ToledoTDI
Race Escreveu:o meu é o 110cv loock cupra4 :P

eu aproveitei a n18 e fiquei com ela no lugar da n75 derivado a não ter EGR :babado: MAS FIQUEI COM UMA DUVIDA tapei os tubos todos e a ficha da n18 ficou desligada será que não vai fazer mal :hum: eu tenho a EGR desligada electronicamente e retirei fisicamente a EGR que troquei por um tubo da ALLARD :)

CUMP
Compreendo perfeitamente o que queres dizer... Amanhã posto aqui um esquema para "resolver" isso. Estou com pressa e agora não sei onde tenho akilo.

Bruno, vê o boneko ke eu meti em cima. Esta lá. A N18 é a válvula preta e a N75 é a branca.
Race
bem a mudança da n75 pela n18 afinal não aconselho,os ganhos em baixas devem ser psicologicos,mas perdi em altas, o carro custa mais a subir de rotação e faz um barulho de escape como se tivesse roto,ate pensei que tinha o colector rachado :hum:

voltei a colocar tudo como estava e espero que alguem mostre ou prove os ganhos com a n75 do 130 :hum:

cump
ToledoTDI
Pois... infelizmente não há 2 carros iguais. Há carros em que essa mod vinga, noutros nem por isso. Há diferenças entre carros do mesmo modelo que poderão fazer toda a diferença.
Por exemplo, a maioria de TDI90 vem com turbos de geometria fixa, mas também os há com VNT15 de origem; há TDI115 com VNT15 e outros com VNT17vA... e entre os TDI110 tb há diferenças, eu já encontrei várias quando comparei o meu com o do Blacklion. Sendo a N75 controlada pela centralina, basta que a programação de origem seja ligeiramente diferente, para que o resultado seja outro.

Esta mod da N18, por exemplo, tenho um amigo com um TDI115 que a fez, e tá fixe no dele. Aparentemente já não resulta tão bem num TDI110... Que turbo é que tens Race? VNT15? Eu tenho um VNT17 e vou experimentar primeiro a N18 e depois a N75 - tudo devidamente documentado com o VAG-COM para não haverem psicologias pelo meio. :)

Seja como for, a mod da N75 do TDI130 parece ke rende nos TDI110, pelo menos nos que conheço, rendeu. Vamos ver como é no meu.
Mais notícias sobre o assunto brevemente.

Bom... a malta esticou-se e isto já vai muuuuuuuuuuiiiiiiito :offtopic: :?
Bruno Carmo
Race Escreveu: o meu é o 110cv loock cupra4 :P

eu aproveitei a n18 e fiquei com ela no lugar da n75 derivado a não ter EGR :babado: MAS FIQUEI COM UMA DUVIDA tapei os tubos todos e a ficha da n18 ficou desligada será que não vai fazer mal :hum: eu tenho a EGR desligada electronicamente e retirei fisicamente a EGR que troquei por um tubo da ALLARD :)

CUMP

pois, eu bem sabia o que falava.. tenho uma boa memória, ainda mais sobre o Fórum!
Race Escreveu:boas ppl

sou o aurelio e tenho 27 anos moro em moscavide tenho a 3 meses um leon TDI 150 com repro da pke stage 2,quero conhecer pessoal para trocar ideias e beber uma curvias :lol:

cump
não sei porque fizeste assim a tua apresentação, mas tá bem! :hum:
Novato
ja alguem trocou?! que notaram? melhorias ou nem por isso?
ToledoTDI
audiA4tdi1.9 Escreveu:ja alguem trocou?! que notaram? melhorias ou nem por isso?
Se fores mais específico, talvez alguém te possa ajudar... Mas assim ninguém faz ideia do que estás a falar. :? :hum:
Novato
ToledoTDI Escreveu:
audiA4tdi1.9 Escreveu:ja alguem trocou?! que notaram? melhorias ou nem por isso?
Se fores mais específico, talvez alguém te possa ajudar... Mas assim ninguém faz ideia do que estás a falar. :? :hum:
Nao chegaste a montar uma n75 dos ps de 130? melhora ou fica igual á original?

cump
Responder