Burlado? Em Outubro quando foi fazer a revisão dos 135 000 km da Ibiza falaram-me do Leon e como troco de comercial ao fim de 2 ,3 anos nem me ocorreu pedir os bancos, mas quando o vender sempre valoriza 1 pouco, e homologar só compensa ao fim de 4,5 anos o proximo dono poderá fazelo. No proximo mês vou fazer a revisão dos 15 000 oferta até aos 60 000 já os trago, falei com o vendedor no dia a seguir a ter colocado o post. Essa repro fica-lhe bem--//RPM//-- Escreveu:zorg Escreveu:Tá ai uma boa ideia vou ver se me dão os bancos pro meu. Fica-lhe bem essa cor.Ñ te deram os bancos de tras com o carro!!!
![]()
Axo k foste burlado
Quando tive na seat de setubal a ver um carro pa namorada, vi la os leons comerciais e pedi informações sobre eles. O k me disseram foi k fizeram os comerciais pra vender as ultimas unidades, foi uma aposta deles,(são montados na oficina da seat de setubal). Na compra do leon comercial, eles oferecem o material k tiraram do carro, ou seja os bancos de tras (mais tarde, o dono do carro pode montar os bancos e homologar). E voila, novamente 5 lugares!!!
No meio deste filme resta-me dizer k alguem s aproveitou dos teus bancos
Olá Pessoal.
Segue a listagem das novidades.
Lampadas, Brancas
Cupra LIP
e Rebaixamanto -35mm
Estive em Lisboa este fds, e ja voltei mais baixinho.
Antes :

Depois :

E para terminar .... umas imagens com um toque artistico.

Queria agradecer de coração ao amigo JOTA pela ajuda dele.
Foi mesmo impecável e um grande amigo.
Mais novidades em breve...
Segue a listagem das novidades.
Lampadas, Brancas
Cupra LIP
e Rebaixamanto -35mm
Estive em Lisboa este fds, e ja voltei mais baixinho.
Antes :

Depois :

E para terminar .... umas imagens com um toque artistico.

Queria agradecer de coração ao amigo JOTA pela ajuda dele.
Foi mesmo impecável e um grande amigo.
Mais novidades em breve...
Muito fixe MDS
Já agora, qual a marca das molas?
E essas luzes querem-se vistas é à noite
por isso toca a tirar fotos nocturnas
Cumps
Já agora, qual a marca das molas?
E essas luzes querem-se vistas é à noite
Cumps
morgado Escreveu:Luzes normais!!![]()
![]()
![]()
![]()
Iso quer é XENON
![]()
![]()
![]()
muito bonito esse rebaixamento e essa lamina frontal do cupraR ja para não falar dessa repro.
1 abraço e boa continuação do projecto
Nem sei porque nao meti a lamina mais cedo... Gostei muito, fica com muito mais classe.
Agora as proximas mods.
Pelicula nos vidros
Radio Alpine
Xenon
Kit de Travões á MACHO ...
e depois eu acho que ja chega....
É verdade, hoje fui ver, nao tenho uma gota sequer de oleo no carro.
9700km e ja foi se.... alguem mais passou por isto ?
Isso é de andares devagarinho!!!! penso que o manual do nosso carro diz que o carro pode consunmir até 1L por cada 1000km.verdade, hoje fui ver, nao tenho uma gota sequer de oleo no carro.
1 abraço
Última edição por morgado em 02 mai 2006, 01:25, editado 1 vez no total.
morgado Escreveu:Isso é de andares devagarinho!!!! penso que o manual do nosso carro diz que o carro pode consunmir até 1L por cada 1000km.verdade, hoje fui ver, nao tenho uma gota sequer de oleo no carro.
1 abraço
OK
La vou ter que meter um pouco de oleo... ANTES da revisão
MDS, gostei de ver os pequenos "grandes" upgrades !
Força nisso, rapaz ! Xenon com ele....
Força nisso, rapaz ! Xenon com ele....
Veron Escreveu:Já vi que começaste bem o diaMDS Escreveu:Ja levou 2 litros de oleo... e eu uma despesa de 53 Euros .... logo de manha para acordar....
Comecei o dia assim com um gosto estranho ... Gosto de Mobil 1.
E bem mais leve...
Fui verificar o nivel agora com o carro frio,... Entao não e que aqueles FDP deixaram a tamp do oleo fora , sorte que ta presa la em cima...
Se fosse outro ainda aparecia la a exigir uma tampa nova e lavagem do motor...
Ta tudo cagado de oleo....
Serviço Pós-Venda da Seat no seu melhorMDS Escreveu:Veron Escreveu:Já vi que começaste bem o diaMDS Escreveu:Ja levou 2 litros de oleo... e eu uma despesa de 53 Euros .... logo de manha para acordar....
Comecei o dia assim com um gosto estranho ... Gosto de Mobil 1.
E bem mais leve...
Fui verificar o nivel agora com o carro frio,... Entao não e que aqueles FDP deixaram a tamp do oleo fora , sorte que ta presa la em cima...
Se fosse outro ainda aparecia la a exigir uma tampa nova e lavagem do motor...
Ta tudo cagado de oleo....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até era bem feito....tendo em conta que o que pagaste dava quase para comprar 5 litros a alguém que anda por aqui