Estas partem a loiça!! BBS para mim não melhor para o Leon!!!

com jante 19 nao sei se consegues baixar isso tudo que pensas...rubencuprar Escreveu:Bem as que eu curto é mesmo as da barracuda e a minha mariazinha tb, mas vou gastar agr um bocadao no sistema de rebaixamento porque a maria nao quuer molas nem quer um sistema assim em ferro (ja entende mais do que eu) ela quer uma boa suspensao e mai nada... :S por isso vou gastar algum depois vem outra mod e depois é que é as jantes...
eu nao estou cansado das minhas apenas mudar por causa da limpeza dá mt trabalho... mas tb pra nao cansar tantos as minhas vistas ...
Vamos ver como corre tudo, pelo menos com este consigo fazer as mod´s que mais quer com o outro era quase impossivel
Vamos ver que sistema vou meter pra rebaixar e qquantos cm´s :AAHAH 7cm lol

aquilo nao e preto... mas sim, cores escuras, dao a impressao que as jantes sao mais pequenas, mas em 19.... nao me parece que se pense que é pequena.... ao vivo nao, e sei do que falo porque ja vi varias vezes..........G40 Escreveu:É so uma opinião e olha que devo estar contra todosmas jantes pretas torna as rodas mais pequenas de aspecto... Pessoalmente não gosto muito por esse motivo mas se tu gostas é o que interessa e sim não deves de ter de as limpar tanta vez...
Antracite ai ja não digo que não

Última edição por LEONEGRO em 17 nov 2010, 00:25, editado 1 vez no total.
[/quote]Nem pro meu CLKII_Cupra Escreveu:
Estas partem a loiça!! BBS para mim não melhor para o Leon!!!![]()
Opinião muito sensata, completamente de acordo!!PeDrOcAs Escreveu: eu nao mexia nas tuas, se custa a limpar manda pintar de antracite ou algo escuro... fica com contraste brutal.
e se mudasse seria para umas sportec ou oz ultralegera, ambas na cor escura...![]()
ai sim, ficava de topo!!!!!![]()
![]()
No CLK também ficavam BRUTAIS!!!edgarfaf Escreveu:Nem pro meu CLKII_Cupra Escreveu:
![]()
![]()
Adoro estas jantes!!
ainda ontem vi no dolcevita tejo um ferrari F430 spider com essas Ck cinza normal. de salientar que são as jantes de série, muito fixesII_Cupra Escreveu:No CLK também ficavam BRUTAIS!!!edgarfaf Escreveu:Nem pro meu CLKII_Cupra Escreveu:
![]()
![]()
Adoro estas jantes!!![]()