_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo o teu leon está brutal adoro essa cor e tá lindo esse carro
boa continuação
boas amigo muito obrigado
_João_Jordão_ Escreveu:Boas amigo o teu leon está brutal adoro essa cor e tá lindo esse carro
boa continuação

PeDrOcAs Escreveu:ai meu belo BI, que sempre que vejo o teu carro e o do mr pump, me faz pensar se nao ficava melhor em cinza que em branco...
mas depois passa...

foram 3 carros cinza rato.......... nao foi á toa.. eu adoro essa cor...kestor Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:ai meu belo BI, que sempre que vejo o teu carro e o do mr pump, me faz pensar se nao ficava melhor em cinza que em branco...
mas depois passa...
passa quando olhas para o teu que esta lindo!!!mas cinza e cinza
![]()
eu compreendo xDPeDrOcAs Escreveu:foram 3 carros cinza rato.......... nao foi á toa.. eu adoro essa cor...kestor Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:ai meu belo BI, que sempre que vejo o teu carro e o do mr pump, me faz pensar se nao ficava melhor em cinza que em branco...
mas depois passa...
passa quando olhas para o teu que esta lindo!!!mas cinza e cinza
![]()

devileon Escreveu:Este carro tá simplesmente
![]()
![]()
![]()
![]()

tens que faxer o mesmo ao teu amigo acompanhado por umas jantes 18 fika mesmo lindoHmicael Escreveu:Bem, que rebaixamento

preto leon_fr Escreveu:este leon ta mto fixe,agora sem o peso atras e k ta msm![]()
abraço

Pois ea, mas não me deram homologação para 18"kestor Escreveu:tens que faxer o mesmo ao teu amigo acompanhado por umas jantes 18 fika mesmo lindoHmicael Escreveu:Bem, que rebaixamento
fala com o garrido ou la o que e que ele legalizate isso existe aqui um topico no forum que fala sobre issoHmicael Escreveu:Pois ea, mas não me deram homologação para 18"kestor Escreveu:tens que faxer o mesmo ao teu amigo acompanhado por umas jantes 18 fika mesmo lindoHmicael Escreveu:Bem, que rebaixamentoQue marca de coilovers tens?

eu ja te mando pM com algumas boas opçoes baratasHmicael Escreveu:Sim foi com ele que falei, mas disseram-me que o carro já tinha todas as medidas possíveis averbadas no livreteEu por acaso gostava de baixar mais o meu, mas não sei bem que marca pôr

ainda falta bastantes coisas para ficar no ponto hehe com o temp€€€ vai indo ao sitiuSiLVeR Escreveu:Sem letras atrás fica muito melhor![]()
Tá no ponto este carro

muito obrigado amigo em relaçao a ponteira ela parece que esta para baixo por causa da foto mas esta mesmo no ponto acredita a foto e que foi tirada de simapjoelss Escreveu:boas,
amigo, essas jates sao lindas e ficam ai muito bem.
tambem gosto mais sem as letras.
uma coisa que fazia ela cortar o parachoques para levantar a ponteira, de resto esta muito fixe
parabens

carrega kestorkestor Escreveu:pois e pessoal esta semana o leon ja sofreu novas mods e tambem ate ao final da semana vai sufrer ainda mais com muita pena o que eu queria fazer não vai poder ser feito ainda a tempo deste emcontro mas no procimo ja veem hehe![]()
grande abraço!
jorgeleon Escreveu:carrega kestorkestor Escreveu:pois e pessoal esta semana o leon ja sofreu novas mods e tambem ate ao final da semana vai sufrer ainda mais com muita pena o que eu queria fazer não vai poder ser feito ainda a tempo deste emcontro mas no procimo ja veem hehe![]()
grande abraço!
do sr kestor já se espera tudo ele é o sousa nº2 de leiriazequinha Escreveu:jorgeleon Escreveu:carrega kestorkestor Escreveu:pois e pessoal esta semana o leon ja sofreu novas mods e tambem ate ao final da semana vai sufrer ainda mais com muita pena o que eu queria fazer não vai poder ser feito ainda a tempo deste emcontro mas no procimo ja veem hehe![]()
grande abraço!
nem voces sabem o que vem aí![]()
carregadinho dele
jorgeleon Escreveu:do sr kestor já se espera tudo ele é o sousa nº2 de leiriazequinha Escreveu:jorgeleon Escreveu:
carrega kestor
nem voces sabem o que vem aí![]()
carregadinho dele
![]()
![]()
![]()