Ainda vou ter que te fazer engolir essas palavras..hhahaha
Se o problema e passar o cheque, isso nao e prob...flyer Escreveu:Cigano já alguem dizia, "Menos palavras e mais acção" se tu lhe passares o cheque o Luis até vai com o carro a reboque para casa...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu hoje não vou, surgiu um imprevisto... temos pena... um abração a todos e curtam logo à noite...
Passo lhe um cheque JESUS...
COM CERTEZA VAI VOLTAR....
Oi ... digo o mesmo....flyer Escreveu:Cigano já alguem dizia, "Menos palavras e mais acção" se tu lhe passares o cheque o Luis até vai com o carro a reboque para casa...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu hoje não vou, surgiu um imprevisto... temos pena... um abração a todos e curtam logo à noite...
Aparece la ... e menos palavras...
Tmb tou a pensar ir, mas tmb ñ tenho maquina
(axo k é hoje k vou voltar aos encontros dps de tanto tempo)
(axo k é hoje k vou voltar aos encontros dps de tanto tempo)
LNeves Escreveu: Com as idas ao ginásio ultimamente o pessoal já nem te reconhece. Deves ter ar que quem foi picado por abelhas, não ?!
Nada disso!
Quantos leons há pra hoje?
Kem vai?
Espero k va mt gente, como na 1ª vez k aí fui k apareceram alguns 15 leons!

Kem vai?
E eu leverei a tua barra. Já liguei ao men, não fosse ele ir passar o fds foraVeron Escreveu:Eu estou lá. Neves não sei para que efeitos queres, mas a minha máquina fotográfica faz vídeos. Se quiseres levo e depois lá logo vês se dá para o que pretendes.
Preciso de fazer um pequeno video com som. É para uns espanhóis que querem comprar um escape igual ao que tenho. A tua grava som ?