começa a rezar...audis3 Escreveu:bem mas o problema já o tenho faz tempo, mas isso nao importa a unicas coisas k tinha é 2 tubos em mau estado vai para oficina para mudar depois só espero k se acabe o safemode senao tem de ser mesmo com miguel
cumps
Seja dos tubos ou da repro de certeza que se resolve... O miguel tá cá para resolver os problemas que ele provoca... não é dakeles xipadeiros que faz asneirada e dps a culpa é de tudo menos da repro...
Para ele afirmar que é mecânico de certeza que tem indícios disso e não lança apenas uma desculpa para se livrar das responsabilidades...
Rezar têm aqueles que andam por maus caminhos
Para ele afirmar que é mecânico de certeza que tem indícios disso e não lança apenas uma desculpa para se livrar das responsabilidades...
Rezar têm aqueles que andam por maus caminhos
Não querendo puxar a brasa à sardinha, e sem estar a defender ninguém, devo dizer que quando entrei em contacto com o Miguel para lhe falar sobre o meu problema, ele prontificou-se logo a ajudar. E o meu problema não tem nada a ver com a repro...
Tenta falar com ele mais uma vez. Ele anda sempre de um lado para o outro, e às vezes não é fácil apanha-lo, mas isso não significa que ande a fugir...
Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Tenta falar com ele mais uma vez. Ele anda sempre de um lado para o outro, e às vezes não é fácil apanha-lo, mas isso não significa que ande a fugir...
Espero que tudo se resolva pelo melhor.