ver muito bem . mas dá para ver .

Proxima mod jantes pretas :P

Imagem
Novato
Esta semana vai haver mais umas novidades .

Tem que ir a oficina mudar pneus e tal . E agora está com um problema . a luz da resistencia mesmo que não meta o carro a trabalhar , está sempre a acender e apagar . :S
Novato
Bem hoje cheguei ao pé do carro e roubaram me as jantes . Encontra-se agora assim a espera que uns updates de estetica . Nesta foto da para ver como ficou com o lip novo pintado de preto brilhante . ;)

Imagem

Estado dos antigos pneus :

Imagem

E como não me apetece roubar de mota roubei o popo ao meu irmao para andar ai. :P

Imagem

Imagem

Abraço pessoal
Novato
Os ladroes andam sipaticos e generosos . Meteram as jantes no sitio com pneus novos e pintadas . Espetaculo :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraço
Gold
Esta lindo o teu leon Carapinha, eu não tinha pintado as jantes de preto brilhante
tinha ido antes para o antracite mas ficaram fixes a mesma, tens de arranjar é umas
tampas para as jantes pretas ou pintar essas porque esse cinzento no meu da
jante não fica muito bem.

De resto 5* boa continuação
Platinum
ta bonito o bixo... so nao precebo o porque da escova traseira estar assim pra cima penso que todas as escovas sao na horizontal :hum:

plo memos numas fotis a cima tens na horizontal
Silver
muito porreiro, so tens de curar a jipose ao bicho :happy14:
Novato
Curar a jipose até curava . Mas tinha que aumentar o passeio para entrar com o carro no quintal . Ele com está deves em quando roça . Se baixo mais devo deixa lá o lip .

Quanto aos simbolos ainda vou tratar isso . Queria arranjar uns em preto e com o simbolo da seat em vermelho . acho que ficava porreiro . e a escova por acaso ainda nao tinha reparado .

Um abraço a todos :happy72:
Silver
Ta-se a vestir, com o tempo vai ficar ao teu gosto força nisso amigo :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Novato
Obrigado . Sim agora aos poucos ele vai-se compondo . é isso que eu pretendo :D

Mas para mim cada vez os olhos brilham mais por causa dele . :excited:
Novato
MUito lindo este Leon :)

So falta rebaixar e nao mexe mais :cool:

Cumps e bons kilometros com a maquina :yupii:
Novato
Bem deixo aqui umas fotos de boa qualidade . :D :P

Espero que gostem das fotos . abraço

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Administrador
Lindo amigo :babado:

Parece que cada vez gosto mais de Leons vermelhos :assobiar:
Diamond
Re: Seat Leon Red - TO / secção fotografica Pag2
lindo gosto das jantes como estao só lhe fazia uma coisa pintava o interior do choques da frente no sitio dos farois de nevoeiro em preto :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Re: Seat Leon Red - TO / secção fotografica Pag2
Sim , tenho que pintar o interior do parachoques de preto , assim fica um bocado a destacar . :S

Bem Novo mimo :

Imagem

depois meto fotos montado . ;) :D
Responder