As fotos ficaram
Só o fotografo é que foi apanhado em flagrante

Abraço

Ehehehnunozx Escreveu:Boas!!!
As fotos ficaram![]()
tens jeito para a fotografia
![]()
Só o fotografo é que foi apanhado em flagrante![]()
![]()
![]()
Abraço

rubencuprar Escreveu:faz parte da mobilia tem que ficar tb

famuga Escreveu:Fr bonito![]()

É mesmorubencuprar Escreveu:Belo Carrao, por acaso a gente nunca se cansa de olhar pros nossos carroes:P

Claudiorcm Escreveu:É mesmorubencuprar Escreveu:Belo Carrao, por acaso a gente nunca se cansa de olhar pros nossos carroes:P![]()
![]()
Ao vivo são bem melhores, acredita.S1lva Escreveu:Boas fotos amigo![]()
Essa jantola é que não consigo gostar, tiram a beleza do carro toda

Pois ficavaGTC Escreveu:nao vais por peliculas como no honda? ficava ainda mais lindo

Isso é normal, o meu vai fazendo de vez em quando mas não te preocupes, não vão fundirClaudiorcm Escreveu:Hj foi dia de colocar os leds na mala.
Fase de ledificação do interior completa![]()
Fica a faltar minimos e luz de matricula.
Hoje acendeu pela primeira vez a luz no painel das DRL![]()
Foi no zero, mas mudei para auto e dps para 0 outra vez e apagou. Mas agora acende quase sempre que ligo o carro
![]()
Yah é normal, não levam com a corrente toda a passam-se. mas isso tb acontece mais por andares pela suiça... esse 310 sentia-se melhor em ptrubencuprar Escreveu:lol a mim ainda so me deu uma vez, mas nao ha problem, mete-se no 0 e depois no aUto, mas é so quando ligo o carro porque depois esta sempre a dr.lhe
brain Escreveu:Yah é normal, não levam com a corrente toda a passam-se. mas isso tb acontece mais por andares pela suiça... esse 310 sentia-se melhor em ptrubencuprar Escreveu:lol a mim ainda so me deu uma vez, mas nao ha problem, mete-se no 0 e depois no aUto, mas é so quando ligo o carro porque depois esta sempre a dr.lhe

Boas!!Claudiorcm Escreveu:Hj foi dia de colocar os leds na mala.
Fase de ledificação do interior completa![]()
Fica a faltar minimos e luz de matricula.
Hoje acendeu pela primeira vez a luz no painel das DRL![]()
Foi no zero, mas mudei para auto e dps para 0 outra vez e apagou. Mas agora acende quase sempre que ligo o carro
![]()

brain Escreveu:Yah é normal, não levam com a corrente toda a passam-se. mas isso tb acontece mais por andares pela suiça... esse 310 sentia-se melhor em ptrubencuprar Escreveu:lol a mim ainda so me deu uma vez, mas nao ha problem, mete-se no 0 e depois no aUto, mas é so quando ligo o carro porque depois esta sempre a dr.lhe