PeDrOcAs Escreveu:pois... o plastico nao te vai proteger o carter.... por isso que existe o outro portector de carter em ferro fundido, e estas errado, o de ferro (aluminio) nao encaixa nas mesmas origens que o de plastico, aparafuso directamente com parafusos reforçados em partes espeficas, agora nao te sei dizer se e no charrion ou onde é, mas para se soltar e preciso estar mesmo desapertado...... e isso ja nao é motivo de comparaçao porque e para andar apertado, porque se nao andares com os pernos das rodas apertadas tambem salta uma roda e tambem causa estragos e feridos....
Pa isso ja nao sei o que sei é que o meu esta sem resguardo ha 2 anos a esta muito bem....
E mal por mal e por questoes de segurança se me obrigassem a montar mpntava o de plastico....
A roda se saltar é acidente....
o resguardo se saltar é acidente....(se for de origem o problema é resolvido por "eles" de uma maneira..... se for o de aluminio é resolvido de outra porque nao é de origem))
Faz me lembrar a historia dos simbolos do airbag do scirocco andam ai á venda de aluminio e o pessoal a monta-los... agora imagina o airbag dispara aquilo é aluminio como é que fica a tua cara???
E o pessoal diz nao tou a espera de bater..... mas pode acontecer...
ATENÇAO QUE EU SOU UM DESSES....
Mas é como disse em cima é a minha opiniao e nem todos podem ter a mesma senao andavamos aqui todos com projectos iguais...