Bronze
Coming Home num Leon1P
Ora vamos lá...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui deixar o bit a zero (desmarcado)
Imagem

Aqui deixar o bit a zero (desmarcado) se quisermos que a função active sempre, ou o bit a um (marcado) se quisermos que a função só active quando dermos um toque na manete dos máximos
Imagem

Depois disso é só fechar, clicar no "Do It" para gravar o novo código gerado e está pronto...
Agora vamos ao Adaptation, canal 1 e definir o tempo que se quer que eles fiquem ligados depois de fechar o carro

Imagem

E pronto, agora quando estacionarem o carro ao abrirem a porta ele vai ligar os médios durante o tempo que especificaram no canal 1 do Adaptation.

Espero ter ajudado
Gold
Re: Coming Home num Leon1P
Bronze
Gold
o problema e que nao sei usar isto nem nada. estou tramado.
xD
Silver
:lol: :lol: :lol: Andou-me a roubar as informações do meu carro para meter no dele :P
Gold
tenho de arranjar alg que me faca isto. aqui alguem da zona norte sabe fazer isto???
Bronze
nuno_estevao Escreveu::lol: :lol: :lol: Andou-me a roubar as informações do meu carro para meter no dele :P

Ah bom :lol: só fui ver como meter pra ficar aceso sem ter que tocar na manete dos máximos :P
Bronze
LEONEGRO Escreveu:tenho de arranjar alg que me faca isto. aqui alguem da zona norte sabe fazer isto???

Não faço ideia :(

Se cá viesses abaixo fazia-te isso na boa ;)
Gold
Gold
hoje tentei fazer isto mas nao deu.
a cena que aparace asseguir ao long coding nao aparece as cenas dos bit.
mudamos o codigo e apareceu o ultimo passo mas sem a chaves quando se lugava a luz nao ligava nada nem os minimos nem por dentro como e normal e quando se fechava nada tb. :mad:
era uma mod que queria fazer.
Novato
boas,

desde ja obrigado por partilhares.

di-me, isto pode ser activado apenas em modelos com o sensor de luz/chuva, ou da em qq um?

abraço!
pedro duarte
Bronze
2arte Escreveu:boas,

desde ja obrigado por partilhares.

di-me, isto pode ser activado apenas em modelos com o sensor de luz/chuva, ou da em qq um?

abraço!
Sinceramente não sei... Nunca activei ou vi num carro sem sensor de luz/chuva... É uma questão de se ligar o vagcom e de experimentar :)

Abraço
Novato
boas, eu tenho um leon fr de 2007 que ja traz essa funcao de serie, e nao tenho sensores de luz... agora a questao e se daria ao abrir os carros criar uma mod para ligar automaticamente os medios, ou as de nevoeiro!= cump
Novato
EM vez ligar medios da para ligar as de nevoeiro ?

E tambem ja agora ao abrir carro ligar as de nevoeiro_? :choque:
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Novato
Ora viva,

Tenho uma duvida no meu Leon 1P Restyling que é a seguinte:

Quando se deixa as luzes em Auto, supostamente ele não devia deixar as luzes acesas no referido tempo que está configurado no computador de bordo?

Ou seja, eu abro o carro e ele fica 20 segundos acesso, também devia ter esse comportamento quando eu desligo o carro e bazo do carro, ou estou enganado?

Podem elucidar sobre esta questão?

1 Abraço
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
Boas,

Penso que tenhas de fazer sinais de máximos depois de desligar o carro, e as luzes já se devem ligar ao sair do carro.

De qualquer modo hoje quando chegar a casa já confirmo se é mesmo este o procedimento, já que não o costumo usar.

Abraço
Novato
Petinga, obrigado.

Depois se possível verifica-me isso.
Feedback -> Aqui
Novato
Confirma-se ;)

Antes de sair do carro (a chave nem precisa de estar na ignição), faz sinais de máximos, e depois assim que abrires a porta as luzes acendem-se automaticamente durante o tempo configurado. :cool:

Abraço
Novato
Ja testei amigo petinga, mas nao devia ser sem fazer essa "manha"? se quando abrimos ele acende, se fechamos ele devia ficar aceso.

Nao há maneira de alterar isso com o VAG? ou é mesmo assim?

1 Abraço
Feedback -> Aqui
Novato
Pois, quanto ao VAG não sei, mas concordo contigo... fazia mais sentido ligar sem ter que fazer nada, ou pelo menos uma opção.

Só se houver alguma situação em que alguém não queira que o carro ligue as luzes ao sair para não chamar a atenção ou algo parecido... mas também não estou a ver em que situação é que isso pudesse aconter..

Abraço e bons kms!
Bronze
Sim, dá para fazer isso, sem ter que tocar nos máximos.

Existem dois métodos para o Coming Home,

1 - Old
2 - New

O Old é esse que querem, que é tirares a chave da ignição e ele ligar as luzes, e o New é o que vem de fábrica actualmente que é ter que tocar nos máximos para ligar.

Eu já tive o Old ligado mas optei pelo New para evitar o gasto desnecessário de bateria.

Isso é possível modificar via VagCom.

Cumprimentos
Novato
slugo Escreveu:Sim, dá para fazer isso, sem ter que tocar nos máximos.

Existem dois métodos para o Coming Home,

1 - Old
2 - New

O Old é esse que querem, que é tirares a chave da ignição e ele ligar as luzes, e o New é o que vem de fábrica actualmente que é ter que tocar nos máximos para ligar.

Eu já tive o Old ligado mas optei pelo New para evitar o gasto desnecessário de bateria.

Isso é possível modificar via VagCom.

Cumprimentos
slugo, obrigado pela info, vendo as coisas por esse lado, não vou mexer no vag.

1 Abraço =)
Feedback -> Aqui
Bronze
ajmfernandes Escreveu:Ora viva,

Tenho uma duvida no meu Leon 1P Restyling que é a seguinte:

Quando se deixa as luzes em Auto, supostamente ele não devia deixar as luzes acesas no referido tempo que está configurado no computador de bordo?

Ou seja, eu abro o carro e ele fica 20 segundos acesso, também devia ter esse comportamento quando eu desligo o carro e bazo do carro, ou estou enganado?

Podem elucidar sobre esta questão?

1 Abraço
Deixa de ser calão e lê manual :P
Tens lá a dizer qual é o truque para ele "fazer" o coming home quando sais do carro, só ter aquilo activo não chega... :assobiar:
Novato
Errm....

number12, ja me responderam, estás desatento.... :P
Feedback -> Aqui
Novato
o VAGCOM e possivel encontrar na net?
se assim fosse era possivel comprar os cabos no Ebay bastante baratos..
visto apenas o comprar para activar o coming Home..

Cumps
Mais vale perder uns segundos na vida que a vida num minuto
Responder