Claudiorcm Escreveu:Dá um jeitão essa mod. Mas tens que dar um toque nisso para não se notar tanto.
Mas muito boa mesmo.![]()
Obrigado pessoal e sim é para disfarçar como deve de ser ain da nao sei bem como mas que vai ficar disfarçado vai....
Claudiorcm Escreveu:Dá um jeitão essa mod. Mas tens que dar um toque nisso para não se notar tanto.
Mas muito boa mesmo.![]()

Os farolins ainda nao...dontKnow Escreveu:e so boas mods amigo nuno
um dia tenho de ver a maquina ao vivo
p.s e os outros farolins em led que pedist ja chegaram?? xD

nunozx Escreveu:Boas!!!
Grande maquina![]()
Essas jantes ficam![]()
![]()
Abraço

sousa_fr Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Para nao deixar morrer aqui fica uma foto tirada no dia do encontro de natal...
o leon fica todo bonito sem se estar a verem as riscas!!!![]()
anda la nuno tira isso que fica melhor![]()

É mesmo falta das duas coisas...Nelas Escreveu:Mega Tomas, essa maquina está cada vez melhor
Já deu foi para reparar que andas com falta de tempo ou paciência para esconderes a câmara LOOOOOL

Nuno Tomás Escreveu:Para nao deixar morrer aqui fica uma foto tirada no dia do encontro de natal...

Claudiorcm Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Para nao deixar morrer aqui fica uma foto tirada no dia do encontro de natal...
Este vermelhão é lindo como tudo.![]()
E fica mesmo bem nas fotos.
Mesmo unico. Que maquinão![]()
![]()

Boas, sim as jantes ficaram muito bem, mas quero ver se mando polir os braços á Mão...Pi fr Escreveu:Boas fotos amigo Nuno!Esta altamente o teu "vermelhão"
Esse contraste do preto/prata das jantes com o vermelho do carro!

Obrigado, como ja disse em cima vou ver se mando polir os braços á mão e ai sim ficam no pontozequinha Escreveu:Fikei apaixonado por essas jantes, agora k as vi ao vivo no encontro de NatalLindas lindas lindas!
E o efeito que fazem a rodar, uau... adorei amigo!