Blacklion
fechaduras maradas.... RESOLVIDO
Nao sei se a secção corresta é esta, mas como tenho um carro com motor diesel aki vai....

Fikei fechado do lado de dentro do carro, ou seja, as portas do pendura e de trás nao abrem, tento abrir e o picleto nao fica em cima, quando deixo o puxador o picleto volta a descer outra vez.... :?
So consigo abrir a porta do condutor pk tem fechadura e a da mala :(
O alarme funciona, pk a luzinha fica acesae ouço o fecho central a bulir so k nao mexe nas fechaduras dessas 3 portas...
liguei o vag-com, nao dá erro nenhum, e pelos measuring blocks do 46 ha um deles k diz k as 3 fechaduras estão em "safe" :hum:

já aconteceu a algum de vcs?????
k poderá ser?
Silver
Movido para secção Geral Seat visto que é um problema do carro não do motor. ;)
Imagem
Novato
isso é um problema na fechadura.. nos golf´s tambem acontece. faz uma pequena pesquisa no forum http://www.clubegolfpt.com/forum/

abraço
Golf TDI
C350cdi AMG
Silver
Tenta por a chave na fechadura do lado do condutor e rodar para destrancar quando sentires k ta a destrancar roda um bocado mais e aguenta ai uns segundos. se for igual ao meu golf isso é um safe lock k tem, k só se consegue destrancar as portas com a chave, nem k te fod** todo não consegues.
Blacklion
SX Escreveu:Tenta por a chave na fechadura do lado do condutor e rodar para destrancar quando sentires k ta a destrancar roda um bocado mais e aguenta ai uns segundos. se for igual ao meu golf isso é um safe lock k tem, k só se consegue destrancar as portas com a chave, nem k te fod** todo não consegues.

fuck
ja tentei tudo...
no manual este problema esta previsto, apenas nao diz a razãopela qual aparece e como se resolve....

ja estive quase um min com a chave conforme tu dizes e nada...
:(
Silver
Tas fudi** Seat com ele :hum:
Blacklion
ja entreguei o carro ao cota pa ele la ir...
:chorar:

agora a pergunta e:
Pk é k esta merda acontece?
será k algum amigo do alheiro endou por la a rondar??
Blacklion
Resolvido...
foi um picleto qqr k da a informação as outras fechaduras k desencaixou...
a merda e k eu meti o gajo na seat :dah:
55€ :mad12:
flyer
tens o carro todo lixado... :lol: :lol: :lol:
Silver
Ao menos ja resolveste essa merda. caga nos 55 €
Responder